Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 22
Felizes para sempre?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores
Finalmente ultimo capítulo...

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/22

Pvo´s Autora

 

Sakura olhava pela varanda do quarto, sua mente vagava na noite anterior, e em tudo que Sasuke tinha lhe dito. Estava completamente confusa, estava tomada pela dúvida, sobre o passado, seus filhos e a felicidade.

— O que fazer? - resmungou ouvindo a porta do quarto se abrir, se virou encarando Suigestu ali.

— O que tanto pensa?

— Em que fazer …. - caminhou, sentando-se na cama.

— O que aconteceu? - Suigestu questionou sentando ao lado da patroa e amiga. Sakura detalhou tudo o que se passou naquela noite e tudo que o Uchiha tinha lhe dito. Suigestu sorriu deixando Sakura confusa.

— Porque ri, diante de uma confusão louca que está minha mente?

— Sakura, está confusa pois ainda gosta dele. Sabe, desde que se viram ficaram mexidos novamente, o amor de vocês nunca acabou. O que acontece é que seu interior está magoado por tudo que ele fez, as falas e jeito machista, a separação dolorosa, tudo que envolve o passado de vocês é algo temeroso e tremendo. -Sakura escutava atentamente.

— Porém a decisão é apenas sua e somente sua, sempre soube. - finalizou vendo ela assentir com mais dúvidas. - vou passar a tarde aqui pensando, se alguém perguntar sobre mim, diga que estou dormindo.

— Claro. - sorriu levantando e saindo do quarto, Sakura deitou na cama encarando o teto pensando em tudo e o que poderia vir para o futuro.

 

— PAI – Sarada corria para perto de Sasuke que estava terminando de beber o refrigerante.

— Temos que nos arrumar – Sasuke encarou o relógio onde marcava 18:00 horas da noite.

— Ainda está cedo – falou vendo Sarada rir.

— Sabe que não esta, preciso comprar minha roupa. - O mesmo fingiu cara de espanto vendo a filha colocar a mão na cintura.

— POXA PAI — disse fazendo careta. Sasuke riu da filha.

—Vamos lá. - disse – Saiki venha. - chamou o filho que correu para perto do pai e da irmã e seguiram para as lojas do hotel.

As horas tinham se passado quando retornaram para o quarto. Sarada correu para o banheiro para se arrumar, enquanto Saiki estava no quarto do pai.

— Pai, o que vai acontecer entre você e a mãe? - questionou vendo o pai se sentar na cama ao seu lado.

— Não sei, o que eu tinha que falar com sua mãe resolvi nessa noite, agora esperar pacientemente para ver o que será de nossa família. - Sasuke passou a mão na cabeça do filho que o abraçou.

— Não quero me separar mais do senhor, e nem ficar longe da minha mãe. - Sasuke passava a mão nas costas do filho.

— Vamos resolver de uma forma que fique bom para vocês – beijou o topo da cabeça do filho.

— Agora vá se arrumar, já são quase 21:00 horas. -Saiki levantou saindo do quarto. Sasuke sabia que os filhos iriam sentir após uma nova separação, então teria que pensar numa solução que não os machucasse se a resposta de Sakura fosse não. - levantou indo até a mala pegando uma roupa informal sport para aquela noite.

 

 

Sarada encarava seu reflexo no espelho, tinha comprado um vestido rosa com detalhes em flores nas bordas, Saiki entrou no quarto.

— Ficou bonita. - Sarada corou com a forma que seu irmão lhe falou.

— Obrigada. Papai está pronto? - indagou. 

— Ainda não, deve se arrumar agora. Eu estou indo agora me arrumar. - pegou sua roupa separada na cama e a toalha indo para o banheiro. Sarada estava animada para aquela festa de fim de ano. Ouviu batida na porta indo até a mesma e abrindo.

— Vovó, uau está linda.

— Obrigada, vamos para restaurante? - perguntou a neta que sorriu negando com a cabeça.

— Papai, reservou um espaço para gente próximo a Torre Eiffel. - Tsunade sorriu para neta.

— Bom, vou aguardar para ir com vocês. Sua mãe sabe onde é? - Sarada sorriu para avó.

— Eu deixei um bilhete na recepção para entregarem a ela, assim que ela descer.

— Menina esperta.

— Não é apenas esperteza vovó, e sim que planejamos tudo para isso, e o pai já fez uma boa parte, agora esperar para ver o que nossa mãe vai resolver.

— Pelo que papai me disse, tudo vai dá certo – disse Saiki saindo do banheiro com uma blusa azul e bermuda jeans.

— Vamos apenas torcer para que tudo dê certo. - falou Tsunade se sentando na cama – nunca fui muito com a cara do pai de vocês, por tudo que ele fez Sakura passar. Mas apesar disso ele ama a mãe de vocês e sempre amou, não vou dizer que não mudou, pois mudou bastante pelos anos que se passaram. Mas quem deve decidir o que é melhor para eles e para vocês, são eles mesmos. Então só vamos torcer para que ambos façam a melhor escolha.

— Exatamente vovó. - Sarada disse.

— Acho que já estamos prontos para ir, Kakashi deve estar lá embaixo nos esperando. - Falou Saiki vendo a avó levantar e saindo com Sarada.

 

Sakura encarava o vestido branco, tinha acabado de se maquiar e feito um coque com algumas pedras, tinha decidido o que iria fazer e era o momento de revelar. Pegou vestindo a roupa, encarou no espelho se vendo e gostando do resultado, abriu a mala pegando a sandália de salto.

— Aí sim, está maravilhosa. - pegou sua bolsa de mão e antes de guardar o celular viu as horas.

— Deus. Está tarde! - exclamou se agitando, guardou o celular saindo do quarto, assim que fechou a porta encontrou um pequeno bilhete pendurado, sorriu lendo-o.

“Mamãe,

Estamos num restaurante próximo a torre Eiffel, papai reservou para nós. Espero que apareça por favor.

Te amamos

Sarada e Saiki"

— Essas crianças – trancou a porta guardando o cartão, se virou vendo Suigetsu ali.

— Achei que já tivesse ido.

— Claro que não. Vou com a senhora. - Sorriu lhe mostrando o braço para que Sakura pegasse e assim seguiram para o local que o bilhete dizia.

Sasuke, Sarada, Saiki, Tsunade e Kakashi entraram no restaurante indo para a mesa reservada.

— Hum, finalmente um lugar bom, Uchiha. - falou a loira para o genro que negou com a cabeça rindo, sabia que ela fazia de tudo para implicar.

— Pai, iremos até ali ver a vista. - Saiki apontou para a varanda vendo o pai assentir.

— Só cuidado – falou vendo Sarada e Saiki se retirando, Sasuke sentou sozinho, pois Tsunade e Kakashi o tinha largado ali.

— Aceita uma bebida senhor? - o garçom se aproximou com uma bandeja com algumas bebidas e lhe serviu após autorizar. Sasuke já duvidava que Sakura iria aparecer, olhava o enorme relógio ali na entrada do restaurante que marcava 23:00 horas. Bebeu sua bebida vendo as crianças apontando para a torre, Sarada tirava fotos e Saiki também, o garçom passava novamente o servindo.

Sarada encarou o pai.

— Nosso pai está triste. - Sarada falou ao irmão que assentiu se virando e vendo-o.

— Será que nossa mãe não irá vir? Será que ela realmente não irá o perdoar? – Sarada disse colocando os ombros na grande vendo a torre Eiffel sendo iluminada.

— Não sei, mamãe sabe o que faz, vamos esperar – disse o irmão vendo a garota sorrir.

— Suigestu chegou – apontou para a entrada. E logo ambos sorriram vendo Sakura se aproximando da mesa.

— Vamos deixar os dois sozinhos por um tempo – disse Kakashi se aproximando, Suigestu foi ao encontro das crianças.

— Já arrumaram o que estavam planejando? - Falou o mordomo vendo Sarada negar.

— Não precisa de muito, o garçom já vai fazer a parte dele como combinado, e nosso pai já falou e fez demais.- disse Saiki vendo ambos assentindo e rindo.

Sakura se aproximou da mesa, Sasuke estava desligado olhando para baixo, admirando a beleza do lugar.

— Posso me sentar. - ao ouvir a voz se virou derramando a bebida na mesa.

— Claro – Sakura riu da situação vendo ele se levantar e o parou com a mão, puxou a cadeira a sua frente se sentando.

— Sabe que não precisa se levantar, e nem tanta cortesia. - Colocou a bolsa na mesa vendo o garçom se aproximar com a bebida, indicou a taça que foi enchida e um outro se aproximou com algumas flores fazendo Sasuke ficar envergonhado.

— Oh! Que lindas, obrigada. - pegou agradecendo e vendo ambos se retirando. - São suas? - questionou ao ex que sorriu sem graça assentindo.

— Obrigada mesmo, mas vim porque devo uma resposta a você. - ela ajeitou as flores na mesa e pegou a mão do Uchiha que estava gelada, parecia um adolescente vendo sua amada pela primeira vez, engoliu seco e Sakura sorriu vendo aquela reação.

— Apesar de todos os nossos problemas passados, tudo que nos aconteceu e aos nossos filhos, pensei, repensei, e não sei se ficaria feliz ou não, mas eu ainda te amo muito, mesmo depois de anos longe. Eu te amo e aceito ser sua namorada, vamos nos conhecer novamente, aprender a lidar com nossos pesadelos, nossos medos, nossos erros, nossos acertos. - Sakura viu os olhos do Uchiha se encher de água, algo que era impressionante, pois ele nunca foi de se emocionar.

— Falei algo errado? - questionou vendo ele negar.

— Pelo ao contrário, fiquei com medo, muito medo de você não aceitar. De você nem vir. E agradeço por ter me dado uma resposta. - Levantou indo até ela e estendendo a mão a mão para ela. A mesma segurou se levantando, sobre olhares de todos. - Então novamente a pergunta, Sakura Haruno aceita ser minha namorada?

— Claro que aceito – Sasuke a puxou beijando – . Sarada e Saiki pulavam de alegria vendo a cena. Correram até os pais os abraçando.

— Vocês estavam sabendo disso tudo e nem me falaram? - falou Sakura rindo.

— Não poderíamos estragar a surpresa – riu sentindo o beijo da mãe, a mesma fez o mesmo em Saiki que apontou para o grande telão que fazia a contagem regressiva.

— Que esse novo ano seja maravilhoso para nossa família – disse Sakura para Sasuke que a abraçou.

— E será. - Assim que os fogos explodiram no céu, todos se abraçaram felizes.

 

Um mês depois

— Sarada e Saiki, tomei uma decisão... - falou Sakura aos filhos, após a festa de ano novo Sasuke voltou para o japão e os filhos foram juntos com a mãe para Londres.

— Mãe, a gente vai precisar se separar de novo? - Sakura sorriu negando com a cabeça.

— Pelo ao contrário, já nos decidimos, Eu e seu pai.

— Diga então. - disse Saiki preocupado.

— Vamos morar aqui, meus pais já estão cientes.

— Como assim? - Saiki questionou.

— Isso que acabou de ouvir, seu pai comprou uma casa aqui, e moraremos todos juntos. Seu pai viajará uma vez por semana para o japão para ver os negócios que serão administrados por Itachi e eu manterei minha profissão de estilista. Tudo irá dar certo dessa vez.

— Mais isso significa que irão se casar? - questionou Sarada sorridente.

— Por enquanto estamos apenas nos reconquistando. Não seja apressada – balançou o cabelo da filha saindo. Os gêmeos se entreolharam e logo se abraçaram.

— Finalmente conseguimos. - falou Sarada ao irmão após o abraço.

— Uma família novamente, agora só torcermos para que eles fiquem juntos para sempre – disse Saiki a irmã que riu alto.

— Para sempre, para eles… não! Vamos dizer que sejam felizes até durar. - respondeu ao irmão saindo da sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado de coração.
Até uma próxima história...

bjs

Amaralina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.