Loving Can Hurt escrita por Rafaela, SweetAngel


Capítulo 21
Soluções


Notas iniciais do capítulo

Ei gente!!!
Mais um capítulo e esse ta shipper feelings hein ♥
VÃO NAS NOTAS FINAIS ♥
Boa leitura!
~Rafa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712989/chapter/21

 POV Thalia

Luke e eu dançávamos animados, ele segurava minha cintura e de repente me puxou para mais perto.

— Eu te amo — ele sussurrou no meu ouvido enquanto passava suas mãos pelo meu corpo e beijava meu pescoço.

— Eu também te amo — sussurrei de volta quando ele segurou firme meu quadril e beijou meu rosto.

— Eu preciso muito te levar para cama agora — ele continuou beijando.

— Eu sei — sorri — eu senti.

Luke arqueou as sobrancelhas e sorriu.

— Tá afim de uma rapidinha no banheiro?

— Não — eu ri — lá seremos interrompidos...  Que tal no carro?

— Como quiser, futura senhora Castellan.

Mordi meu lábio e observei-o. Luke sorriu e acariciou meu rosto.

— O que a gente está esperando? — sorri.

— Não faço ideia — Luke disse ainda me observando e eu ri. Segurei sua mão e o puxei pelo salão.

POV Annabeth

Estava sentada na mesa esperando Percy pegar nossas bebidas.

— Chase — Thalia se aproximou — vou até o carro pegar meu casaco... E trocar de sapato. Esse salto tá me matando.

— Ah, você tem um chinelo sobrando? Meu pé já está doendo.

— Ahm, não. Sinto muito. Cuida da minha bolsa tá?

Thalia correu até Luke e eles saíram de mãos dadas.

— Aonde eles estão indo? — Percy chegou com nossas bebidas.

— Se pegar no carro.

— Thalia veio aqui falar isso? — Percy fez uma cara engraçada.

— Não — eu ri — eu conheço a Thalia quando ela mente. E eles ficaram noivos há meia hora, é a Thalia, eles iam comemorar de um jeito ou de outro.

— Ah... Luke se deu bem — Percy sorriu.

Encarei-o.

—Isso é uma indireta?

—Talvez —Percy sorriu.

POV Jason

— Vocês viram a Thalia? — me aproximei de Percy e Annabeth que estavam em conversando.

— Ela e Luke foram confraternizar no carro — Annabeth respondeu.

A cara da minha irmã.

— Eles sabem que a gente tá em um hotel com vários quartos com camas de verdade né?

Annabeth deu de ombros, como se já estivesse acostumada, e Percy pegou sua taça e cumprimentou umas pessoas para o outro lado.

— Você viu a Piper? — perguntei à Annabeth.

— Estava dançando com o Tyler — ela disse — Por quê? — ela sorriu.

— Tudo bem — ignorei a pergunta — obrigado.

Saí e fui procurar a Piper.

(...)

Lá estava ela, dançando com o Tyler.

Resolvi me juntar a eles.

— Oi — cheguei na frente dela, atrás de Tyler, dançando.

— Oi — ela sorriu e se voltou para Tyler.

— Aproveitando a festa? — perguntei para eles, mais ainda pro Tyler, sabia que Piper não daria muita bola pra conversa.

— Sim — ele disse — eles servem mini pizzas aqui, sabia?

— Eu soube — sorri. E então olhei para Piper, ela desviou o olhar — acho que temos um assunto pra resolver.

— Acha? — ela disse séria.

— Por favor — usei uma carinha triste que costumava funcionar no ensino médio.

— Ty — ela disse — eu já volto okay?

— Tá bem — Tyler continou dançando.

— Você precisa parar com essa carinha triste — ela disse quando saímos andando — você é adulto.

— Funcionou, não foi? — sorri.

Piper revirou os olhos e se virou pra mim.

— O que você quer?

— Quero conversar.

— Isso eu já sei, sobre o que?

— Sobre nós.

— Não existe nós, Jason.

— Mas existia, e o motivo de ter acabado obviamente fui eu, mas você não me deixou explicar.

— Você não explicou porque não quis, quando terminou comigo você disse que não podia falar o motivo, eu fiquei calada, sofri por semanas, não venha me culpar.

— Eu sei — comecei, sabia que estava errado — me desculpa por isso, eu sei que eu errei. Mas eu quis te encontrar, eu te procurei, mas você foi embora...

— Por que você não quis saber de mim!

— Eu não podia!

— Não podia ficar comigo?

— É!

— Por quê?

— A gente pode conversar em um lugar mais calmo?

— Tipo onde?

— Vamos subir para um quarto.

Piper me encarou tipo "Ah mas não mesmo".

— Para conversar — assegurei-a.

— Tudo bem — ela respondeu relutante.

POV Piper

Fui até Annabeth, que estava em um canto com Percy. Eles conversavam com uns parentes de Calipso.

— Annie — cutuquei-a.

— Oi — ela sorriu — o Jason estava...

— Eu sei, nós vamos para o quarto — ela me lançou um olhar malicioso. Qual o problema dos meus amigos? — Pra podermos conversar — reforcei — então preciso que fique de olho no Tyler. Ele tá dançando ali — apontei.

— Tudo bem — ela sorriu — mas usem proteção.

— Cala a boca, Chase — falei saindo.

(...)

Jason me guiou até o quarto. Quando ele fechou a porta atrás de nós, me sentei na cama.

— Primeiro de tudo, eu sei que eu errei feio, mas foi pensando na sua segurança — ele disse.

— Minha segurança?

— Thalia provavelmente te contou sobre meu pai e a empresa...

— Contou.

— Então você sabe que Hera e meu pai planejaram o acidente da minha mãe.

Assenti.

— E eu fiquei com medo de que eles fossem atrás de você e me chantageassem, com medo de que eu os entregasse. Então eu terminei com você, mas foi pra te proteger. A última coisa que eu precisava era que eles machucassem a garota que eu amo.

Um nó se formou em minha garganta.

— Por que não me disse que era isso?

— Porque eu sei como você é, você ia querer ajudar e eu não queria te envolver nisso. Depois que eles foram presos no dia da formatura, tentei falar com você, mas você não quis me ouvir.

— Você me magoou.

— Me perdoa! Mas foi para te proteger. Eu nunca deixei de te amar, Pipes. Pode ter parecido que eu terminei por não te amar, mas foi muito pelo contrário.

— Eu... Eu nunca deixei de te amar também, mas... Eu fui embora porque... — ele me observava atentamente — porque eu... Eu precisava clarear minha mente, eu pensava que você não me amava e... E depois... — estava a beira das lágrimas. Não queria continuar falando, porque sabia que choraria.

— E depois o Tyler nasceu?

Ergui meus olhos pra ele.

— É — falei — o Tyler veio depois.

Encarei meus pés, não queria ter essa conversa com Jason. Queria sair dali.

— Piper — ele deu um passo em minha direção e me observou enquanto eu erguia os olhos lentamente — quem é o pai do Tyler?

Não consegui formar nem uma palavra. Um nó enorme tinha se formado em minha garganta. Nem se eu quisesse falar sobre isso conseguiria.

Nesse momento, alguém muito abençoado me mandou uma mensagem, porque meu telefone começou a tocar.

— Piper — Jason disse quando peguei meu telefone na bolsa.

— É importante — disse lendo a mensagem — Leo e Calipso vão partir o bolo, quero ver eles... — disse indo até a porta.

— Você só precisa me falar... — não fiquei lá pra ouvir o resto da frase. Saí em direção ao elevador.

Por favor, fecha antes do Jason chegar. Fecha, fecha, fecha.

Cobri meu rosto com as mãos. Que coisa ridícula, acabei de fugir dele.

Mas eu entrei em pânico, não queria responder àquela pergunta.

POV Luke

— Quanto tempo? — Thalia perguntou ainda um pouco ofegante quando saímos do carro.

— Meia hora? — respondi.

— Para três vezes? Estamos bem — Thalia sorriu.

— É, estamos — sorri.

— Espera — ela me parou e se se apoiou em mim pra calçar o sapato. Sorri observando-a, seu cabelo estava um pouco bagunçado.

— Olha pra mim — ela ergueu o rosto e eu arrumei seu cabelo com as mãos — pronto — a beijei rápido e saímos de mãos dadas.

(...)

POV Thalia

— O que perdemos? — me sentei ao lado de Annabeth enquanto Luke foi até o bar.

— Você não ia pegar um casaco? — Annabeth perguntou e olhou pros meus pés — E um chinelo?

— Você me conhece melhor que isso, loira — disse e Annabeth assentiu — Aliás, eu ia pegar um casaco, mas agora eu estou com calor — peguei sua bebida.

— Annabeth — Tyler se aproximou da mesa, parecia procurar alguém — você viu minha mãe?

— Ela e Jason foram lá para cima conversar — Annabeth se virou pra ele — Pode ficar aqui com a gente se quiser.

Tyler puxou uma cadeira do nosso lado e se sentou.

— Jason e Piper foram pro quarto? — sorri.

— É, eu sei, mas Piper disse que apenas iam conversar.

— Não duvido nada, meu irmão é um frouxo.

— O que falta nele, você tem em dobro né — Annabeth riu.

— Você me respeite, Chase, não pode falar nada.

— Do que vocês estão falando? — Tyler se debruçou na mesa.

— Piada interna — Annabeth se apressou em dizer — quer pegar uns doces? — ela desviou o assunto.

— Claro — Tyler se animou e ele seguiu com Annabeth até a mesa onde estavam os doces.

Depois de um tempo, fui atrás de Luke, que conversava com os meninos, mas logo nos excluímos dá conversa.

— Eu te amo tanto — disse observando-o.

— Eu também — ele segurou minha mão e a beijou.

— A gente vai se casar — sorri ao dizer isso.

— Eu sei — Luke sorriu e acariciou meu cabelo.

(...)

POV Percy

Deixei Annabeth na pista com suas amigas, e fui voltando para o lugar onde estavam sentados Leo, Frank e Jason. Me sentei ao lado de Leo, já que a única cadeira que tinha disponível era essa e outra ao lado de Jason. E vocês sabem... Ele e eu não nos falamos, Jason ainda acredita que eu dei em cima da Piper quando estávamos no colegial e eles namoravam.

—Como se sente estando casado? — olhei para Leo.

—Ah cara —ele olhou para o anel em seu dedo —é estranho.

—Como isso poderia ser estranho? —Frank riu.

—Eu e Caly já tínhamos um relacionamento sério por sete anos... Mas agora... Sei lá, agora caiu a ficha que eu estou mesmo em uma relação muito séria.

—Leo, isso não faz sentido algum —segurei o riso.

—Eu sei! Deve ser a bebida —ele se encostou na cadeira e nós rimos.

—Como foi no carro? —olhei Luke, enquanto ele chegava com algumas bebidas.

—Muito bom —ele sentou ao lado do Jason.

—Não podiam esperar até a festa acabar? —sorri.

—Falou o cara que já comeu uma menina no provador de roupas.

—Olha o palavreado —Frank reclamou, já que Chloe estava quase dormindo em seu colo.

—Em minha defesa —falei —eu tinha dezesseis anos. Hormônios a flor da pele, meu querido, mas você já é um homem.

—Qual o problema dele fazer sexo no carro, Jackson? —Leo riu.

—Deve estar um nojo isso ai —apontei para os documentos do Luke e todo mundo disparou a rir.

—É só não ficar imaginando, otário —Luke disse parando de rir.

—Rapazes, falando em carro... Estou pensando em comprar um. —Leo falou.

—Qual? —Jason perguntou.

—Não faço ideia.

—Pega um mustang —falei, que no caso é o meu carro, e eu amo ele.

—Quantos cavalos tem?

—456, só que ele já tá ficando velho, estou pensando em...

—Hey, Jackson —Luke me chamou. Ele faz um aceno com a cabeça e eu olhei para frente. Annabeth vinha dançando na minha direção com uma taça na mão. —Ela está bêbada?

—Provavelmente —sorri de canto. —Annie... —comecei a falar mas Annabeth me calou com um beijo. —Tá de sacanagem que você bebeu vodka —falei quando senti o gosto em sua boca.

—Ah qual é. Me deixa. —ela reclamou.

—Você está muito certinho hoje, Jackson —Luke sorriu. —Deixa a garota de divertir.

—Claro, não é você que vai ficar limpando o vomitado dela pela casa —revirei os olhos. Annabeth não é nada forte para beber. —Não senhora —tirei a taça da mão dela, quando ela ia beber mais um gole.

—AH MEU DEUS EU AMO ESSA MÚSICA —Annabeth gritou quando começou a tocar One Dance, do Drake —Levanta Percy! Dança comigo.

—Nem pensar —falei. Não vou dançar com ela bêbada

—Vai Percy —Frank riu.

—Anda Jackson —Luke observava a cena com um olhar divertido.

—Vocês são um bando de crianças —me levantei, e Annabeth me puxou para pista.

Tá, ela está muito bêbada, quando a música chegou no refrão, Annabeth se virou de costas para mim e começou a rebolar em meu quadril. Isso não vai prestar.

—Aaaeeeee Jackson —Leo riu.

—Esse é o meu garoto —Luke disse gargalhando.

—Vocês fiquem quietos. —segurei o quadril da Annabeth, para ela parar, mas não adiantou.

—Não fica parado, Percy —Frank riu.

—Cara, você é uma garotinha? —Luke disse bebendo um gole de champanhe.

—O que querem que eu faça? —segurei um riso.

—Dança com ela, é isso que Annabeth quer idiota.

—Eu mereço.

Comecei a rir, virei ela para mim e a beijei, para ela se controlar um pouco. Annie passou seus braços em volta do meu pescoço e basicamente me obrigou a acompanhar os movimentos dela.

—ESSE É O PERCY QUE EU CONHEÇO! —Leo quase gritou.

—Tá bom, chega —sorri —Você não está bem.

—Estava tão bom —ela encostou a cabeça no meu peito.

—Eu sei —beijei sua cabeça (estava mesmo). Voltei para os meus amigos e me sentei na cadeira e me virei para Leo —Como eu estava dizendo, eu pretendo comprar o mustabg Shelby. Ele é novo, e cara! O motor tem muita potência.

—Parece ser ótimo, mesmo. Todo mundo elogia o mustang —Leo concordou.

Para piorar a situação, Annabeth veio e sentou no meu colo, colocando cada uma de suas pernas ao lado do meu quadril. Ela segurou meu rosto, me fez a encarar e me beijou. Os garotos começaram a conversar entre si, o que é bem mais confortável.

Como eu sempre digo, eu não sou de ferro. Passei minhas mãos em suas pernas, até chegar em suas costas e continuei assim.

—A coisa está esquentando —escutei Leo falar. Estraguem mesmo a situação, bando de gazelas.

—Tá difícil controlar seu amigo ai de baixo, Percy? —Luke falou e eles começaram a gargalhar. Mostrei meu dedo do meio para eles.

Mas estava difícil mesmo, admito.

—Annie, para —virei meu rosto, parando de a beijar. Tudo tem seu lugar e hora, e essa não é uma situação muito boa para ela ficar me provocando assim.

—Vai me levar para cama mais tarde? —ela sussurrou em meu ouvido.

—Com certeza —beijei sua bochecha.  É claro que eu vou, Annabeth mal vai conseguir subir as escadas por causa da bebida, então eu vou ter que colocar ela literalmente na cama.

Annie levantou sorrindo, piscou para mim, e voltou para a pista de dança. Coloquei minhas mãos no bolso ajeitando a calça (é uma ótima técnica para despistar quando o "júnior" fica animado demais, que é o meu caso)

—Rapazes —Luke disse e apontou para mim —isso deve estar um nojo.

—Vai se fuder, Luke —começamos a rir.

—Oi garotos —Thalia apareceu e sentou-se ao lado de Luke, que passou o braço envolta do pescoço dela. —Você, Jackson —ela olhou para mim. —Agora só falta você pedir Annabeth em casamento.

—Eu já pedi. Umas três vezes —bufei —Mas ela não quer por agora.

—Vou começar a dar uns toques nela —Thalia sorriu.

—Por que está bancando a boazinha comigo? —perguntei.

—Estou de bom humor, aproveita —ela sorriu.

—Imagino o porquê — olhei maliciosamente para o Luke e ele me devolveu o olhar e começamos a gargalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem!!
Amores, primeiro quero agradecer a todos que nos apoiam! Poreeeeemm, tem muita gente sumida nos comentários que eu to sentindo falta hein ♥
Não tenham vergonha, o comentário de vocês fazem a gente ficar muuuiiito feliz e escrever ainda mais! Como se fosse um combustível pra gente hahahaha

ENFIM, favoritem e comentem meus amoress ♥

PERGUNTA IMPORTANTE::: por acaso vocês gostariam de ter mais detalhes em cenas de sexo (HEHEHEHEH), ou pode deixar como está?? COMENTEEEMMM

Obrigada a todos!! Favoritem e deixe suas opiniões nos comentários hein (NÃO SUMAM ♥)

Isso é tudo pessoal!!
Até o próximo!
~Rafa