Harmony: I Love You escrita por PotterStudios


Capítulo 1
Capítulo 1- Indo para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu me chamo Ashley, sou uma grande fã de Harry Potter e escrevo fanfics relacionadas à grande série de livros e filmes que todos amamos. Eu assisti todos os filmes e li todos os livros da saga, eu sou muito fã do casal Harry e Hermione que juntando os dois nomes se transforma no shipper Harmony ou Harmione, eu prefiro Harmony pois foi o primeiro shipper dos dois que surgiu e é o que eu mais gosto. Enfim, esta fanfic fala sobre a história de amor entre Harry e Hermione e sobre outros casais da fic, que irão ser formados no decorrer da história. Essa fanfic também será postada no Spirit Fanfics, espero que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712747/chapter/1

A guerra havia chegado ao fim, e Harry, Ron e Hermione estavam à caminho do seu sétimo e ultimo ano em Hogwarts, eles ainda tinham que estudar muito e isso deixava Hermione muito contente, já Harry e Ron não estavam muito animados, principalmente Ron que não parava de dizer que esse ano seria muito chato e que teria que acordar mais cedo ainda para o treino de quadribol, essas coisas.
Harry, Ron e Hermione estavam em uma cabine, o expresso de Hogwarts já havia saído, e Hermione estava lendo um livro, Ron estava comendo uma pilha de doces que havia pedido e Harry olhava pela janela, ele não havia dito nada desde de que entraram na cabine, Ron não havia percebido nada, pois estava comendo doces, mas Hermione sim.
—O que houve, Harry?- perguntou a garota, fechando o livro que estava lendo e fitando o garoto que voltou seu olhar para Hermione.
—Nada, por que?
—Você não falou nada desde que entramos no expresso de Hogwarts, o que houve?- disse preocupada.
—Nada, eu só... estava pensando, como vai ser daqui pra frente, quer dizer, como as pessoas vão me tratar depois de derrotar Voldemort.
—Harry, não se preocupe com o que os outros dizem, você é nosso amigo, sempre estaremos com você, até o fim- Hermione fitava Harry séria e ele olhava pela janela, mas escutava cada palavra dela- e essas pessoas que criticam você por ter salvado o mundo bruxo são idiotas, pois não conhecem você como eu e Ron conhecemos, não sabem o quanto você sofreu e lutou para manter todos que você ama seguros e fora de perigo, você é uma ótima pessoa Harry, eu me orgulho disso, portanto, não se preocupe, quando chegarmos em Hogwarts, eu e Ron estaremos junto de você para te ajudar à enfrentar esse problema, juntos- Harry agora fitava Hermione com um sorriso, ela o compreendia e era sua melhor amiga, ele sabia que ela estaria ali, ao seu lado, assim como Ron, mas com ela era diferente, Hermione se importava muito com ele e isso o deixava muito feliz.
—Olha, já chegamos!- disse apontando para o lado de fora da janela, já haviam chegado em Hogwarts.
—Vamos então- Hermione se levantou juntamente com Harry e Ron e saíram do expresso de Hogwarts e acompanharam Hagrid até o castelo. Ao chegarem no Salão Principal, foram parados por Draco e seus amigos.
—Ora, ora, quem diria, Potter, Weasley e a Sangue-Ruim novamente- disse sarcástico e olhou para Ron e Hermione- Me surpreende ainda estar com o Weasley, Granger, tinha certeza que não ficariam juntos nem por um mês.
—Cala a boca, Malfoy!- disse já se preparando para dar um soco no rosto de Draco que apenas sorria e ria da raiva de Ron.
—Ron, não vale a pena!- disse Hermione à Ron que se acalmou e Draco continuou à falar.
—E sua namoradinha, Potter? não veio com vocês? com certeza deve estar por ai com outro qualquer- agora era Harry quem estava com raiva, ele sabia que Draco estava falando de Gina, ele estava com vontade de matar Malfoy naquele momento, mas se conteve- Bom, eu adoraria continuar falando com vocês, mas tenho que ir para a mesa da minha casa agora, deveriam fazer o mesmo- disse e depois foi embora rindo dos três.
—Eu vou acabar com esse cara de Fuinha!- disse cerrando os punhos.
—Deixa ele pra lá, rápido, vamos logo- disse Hermione aos dois e foram para a mesa da Grifinória. Minerva deu os avisos, como sempre, à todos os alunos e um grande banquete surgiu nas mesas das casas e não demorou para Ron começar a devorar a comida, já Harry pegou um pouco de suco de abóbora e um pedaço de bolo, e Hermione fez o mesmo.
Depois de comerem, Harry, Ron e Hermione subiram para o Salão Comunal da Grifinória e ao chegarem lá, Ron disse.
—Estou muito cansado, e só de pensar que amanhã temos aula, já sinto minhas mãos doerem de tanto escrever- bocejou o ruivo.
—Você não muda nunca, Ron- disse Harry que começou à rir, assim como Hermione.
—Bom, eu vou dormir, tchau amor- disse indo até Hermione e lhe dando um beijo demorado. Aquilo deixou Harry um pouco desconfortável e com um pouco de ciúmes de Hermione, ''Para com isso, Harry, eles estão namorando e ela é sua melhor amiga, pare de pensar besteiras'' pensou o garoto, ele então sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos e disse.
—Ron, vamos logo, também estou morrendo de sono!- fingiu um bocejo e Ron e Hermione se separaram e os dois foram para seus dormitórios, assim como ela.
Ao chegar no dormitório, Ron foi direto pra cama e dormiu e Harry deitou na cama, mas não conseguiu dormir, o beijo de Ron e Hermione causou algo estranho nele, um ciúme grande de sua melhor amiga, mas isso era errado e ele pensou ''Calma, Potter, é só coisa da sua cabeça... só isso'', e depois de alguns minutos, Harry finalmente caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, Beijos, Abraços e Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmony: I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.