Desenhando Futuros escrita por R_Che


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Back! :)

Ora vejamos...
Eu programei esta postagem, por isso, agradeço os comentários antes de os terem feito ahahahah. Se não fizeram, agradeço por lerem!
Deixo mais um, e tenho intenções de não demorar muito para o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712823/chapter/12

Rachel estava no seu atelier a desenhar uns esboços quando sentiu o iPhone vibrar em cima da mesa ao seu lado. A fotografia de Quinn apareceu no ecrã e ela sorriu. 

— Olá! - atendeu no seu tom normal. 

— Olá Rachel. Como estás?

— Bem, e tu? 

— Tenho uma noticia à qual não vais achar muita piada.

— Vais-me dizer que não podes ir comigo?! 

— Exacto. - disse Quinn com pena. 

— Eu já imaginava. - responde ela com um sorriso. 

— Não é que não queira, é que tenho a tal reunião em Los Angeles. 

— Sim. - responde a morena natural. 

— O meu pai também tinha falado em ir mais cedo com a minha mãe e teve de adiar. 

— E ela vai mais cedo? 

— Não sei, acho que espera por nós. 

— Então eu ligo-lhe. - diz Rachel despachada. - Os meus pais dizem que vão na mesma altura que eu e pode ser que a tua mãe queira vir também. Quando vocês se despacharem vão lá ter. - Quinn sentiu-se incómoda sem perceber porquê, mas respondeu de maneira assertiva. Rachel sabia o que estava a fazer, não existia maneira mais eficaz para apressar Russell que deixá-lo fora da diversão.- Podes dizer-lhe se preferires. 

— Por mim não tenho nenhum inconveniente, mas liga-lhe que ela assim combina directamente contigo. 

— Vou fazer isso... - diz Rachel com segurança. - ...e nós? - e sorri ao saber que Quinn se ia atrapalhar com esta pergunta. 

— Nós o quê? - de facto aconteceu. 

— Jantamos antes de eu ir para Paris e tu para L.A? - Quinn revirou os olhos divertida. 

— Podemos jantar, mas vais quando? Porque hoje não posso, e amanhã vou jantar com o George. - mas agora foi Rachel quem sentiu o murro no estômago. 

— Eu vou depois de amanhã. Já não dá então. - disse com alguma pena, e uma sensação de incómodo no peito. 

— Então jantamos quando eu lá chegar. 

— Sim. "Sempre teremos Paris". - diz Rachel em tom malandro, mas contrariamente ao que estava à espera, Quinn gargalhou divertida. 

 

—x-

 

Ao jantar Quinn falou com Judy sobre a possibilidade de ela ir com os Berry para Paris, e Judy respondeu com muito entusiasmo que já tinha falado com Rachel. A designer revirou os olhos e pensou que ela não perdeu tempo. Russell adorou a ideia e ficou com pena de não os poderem acompanhar, mas prometeu despachar-se o mais rápido possível da reunião em Los Angeles. 

Nada naquela conversa surpreendeu a designer. 

Já sozinha, depois de se despedir dos pais e subir, Quinn recebe uma mensagem de Rachel.  

 

A tua mãe não é tão desmancha prazeres como tu. Já me confirmou que vamos, suponho que a ti também. - R

 

Decidiu responder a Rachel de modo divertido, ela ultimamente sentia-se feliz e confortável para o fazer. 

 

A minha mãe não trabalha, e pelos vistos tu também não. :P - Q

 

Os benefícios de trabalhar é poder desfrutar destas pequenas coisas da vida. - R

 

Ahahah boa noite. Divirtam-se e boa viagem. - Q

 

Rachel responde-lhe com um emoji de um aperto de mão e um boneco a piscar o olho. Quinn sente borboletas na barriga, sorri e tapa a cara com a almofada. 

 

—x-

 

Os Berry e Judy já estavam há 3 dias em Paris, e nem Quinn nem Russell tinham confirmado que o assunto que os mantinha pendentes estava tratado. Tinham ido a Los Angeles no mesmo dia em que Judy saiu de viagem e falaram com ela por duas vezes desde então sem dar nenhuma confirmação de quando voariam a Paris. 

Rachel queria muito que eles se apressassem mas realmente aquela cidade estava a fazê-la desfrutar de um tempo para si que já precisava há muitos meses. 

Eram cerca das 9h30 da manhã quando eles estavam a sair do hotel e se apercebem de um táxi parar à porta. De lá saem um Russell muito entusiasmado e feliz e uma Quinn mais moderada. 

O homem faz uma grande festa ao vê-los sair do hotel e abraça-se a Judy. 

 

— Nem de propósito tinha corrido tão bem. - disse ele com entusiasmo. Rachel ri-se e dá-lhe um beijo rápido para se dirigir a Quinn. 

Todos acham muita graça, mas Quinn está a pagar o táxi e a receber as malas, quando sente uma mão na sua cintura. Rachel sorri e tira-lhe uma das bagagens da mão. A loira olha para ela com intensidade e desconforto.

— Não te preocupes, ainda que Paris seja considerada a cidade do amor, eu ouvi à primeira quando me disseste que não gostavas de mulheres. - e piscou-lhe o olho com um sorriso intimista. 

 

E em Março está frio em Paris, mas o corpo de Quinn gelou como se fosse Janeiro na Russia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu confesso que não penso muito em expressões como a da frase que acabam de ler final. Elas saem-me pelos dedos. E tenho que vos confessar que até ao momento em que escrevi esta última, faltava-me um empurrão para desenvolver esta história entre elas de uma maneira mais intima. Desenganem-se, não vai ser rápido, porque esta história não é assim tão rápida, mas vai ser mais consistente daqui para a frente. Este capitulo empurrou-me para desvestir os personagens.
Veremos...
Espero que não me abandonem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenhando Futuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.