Crazy For You escrita por Tulipa


Capítulo 1
1.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713279/chapter/1

Era inaceitável que o amor da sua vida estaria, naquele exato momento, em uma pré-cerimônia de casamento com outra pessoa que não fosse Rachel Berry.

O soluço desesperado e as lágrimas salgadas que insistiam em descer torrencialmente a deixavam zonza.  Sentia o peito arder pela respiração precária. O quarto cheirava ao álcool da noite passada e algumas garrafas estavam jogadas pelo local. Rachel já não se sentia tão bêbada assim, infelizmente o efeito estava passando e junto com a falta de sono vinha a ressaca, fora a dor emocional que insistia em não largar ela por nada.

Rachel sempre amou Quinn Fabray, desde o primário até o colegial, porém nunca revelou isso para ninguém além de Finn Hudson, o seu eterno confidente e melhor amigo. Sempre sentiu o medo da rejeição, apesar de ter sido criada por dois pais gays. Sentia medo de ser considerada um clichê, sentia medo de sofrer homofobia, sentia medo por amar a líder de torcida inabalável e inalcançável de McKinley. Sentia medo, pois sabia que esse sentimento não era recíproco e sentia medo porque não queria ver o seu amor ser reduzido a nada.

Mesmo que Finn insistisse dizendo que Quinn sentia o mesmo, Rachel se recusava a aceitar. Era impossível uma pessoa como Quinn ter quaisquer sentimentos pela morena.

Sentia o peso de amar alguém esmagar todo o seu corpo enquanto o mundo inteiro caía do lado de fora daquele quarto escuro.


❄❄❄

Chovia.

Quinn não sabia se isso era um presságio. Talvez sim. Talvez toda aquela chuva fosse um aviso de que aquele casamento estava fadado ao fracasso.

Quinn não amava Kitty. Quinn não sentia nada por Kitty além de um imenso carinho e um respeito enorme. Afinal, estavam juntas havia cinco anos, desde que terminara a faculdade de Literatura na Califórnia.

A loira sempre amou uma baixinha específica. Sua preferência sempre foi por morenas. Seu coração pertencia à Rachel Berry desde o primeiro momento que colocou os olhos nela. Amou Rachel antes mesmo de ter consciência sobre o que era o amor.

Amou a morena com um fogo que a consumia, a arrebatava, tirava as forças e o ar dos pulmões. Amava tanto que doía, detestava vê-la andando com o babaca do Finn Hudson de um lado para o outro. Odiava a forma como ela ficava incrivelmente linda naqueles suéteres e adorava a forma como ela sorria.

Nunca teve coragem para puxar algum assunto. Sempre que a via, ela virava a cara. Quando se esbarravam, Rachel pedia desculpas em um murmúrio e andava rapidamente. Quinn começou a achar que a morena a odiava e isso a deixou imensamente confusa e triste. O que teria feito para ser odiada assim?

Escolheu, então, por tentar esquecê-la. Arrastou-se pelos dias que ainda faltavam do ensino médio e foi cursar Literatura bem longe de New York, que é aonde a morena iria para estudar em NYADA.

Nunca conseguiu se apaixonar por alguém. Nunca conseguiu esquecê-la de fato. Mas com o passar do tempo, a lembrança de Rachel ficou anestesiada dentro do coração de Quinn. Já não doía tanto assim. Incomodava, mas com isso a loira poderia viver.

Conheceu Kitty em uma festa de veteranos. Conversou sobre trivialidades e acabaram ficando. Com o passar do tempo as coisas foram ficando sérias, e logo veio o namoro, noivado e enfim, o casamento.

Quinn arrumava o strass do cabelo enquanto se encarava no espelho. O vestido branco era tão branco que a deixava cega, o cabelo não estava do jeito que gostava e a maquiagem estava forte demais. Tudo estava fora do lugar. Sua aparência, seu coração, sua vida.

A loira chorou baixinho enquanto se encolhia no banco. Por que a vida tinha que ser tão difícil?


❄❄❄

 

— É tão difícil assim entender que essa garota te ama, Rachel? – Finn esbravejou enquanto colocava a baixinha debaixo da água fria.

— Finn, entenda, ela nunca iria me amar – Rachel balbuciou.

— Por quê!? E eu quero que você me dê uma explicação plausível e muito bem formulada. Eu me lembro da forma como ela te olhava, só que você estava muito presa no seu mundo e no seu medo para notar qualquer coisa à sua volta!

Rachel se encolheu e o choro intensificou. A morena tremia pela água gelada e pelo vômito de alguns minutos atrás. A expressão de Finn suavizou.

— Rach, entenda. Mesmo que você esteja certa e Quinn não sinta bananas por você, ela vai se casar daqui a trinta minutos na Capela de Lima e você não tem absolutamente nada a perder. Me escutou? Nada! O máximo que pode acontecer é você pagar um mico enorme e levar um fora, mas isso seria pior do que todos esses anos amando no escuro? Me responde, Rach, seria pior? – Finn sussurrou a última frase.

Rachel balançou a cabeça negativamente. Ainda sentia muito medo, mas o que Finn dizia fazia sentido. Não tinha nada a perder, e não poderia cair sem uma luta.  Não poderia. Devia isso a si e ao próprio amor, e devia isso à Quinn também. Ninguém no mundo deveria ficar sem saber que alguém o ama, e ainda mais na intensidade dos sentimentos de Rachel.

A morena enxugou as lágrimas rapidamente, desligou o chuveiro e saiu, deixando um Finn confuso sentado na beira da banheira.

— Rach, o que aconteceu?

— Eu estou saindo para conquistar a minha garota!

❄❄❄

 

A pré-cerimônia acontecia naquele exato momento. As mesas decoradas com branco e azul eram fofas e deixavam os convidados a vontade. Os garçons passavam de um lado para o outro com taças de champanhe e as pessoas conversavam e riam avidamente.

Kitty gargalhou com uma piada que seu primo Sam contou.

Mas Quinn não sentia vontade de sorrir. Quinn sentia vontade de gritar e sair correndo. Tudo estava aparentemente perfeito, mas faltava uma coisa. Faltava uma pequena coisa, apenas um fragmento para completar o coração de Quinn.

— Quinnie, meu anjo? – Kitty chamou pela terceira vez, preocupada.

— Oi – Quinn saiu do transe.

— O que aconteceu?

— Nada, eu estou bem, só um pouco atordoada – tentou sorrir com sinceridade.

— Entendo. Eu também estou assim. Não consigo acreditar que chegou o momento da nossa união definitiva, meu amor! – beijou-lhe a boca. Quinn retribuiu. Foi um beijo rápido e discreto.

— Então, Quinn, eu estava contando para Kitty de quando nossa avó tomou um susto na escada e...

Quinn não conseguia ouvir. Ela encarava Sam e fazia expressões de que estava acompanhando a conversa, mas nada conseguia se encaixar em sua mente.

A música parou de repente e Quinn encarou o palco confusa, olhando para o DJ.

Quinn, subitamente, esqueceu-se de como respirar.



❄❄❄

 

 

Rachel tremia como nunca tremeu na vida.

Temia que a voz não saísse na hora de cantar, e se isso a acontecesse não sabia o que iria fazer. Teve que subornar o DJ e dizer que era um discurso surpresa para Quinn para conseguir subir ao palco.

O medo novamente tentou tomar conta da morena, mas ela não permitiu. Balançou a cabeça, respirou fundo e pisou no palco.

Logo de cara a viu. Ela estava imensamente linda. Quando seus olhos se encontraram foi como se um fio elétrico as ligasse. Rachel podia sentir essa eletricidade percorrer por todo o seu corpo e logo se sentiu desperta, como se tivesse acabado de tomar uma injeção de adrenalina.

— Quinn, eu... – sua voz saiu embargada. Ela suspirou e limpou a garganta. – Quinn, eu não sei muito bem o que te falar agora e olha que normalmente eu sou ótima com as palavras – sorriu. Quinn sorriu de volta. Seu coração aqueceu-se. – Então eu vou fazer o que eu sei fazer de melhor... Eu vou cantar para você.

❄❄❄

O instrumental começou a tocar e por um segundo Quinn achou que fosse desmaiar. Ela conhecia aquela música. “As Long As You're There” era a sua preferida desde o colegial, quando ouviu Rachel cantando sozinha no auditório. E agora ela estava ali, no palco, cantando aquela música para ela.


All my life (Toda a minha vida)
I've waited for the right (Eu esperei o momento)
Moment to let you know (Certo para deixar você saber)
I don't wanna let you go (Eu não quero deixar você ir)
Now I realize (Agora eu percebi)
There's just no perfect time (Não existe momento perfeito)
To confess how I feel (Para confessar como eu me sinto)
This much I know is real (Eu sei que isso é real)

So I refuse to waste one more second (Então eu me recuso a desperdiçar mais um segundo)
Without you knowing my heart (Sem você conhecer meu coração)

A voz dela era tão perfeita, tão angelical. Quinn sentia-se flutuar. Não conseguia ver nada e nem ninguém além de Rachel encarando-a com aqueles perfeitos olhos castanhos marejados. Mas o que era aquilo? Rachel era apaixonada por ela? Como isso era possível? Como ela nunca notou?

Baby cause I don't need anything else but your love (Baby porque eu não preciso de mais nada além do seu amor)
Nothing but you means a thing to me (Nada além de você tem significado pra mim)
I'm incomplete (Eu estou incompleta)
When you're not there (Quando você não está lá)
Holding me, touching me, I swear (Me segurando, me tocando, eu juro)
All of the rest could just disappear (Todo o resto poderia desaparecer)
And I will not even care (E eu nem me importaria)
As long as you're there (Contanto que você esteja lá)

Take this word (Tome essas palavras)
Don't let them go unheard (Não deixe que elas sejam em vão)
This is me reaching out (Estou tentando alcançar)
I hope you can hear me now (Eu espero que você possa me ouvir agora
This pain in my heart stands still (A dor no meu coração continua)
Taking is yours to break (Leve-o, ele é seu para quebrar)
Having to try and lose (Eu prefiro tentar e perder)
Then keep this love from you (Do que manter esse amor sem você!)

So I refuse to waste one more second (Então eu me recuso a desperdiçar mais um segundo)
Without you knowing my heart (Sem você conhecer meu coração.)

 

Quinn sentia as lágrimas quentes descendo por seu rosto e indo em direção à sua boca. Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Não conseguia acreditar que estava ouvindo Rachel Barbra Berry declarar-se para ela.

Kitty tentava chamá-la, mas tudo o que Quinn conseguia ver e ouvir era a Berry. Nada mais importava e nada mais fazia sentido, nada mais merecia sua atenção além da morena que cantava apaixonadamente.

Baby cause I don't need anything else but your love (Baby porque eu não preciso de mais nada além do seu amor)
Nothing but you means a thing to me (Nada além de você tem significado pra mim)
I'm incomplete (Eu estou incompleta)
When you're not there (Quando você não está lá)
Holding me, touching me, I swear (Me segurando, me tocando, eu juro)
All of the rest could just disappear (Todo o resto poderia desaparecer)
And I will not even care (E eu nem me importaria)
As long as you're there (Contando que você esteja lá)

Each day and night (Todo dia e noite)
That I kept it a secret (Que eu mantive em segredo)
And it killed me (E isso me matou)
It's time to share what I feel inside (É tempo de compartilhar o que eu sinto por dentro)

I don't need anything else but your love (Eu não preciso de mais nada além do seu amor)
Nothing but you means a thing to me (Nada além de você tem significado pra mim)
I'm incomplete (Eu estou incompleta)
When you're not there (Quando você não está lá)
Holding me, touching me, I swear (Me tocando, me segurando, eu juro)
All of the rest could just disappear (Todo o resto poderia desaparecer)
And I will not even care (E eu nem me importaria)
As long as you're there (Contanto que você esteja lá)

Rachel terminou de cantar e todos os convidados ficaram em silêncio. Ninguém se atrevia a fazer nenhum som.

Era como se tudo fosse desmoronar se alguém simplesmente saísse do lugar.


❄❄❄

— Quinn, me desculpe, eu precisava te contar. Eu precisava te dizer o que eu sinto porque se eu não te dissesse não iria me perdoar nunca. Esses sentimentos estavam me sufocando e se eu guardasse por mais tempo, acho que não aguentaria. Desculpa se estraguei a sua festa de casamento, droga, eu sou muito estúpida e não deveria ter vindo aqui! – Rachel disparou no momento em que Quinn entrou na sala e trancou a porta.

— Rachel... O que foi isso tudo? – A loira murmurou.

— Quinn, eu amo você! Amo você desde o momento em que vi você escorregando no parquinho. Amei você mais ainda quando aprendeu a ler e a escrever antes de todo mundo e te amei um pouco mais quando você andava pelos corredores do McKinley como se nada te atingisse. Eu amo você com todas as minhas forças, com todo o meu ser, desde que me conheço por gente. Eu te admiro, te respeito, te quero bem antes de tudo e de todos. Eu faria tudo por você e daria minha vida por você! – Berry sentia as lágrimas correndo por seu rosto.

Quinn sentia como se não houvesse mais chão.

— E por que você nunca me disse? Por que você me deixou no escuro? – A loira passava a mão pelo cabelo, desfazendo os cachos e arrancando os strass. – Eu sempre te amei igual louca! – gritou.

Rachel deu dois passos para trás e colocou a mão na boca. Não conseguia acreditar no que estava escutando. Quinn Fabray a amava?

— Desculpe... – Quinn suspirou. – Eu sempre te amei, Rach. Eu sempre te amei mais do que tudo, porém senti medo de te contar, pensei que você era apaixonada pelo babaca do Finnfeliz.

— Quinn, Finn é meu melhor amigo – Rachel sussurrou. – E ele é gay.

— Oh! – Quinn estava surpresa. Ela também nunca notou isso.

— Sim, oh! – Rachel deu uma risadinha e desviou o olhar para o bordado do seu vestido. Não conseguia encarar a loira à sua frente por muito tempo.

Quinn se aproximou e colocou a ponta do dedo indicador no queixo de Rachel, e mais uma vez aquela eletricidade maçante que corria no corpo de ambas quando se viam estava presente. Rachel arfou e Quinn fechou os olhos, sentindo a maciez da pele dourada, desejando tocá-la e fundir com seu corpo e tornar-se uma só.

— Por que você nunca me contou, Star? Por que você me deixou no escuro esse tempo todo? – Quinn sussurrou. Rachel podia sentir o hálito quente perto de seu rosto e isso a fez arrepiar.

— Você também não me contou – Rachel rebateu e Quinn deu uma gargalhada. Naquele momento a morena podia jurar que parecia o som dos anjos. Nunca ouvira gargalhada mais gostosa que a gargalhada de Quinn Fabray.

— Você tem razão – Quinn terminou de rir. – Mas e agora? O que será de nós?

Rachel ficou sem palavras por alguns segundos. Ela não imaginava que estaria ali, no casamento de Quinn, naquelas circunstâncias, tendo aquele tipo de conversa. Ela imaginava que a loira iria rir dela e dar um chute na bunda da menor que ela iria parar na China.

— Quinn, eu não sei o que você vai fazer agora. Eu realmente não sei. É o seu casamento lá fora, sua noiva está lá, seus pais, os pais dela. Eu vim aqui me declarar para você e sei que isso foi um tiro no escuro. Não espero nada de você, de verdade, nem te exijo nada também. Mas eu estou aqui por você. Se você quiser que eu vá embora, me diga e eu vou. Mas se você quiser ir embora comigo, para o mais longe possível dessa festa, recomeçar e ser feliz, por favor, me diga! – Rachel praticamente suplicou.

Quinn suspirou ao observar os lábios molhados e grandes da morena. Perdeu as contas de quantas vezes passou noites em claro imaginando como seria beijá-la, qual seria seu gosto, como seria a sensação e se realmente iria sentir fogos de artifício estourando por todo o seu corpo.

Pegou na nuca da morena e a puxou para si. Juntou os lábios inicialmente em um beijo singelo, apenas encostando, e ficou assim por uns segundos. Abriu a boca um pouco mais e sentiu a língua da menor invadindo sua boca. Quinn gemeu baixinho. Era exatamente como imaginava. Os lábios macios de Rachel acariciavam os lábios de Quinn, enquanto essa, por sua vez, segurava na cintura da morena possessivamente, como se quisesse tomá-la para si.

Sentiram no peito uma sensação de paz, como se tudo estivesse, finalmente, onde deveria estar. Como se pertencesse uma à outra, como se nada mais importasse.

Fogos de artifício.

O beijo foi parando aos poucos e ambas recusaram-se a abrir os olhos por uns instantes. Queriam aproveitar o máximo daquela sensação. Foi Quinn quem se pronunciou.

— Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Tentei deixar a música traduzida do meu jeito pra vocês lerem. Sério, fala sério, essa música super combinou com o momento, né!?? E o mais engraçado é que eu só fui procurá-la depois de terminar a fanfic. hahaha
É minha primeira fic Faberry, então se vocês gostaram, comentem. Se quiserem criticar, elogiar, comentem. Se detestaram, comentem também. Se não quiserem comentar, comentem mesmo assim!!!!! Brincadeira. Ok. Talvez nem tanto.
É isso, pessoal.
Até uma próxima... Talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.