I still walk escrita por Claymore


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/713047/chapter/5

— Presumo que devo me apresentar.  Muito prazer sou Deanna. – A mulher se aproximou e estendeu a mão branca e delicada. Era uma mulher na casa dos 50, loira. Acho que há 30 anos deveria ser exuberante sua beleza, mas agora eu conseguia ver mais que seus lindos olhos azuis. Conseguia ver como ela é forte.

Me levantei e levei a mão ate o encontro a dela. Era óbvio que minhas mãos castigadas por esses meses iriam ficar estranhas e deslocadas ao tocar as dela. Foi quando a vi olhar para minha mão e rir. Não entendi ao certo o porquê no momento.

— Acho que você não precisa segurar isso o tempo todo.

Olhei para minha moa, sem entender o que ela queria dizer e percebi que ainda estava segurando a besta automática.

— Onde conseguiu isso? – Perguntou Meggie com um tom preocupado.

— Eu... Eu encontrei em uma loja. Como eu estava sozinha achei que não era inteligente sair por ai dando disparos.

— Você sabe usar isso? – Meggie ainda estava incrédula que sua irmãzinha que tinha medo de preencher os formulários para a faculdade pudesse fazer algo do tipo.

— Eu tive tempo e muita oportunidade para treinar. – Acho que meu tom foi meio brusco porque todos olhavam para mim tensos agora. A atmosfera mudou completamente. Como se o clima lá fora pudesse entrar na casa. O vento começou a ficar mais forte e a chuva q antes grossa se tornava uma tempestade, como se ela pudesse sentir o momento certo de ficar mais obscura.

Repousei a besta no coldre especial que estava na minha perna.

— Desculpe, muito prazer, sou Beth.

—E um prazer te conhecer Beth. Acho que temos muito o que conversa. – Olhei para Rick ao mesmo tempo que ela segurava minha mão. Esperando que ele me desse alguma direção. Eu não a conhecia, mas obviamente ela era alguém importante ali.

— Deanna construiu os muros junto com seu marido. Isso tudo é um projeto dela. Ela nos acolheu aqui. Todos temos responsabilidades aqui, tenho certeza que vai se adaptar.

— Com certeza que temos um lugar onde você se encaixe.

— Então posso ficar?- perguntei para Deanna.

— Bem, obviamente você passou por um inferno para achar sua família. Não vou separar vocês.

— Obrigada. – Queria poder dizer mais , mas foi a única coisa que me veio a mente.

— Amanha nos conversamos e vemos onde você se encaixa. No momento vamos aproveitar a chuva e dormir. Você parece bem cansada. Vamos achar uma cama para você.

— Cama?

— Noites difíceis ?

— Ano difícil.

Rick veio à frente e colocou a mão em meu ombro.

— Ok, vamos arrumar comida e roupa limpa p você. Falando nisso, que roupa e essa?

— Achei que mesmo pequena se não soubessem que eu era mulher iria ser mais... seguro.

— Inteligente.

Logo as pessoas foram saindo, passando para me dar um abraço rápido e dizer como estavam felizes em me ver. Meggie disse que morava com Glenn em uma pequena casa atrás daquelas e que não queria que eu dormisse em um sofá, mas que amanha depois dela dormir teríamos uma longa conversa. Também me falaram que a maioria das casas estavam ocupadas. Então eu podia ficar em um quarto na casa do Rick que era aquela.

Mais tarde descobri que Rick morava com Karl, Judith, Michonn e ... Daryl.

O garoto que estava com a Deanna se aproximou de mim com um grande sorriso convidativo.

— Aqui tem algumas roupas , mas você pode ir ate o galpão vermelho trocar se quiser, fica a duas casas daqui . E nessa bolsa produtos de higiene.

Eu peguei as duas bolsas que nem tinha notado que o menino carregava. Chama-lo de menino provavelmente não estava correto. Ele deve ser da idade da Meggie, ou mais velho , é difícil saber porque ele tinha um sorriso gentil o que o fazia parecer mais jovem, era alto e forte. Tinha a mesma estrutura que alguns amigos da Meggie que iam aos verões visita-la na fazenda quando ela vinha da faculdade.

Eu estava meio sem saber o que fazer com aquilo, meio desconcertada com tudo o que estava acontecendo, e principalmente com tudo o que estava tentando ignorar naquele momento. Aproximei as sacolas de couro no meu peito, fazendo pressão,  e de alguma forma aquilo me reconfortou e vez com que tudo ficasse mais quente. Minhas roupas estavam molhadas e eram grossas, o que faziam dobrar de peso, me fazendo sentir pequena e indefesa. Como um filhote de gato indefeso e patético. Mas não vazia sentido,  eu sabia que ali não tinha perigo, ate onde eu sabia. Eu estava segura, pelo menos fisicamente.

Meus sentimentos e tudo o que eu tinha me esforçado tanto para manter afastados para que pudesse me manter concentrada, em um plano estratégico e racional para sobreviver sozinha, estavam arranhando a barreira que fiz em minha mente e no meu coração. Isso me fazia querer chorar e correr para os braços da minha família e principalmente dele, do Daryl. Nem podia acreditar que ele estava ali, atrás de mim. Mas eu não podia fazer isso, precisava me concentrar por um pouco mais de tempo, um pouco mais de tempo, pelo menos até que tudo se transformassem no desconhecido e eu conseguisse me organizar. Apesar de estar feliz de estar ali e sabe que Rick e os outros nunca me machucariam, eu precisava me concentrar e observas. Precisava saber onde eu estava me metendo.

Aqueles olhos castanhos me encaravam ainda,  esperando uma resposta ou um agradecimento. Ou simplesmente estava verificando que eu tinha sérios problemas psicológicos , pois o silencio ficava cada vez mais constrangedor .

— Obrigado.- Foi o que consegui dizer.

—Sem problemas...A propósito, meu nome é Spencer ............. sou filho da Daenn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar fazer capítulos maiores a partir daqui, então talvez demore um pouquinho para postar. Espero que tenham paciência e continuem acompanhando.

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I still walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.