Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 8
Jantar e a terrível notícia


Notas iniciais do capítulo

Mori-chan: Meus amores voltei, eu tava ficando doida...Bora ler, tem um capitulo novo !! kkkkkk A musica não era bem essa mais o importante é que tem capitulo novo!!! Uhuuuu... U.U..Depois de mais um enorme atraso ç.ç ... Sorry, mais o negocio aqui ta meio difícil ç.ç...Enfim, sem mais delongas...ótima leitura!


Sakurai: meus amores, nos perdoe pela demora muita coisa fim de ano, mas o capítulos está aqui e espero que tenham uma ótima leitura

Agradecer a todos os favoritos e comentários dos capítulos anterior

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/8

Londres

Autora On

 

Sarada olhava deslumbrada as luzes e as casas. Sempre fora apaixonada pela cidade e agora tinha a oportunidade conhecer não só essa cidade, mais também sua mãe!

— Nunca te vi tão feliz! Tudo isso é por estar em casa?- a morena percebeu a intenção da mãe e sorriu.

— Logico que não! Estou feliz por estar com a senhora!  - falou com a voz mais forte e sorriu para sua mãe, que lhe mandou uma pequena piscada. A rosada estacionou o carro na entrada de uma casa enorme, daquelas antigas, mas muito bem conservadas. A morena saiu do carro observando tudo, cada detalhe da casa. Principalmente o vasto jardim de flores que ficava na entrada.

— Meu bebê voltou – estava tão encantada com as flores, que só percebeu que tinha mais alguém na entrada, quando a pessoa literalmente a esmagou em um abraço.

— Mamãe está esmagando Seiji.- pode ouvir sua mãe falar.

— Desculpe pequeno. – quando se viu livre do abraço, Sarada pode puxar o ar com um pouco de dificuldade. – Estava com muita saudades, não me culpe.- falou a loira

— Tsunade ter saudades tudo bem, agora matar o menino é outra coisa.- falou um homem com um longo cabelo branco que a puxara para um abraço. – Pode deixar garoto, eu te salvo da sua avó assassina.

— Ora seu....- a morena viu quando a loira partiu pra cima do homem, mais foi parada por sua mãe. Não aguentou e acabou dando uma alta gargalhada. Seus avós eram muito divertidos.

— Vamos parar, vamos parar.- Sarada sorriu ao ver sua mãe entrando no meio da confusão.- Será que não podemos, por um minuto, ser uma família normal?

—Sakura querida, não se iluda. Isso nunca vai acontecer.- Sarada ainda sorria quando desviou sua atenção para o homem de cabelos azuis, que acabara de chegar

— Suí nosso menino voltou!- exclamou sua mãe toda sorridente.

— Fala ai moleque! O pessoal aqui sentiu muita a sua falta.

— "Provável que seja o mordomo de mamãe"— Sarada pensou enquanto olhava o homem. Forcou um pouco a voz e o respondeu .-  Senhor Suigetsu também senti falta de todos.

— Senhor? Sakura pra onde foi que você mandou esse moleque? Ele esta sendo muito formal.

— " Esqueci que meu irmão é burro" –a morena revirou os olhos. – Ta vendo, eu tento ser uma pessoa culta, mais o cara não colabora.

— Certo, irei numa reunião mais tarde eu volto. - Sakura beijou a testa de Sarada que sorriu. Sarada olhou em volto e percebeu que seus avós tinham entrado e ficou ali junto com Suigetsu, que o encarava com os braços cruzados.

— Tem algo estranho com você.- disse colocando a mão no queixo. -  Esta diferente!

— Vai se ferrar! - "Acho que ele fala assim"Sarada torceu silenciosamente, rezando para ter acertado.

— E assim que se fala mane! Agora vamos entrar para, guardar sua bagunça.

Autora Off

Sarada Pov’s on

 

Assim que entrei na casa, pude perceber que era tudo muito organizado. O Hall de entrada tinha um aparador com flores e na frente, uma escada típica de casa inglesa. Olhei para o lado e tinha uma porta fechada e um corredor ao lado da escada. Suigetsu subia e eu fui ao seu lado, entrou no quarto de Seiji e fui junto.

— Precisa de ajuda para organizar tudo?

— Não, não e.. - eu falei normalmente, mais logo percebi meu erro. Já que o Suigetsu arqueou a sobrancelha me encarando. Vendo que o mesmo não parava de me encarar, fiz barulho com a garganta para disfarçar – To sentindo que minha garganta tá inflamando. Acho que foi mudança de temperatura.

— Garganta inflamando? Sei....- ele disse meio desconfiado e eu pude sentir uma gota de suor escorrer na minha testa. - Você não me parece bem mesmo não Seiji, mas tarde trago seu lanche.

Vi o mordomo sair e fechei a porta atrás de mim. Peguei o telefone fixo que tinha no quarto e entrei no banheiro.

— Tomara que esteja lá ainda – disquei o numero rezando para ele atender.

— Casa dos Uchihas, pois não?

— Eu gostaria de falar com Sei.... Quero dizer, com a Sarada. Ela esta?

—Só um momento – suspirei aliviada. Por pouco eu não errei. E como eu sabia que era Karin que havia atendido o telefone, se eu errasse estava ferrada.

— Oi

— Seiji que demora! Preciso falar com você urgente.

— Flor que bom que você ligou – Flor? Ele havia mesmo me chamado de Flor? Provavelmente tinha alguém atrás dele. Menino esperto, tenho que admitir!

— Tem alguém aí com você não tem?

— Sim, e preciso me arrumar para o noivado de meu tio, lembra que te falei?

— Assim que terminar me liga.

Ok .— Desliguei saindo do banheiro, para dar de cara com Suigetsu.

— Precisa falar agora com o telefone no banheiro?

— Mano na boa, você já ta me irritando. Virou detetive agora?

— Tá legal, ta legal...Guarda as facas moleque. Credo, moleque estranho.Seu lanche tá ali. -apontou para a mesinha que estava um copo de suco com biscoitos.

— Valeu.- disse olhando ele sair.

"Droga, agora está desconfiado"

 

Mansão Uchiha

 

Autora On

 

—" Sarada me ligou perto da Karin, agora a ruiva fica me encarando"

— Quem era Sarada?- Karin perguntou cruzando os braços.

— Uma amiga que acabei fazendo no acampamento. – falou subindo as escadas - Vou me arrumar. – o moreno falou e assim que chegou a seu quarto trancou a porta. - Droga vou ter que usar vestido? - Seiji tirou a roupa colocando um short por baixo e o vestido. – Merda, merda, merda! Está me apertado lá em baixo. Eu tinha que ter uma irmã né Kami...podia ser um irmão não?  - choramingou até ouvir  batidas na porta. SE ajeitou rapidamente e a abriu.

— A princesinha da vovó esta tão linda, mais falta uma coisa ainda.- Seiji viu Mikoto entrando no quarto e pegando arco

—"Arco? Ta de sacanagem! Já não basta um vestido, agora o arco?  Kami me odeia. Só pode"

Mikoto colocou o acessório na cabeça do menino que sorriu falsamente para sua avó.

— Ficou perfeita!. - olhou no espelho sorrindo orgulhosa. Já para Seiji, aquilo estava ridículo! Um vestido vermelho com flores e um arco com uma florzinha?

— "Porra....a Sarada tem 12 anos, não 5! Eles acham que ela é uma bebê ainda? Meu Kamisama"

— Esta esperando o que princesa ? Vamos. – assentiu  seguindo a matriarca  até o andar inferior.

— Filha - viu seu pai próximo à escada sorrindo e retribuiu - Sei que detesta essa roupa, mas faz uma esforço. Sua avó esta muito empolgada- seu pai lhe falou baixo para ninguém escutar

— Prometo que vou tentar. - Seiji falou andando até a mesa onde todos já se encontrava.

— Boa noite a todos! – Seiji viu seu avô se levantar.-  Este jantar foi um presente meu e de minha adorada esposa, para celebramos o  noivado ao meu filho Itachi e sua noiva Konan - todos aplaudiram o casal. Tudo estava tranquilo ate que  uma moça de cabelos roxos entrou na sala de jantar e sentando ao lado de Seiji. Ele sorriu se lembrando dela, afinal, ela era bem famosa entre os adolescentes.

—Oi.. eu conheço você– ele disse simplesmente, fazendo com que a mulher o olhasse espantada.

— Da onde me conhece, garotinha linda?- Seiji percebeu na hora a burrada que tinha feito. Seiji conhecia a modelo, Sarada não. E por julgar pela cara de todos, era melhor ele inventar uma desculpa bem rápido.

—A.....a senhorita é modelo não é? Um colega do acampamento me falou sobre você.

— Oh que bonitinha! – ela falou apertando as bochechas de Seiji que suspirou aliviado.- Sim faço pequenos eventos na Inglaterra e Rússia. - ela 

sorriu. Seiji retribuiu o sorriso fingindo que nada havia acontecido. Isso ate perceber o olhar de seu avô.

—“ Estou ferrado!”

— Vamos ao jantar.- ouviu por fim a voz de seu avô.

O jantar corria bem, ate que o garçom se aproximou de Seiji, oferecendo Camarão ao alho, que prontamente fora recusado pelo garoto.

— Esta bem?- quase levou um susto quando ouviu a voz do seu pai ao seu lado.

— Sim, por que?

— Você negou praticamente todas as comidas que você gosta.

— "Como irei sair dessa agora?"- o moreno sorriu sem graça e apontou para a cabeça. – Estou sem fome, minha cabeça esta doendo um pouco.

— Quer que eu peça para Karin trazer um remédio pra você?

— Não precisa, eu posso subir agora?

— Pode - Falou discretamente.- Agora iremos conversar coisas aleatórias. Você pode subir. Boa noite princesa.

— Boa....fui - levantou rapidamente, sem perceber que todos encaravam suas costas.

—O que foi isso? Ela nunca teve esse linguajar antes! - Mikoto ficou surpresa com a forma que Seiji falou ao se retirar.

— Não se preocupe querida, tenho certeza que é a gíria dos jovens hoje em dia.- Fugako disse segurando a mão da mulher.- Com licença, vou verificar algo. – o moreno se levantou indo atrás de Karin que estava na cozinha.- Karin.

— Sim

— Fique de olho em Sarada para mim, por favor.

— Claro senhor! – ela disse enquanto secava as mãos. – Também percebeu algo estranho?

— Com toda a certeza!

 

 

Londres

 

Sarada Pov’s On

 

Arrumei minhas as roupas no guarda-roupa e decidi por colocar um bermudão e uma blusa mais folgada de frio, já que o tempo estava frio e um tênis. Quando estava pronta, abri a porta do quarto e fui descendo as escadas. Estava acabando de descer quando vi minha mãe conversar com alguém na porta. Acabei em silencio de descer e me escondi atrás de uma pilastra para poder ouvir melhor.

— Claro que podemos Morino. Que tal um jantar na quarta?

— Por mim esta ótimo querida. – pude ouvir a voz dele e logo já senti repulsa. Não fui com a cara desse idiota. – Agora, será que eu não mereço nem um beijo?

— "Como assim Beijo?"

—Melhor não, Seiji está em casa. Você concordou comigo que ia esperar o melhor momento para contar para ele. Imagina se ele ver, o que ele pode pensar?

— Que a mãe dele esta feliz? – ele falou e minha mãe sorriu. Babaca, sedutorzinho de meia tigela.  

Eu estava quase  indo até a porta quando pude ouvir uma limpada de garganta atrás de mim.

— Espionando sua mãe? – senti meu sangue gelar na hora. E fui virando devagar, até  dar de cara com o mordomo.

— Claro ....que não!

— Sei..- ele disse dando de ombros. – Mas você sabe que sua mãe merece alguém bacana! Já está na hora de arrumar alguém para ela casar Seiji!

— Ficou maluco cara. Claro que não! Ela não precisa desse babaca, porque...

—  Por que?

— Porque ...porque não Suí.- disse passando por ele rapidamente. Vi que minha mãe já havia se trancado novamente no escritório. - Vou no Inojin.

— Ok, quer que te leve lá? 

— Não precisa, sei onde é .- disse nervosa e sai. Só depois que me toquei, que não fazia ideia de onde a Barbie morava. – Merda, onde diabos ele mora agora?

Estava quase voltando para casa, quando ouvi meu nome ser literalmente berrado na rua.

— SARADAAAAA

— Cala a boca Boruto -  olhou para os lados. – Quer estragar meu disfraçe?

— Foi mal Sarada, digo Seiji.- ele disse sem graça coçando a cabeça. – Mais onde você  está indo?

— Inojin, mais não sei onde ele mora.

— Vem...Vou te levar lá. – ele disse e eu o segui. Descemos a mesma rua da minha casa, ate chegar  numa casa amarelada. Tocamos a campainha, ate o  loiro com cara de sono atender.

— E aí?

— Preciso telefonar agora.- disse entrando na casa dele. Eu não tinha tempo para ser educada. O assunto era serio.

— Oi também Seiji, Boruto .- Inojin nós cumprimentou e apontou para cima. 

—Venha – nós levou ate seu quarto, onde eu entrei sozinha e os dois ficaram de guarda na porta. Peguei o telefone e disque os números rapidamente.

— Casa dos Uchihas

— Preciso falar com  a Sarada.

 

 

Casa Uchiha

 

Seiji Pov’s On

 

Já era tarde da noite, quando Karin me chamou do andar de baixo.

— Sarada telefone.

— Eu atendo daqui mesmo Karin, obrigada. – gritei pegando o telefone. Assim que tirei do gancho, esperei que Karin desliga-se .— Pode falar agora Sarada.

— Seu moleque imprestável! A mamãe tá namorando!

— Ela esta o que? Impossível Sarada! ELA NÃO ESTA NAMORANDO!

—NÃO GRITA COMIGO SEU IDIOTA, A CULPA É SUA QUE NÃO PRESTA PRA NADA!

— Certo Sarada, respira, porque se ficarmos gritando um com o outro não vai resolver nada. – suspirei cansado .— O que vamos fazer agora?

— Tem que trazer o papai pra cá!

— O que? Agora? Esta louca! Como eu vou fazer isso?

— Não sei Seiji, da seu jeito!

— A Sabichona é você! Você que tem que dar o jeito.

— Ora seu...

— A ligação tá falhando. ..- fiz uma barulho de chiado no telefone.- Não...to....ouvindo...tchau.- falei desligando por fim.

 – Merda! Eu não quero minha mãe namorando. Tenho que bolar alguma coisa, mais o que ? – pensei enquanto deitava minha cabeça no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim

Até breve

Bjs

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.