Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 20
Última Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Meus amores

Esse é o penúltimo capitulo, estou tentando postar o mais brevemente. Porém estou muito doente e estou tentando conciliar para finalizar essa fanfic.

boa leitura

bjs

Sakurai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/20

P'vos Autora

 

O grande dia chegou e todos estavam animados para o desfile, Sakura corria de um lado para outro deixando tudo preparado para noite.

— Isso nunca acaba. - sussurrou ouvindo passos, se virou encarando sua mãe ali.

— Mãe, o que faz aqui? - parou o que fazia indo a cumprimentar. 

— Não iria perder o grande show da minha filha. - Sakura riu.

— A senhora já esteve em muitos desfiles e eventos que organizei - sorriu voltando à modelo que estava terminando de arrumar o cabelo, o maquiador chegou deixando Sakura mais aliviada.

— Desculpe a demora, muito trânsito. Agora arrumar essas deusas para a passarela - disse se dirigindo às modelos junto a sua equipe. Sakura deu uma pausa indo até o Hall vendo se estava tudo nos conformes, viu a contratante e sorriu quando a mesma acenou positivamente para ela.

— Viu, está belíssimo como sempre.

— Mãe, sempre fico preocupada, fora que estou muito preocupada com meus filhos. - disse já indo pegar o celular.

— Eles devem estar bem, Sasuke apesar de cabeça oca, é um bom pai, e lá tem os avós e tios. - Tsunade disse fazendo Sakura assentir, a mesma guardou o celular voltando a atenção às modelos. 

 

...

 

Sasuke corria junto a Kakashi que levava as malas num carrinho, Sarada e Seiji estavam na frente gritando para a aeromoça que chamava os últimos passageiros para entrar no avião rumo à paris.

— MOÇA ESTAMOS INDO - berrou Seiji, a aeromoça sorriu abrindo a porta do corredor que dava acesso ao avião.

— Bom dia, passagens - falou pegando as passagens e os passaportes, conferindo.  Seiji e Sarada estavam apreensivos conferindo quando se viraram vendo Sasuke se aproximando, com as malas de mão, enquanto Kakashi estava com as demais bagagens.

— Essas malas devem ser despachadas ali - apontou para a rampa que seguia com varias malas. Kakashi assentiu indo até lá e Sasuke grudou com as malas que levava.

— Não irei despachar essas, sempre levei comigo desde que me roubaram - disse Sasuke com os olhos semicerrados para a moça que se assustou.

— Claro, podem entrar - falou rápido para que o mesmo sumisse de sua visão. 

— Pai, porque sempre tem que agir assim? - falou Sarada para o pai que sorriu.

— Eu falo normal. - respondeu ouvindo a risada do Seiji.

— Eu não convivo muito com você, porém percebo que é um grosseiro com as pessoas. - falou fazendo Sasuke emburrar. Kakashi que já estava na cola do patrão, apenas escutava a conversa do patrão com os filhos e de vez enquando puxava um sorriso. 

— Kakashi, anota em algum lugar para que eu não possa esquecer. Jamais, em hipotese alguma, deixar essas crianças cuidarem de mim na velhice. - Kakashi não se aguentou rindo do patrão. Assim que chegaram na dentro aeronave localizaram os lugares rapidamente se sentando. Sarada estava nervosa, igualmente Seiji que apertava as mãos.

— Será que irá funcionar o plano? - ambos se encaravam preocupados. 

— Sarada, não sei. Papai pode cagar de novo, precisamos tentar reverter a situação. - cochicharam olhando o pai que estava tentando colocar o travesseiro na cabeça para dormir. 

— Ele é estrambelhado, vai falar merda com a mamãe de novo.

— Ou não, vamos tentar confiar que ele realmente vai conseguir reconquistá-la - falou Seiji tentando animar Sarada que sabia como o pai era. 

— Vou confiar. - disse vendo o irmão dar de ombros. 

 

...

Durante a noite, tudo corria conforme o planejado, estava animada por mais um desfile concluído com sucesso.

— E a grande inspiradora, a rainha dessa noite é a grande estilista Sakura Haruno. - todos aplaudiram quando Sakura pisou na passarela junto as modelos, era aplaudida de pé, agradeceu a todos com algumas palavras em francês, e saiu da passarela como o destaque na revista do dia seguinte, tendo certeza que seu evento foi um grande sucesso. Entrou no camarim sorridente.

— Muito obrigada a todos vocês que contribuíram para esse grande espetáculo.

— Agora vamos bebemorar - Tsunade se aproximou com uma garrafa de champanhe fazendo Sakura a olhar séria.

—Mamãe.

— Me deixa Sakura, estou longe do seu pai. posso beber. - falou levando a garrafa na boca para desespero da filha. 

 

...

 Sasuke chegou no hotel exausto, mesmo tentando dormir no avião não conseguiu pela turbulência. Assim que o carro parou na frente do hotel, Seiji abriu a porta do veículo saindo correndo até a recepção e conforme o plano que tinha armado com Sarada, iria por em prática. 

— Boa noite - falou para a recepcionista que se virou sorrindo para ele.

— Olá, jovenzinho.  O que deseja? - Seiji sorriu respondendo-a

— Gostaria de saber o quarto de Sakura Haruno. - ela sorriu indo até o computador.

— E quem devo informar? 

— Seiji Haruno - ouviu a voz de sua avó na recepção e sorriu, não imaginava que ela estaria ali. - Pode deixar jovem, esse rapaizinho é meu neto. - a recepcionista acenou vendo avó e neto se abraçarem.

— O que faz aqui? - questionou séria mais alterada.

— Queremos ver nossa mãe - assim que ele disse "nossa" ela se levantou vendo Sarada entrando com Sasuke.

— O traste veio também. - falou encarando Sasuke que sorriu tentando ser simpático fazendo Tsunade fazer careta.

— Oi sogra. Ou melhor, ex-sogra. -Tsunade suspirou fundo se aproximando.

— O que faz aqui também? - indagou ao Uchiha que sorriu.

— Vim reconquistar sua filha. - Tsunade riu pegando a garrafa bebendo. 

— Sakura está na festa do grande desfile, vim mais cedo para curtir com meu bebê aqui - mostrou a garrafa fazendo o Uchiha rir e Seiji revirar os olhos. Sarada estava conversando com a recepcionista enquanto o pai conversava com a avó. 

— Bom, podemos reservar o restaurante sim para amanhã. 

— Certo, amanhã as 18 horas, mande esse bilhete ao quarto da Sakura Haruno e peça para vir trajada com um belo vestido de noite. - a recepcionista assentiu pegando o papel e indo organizar o que a garota pediu.

— Está tudo certo? - questionou Kakashi se aproximando.

— Certo. Agora só trazer os dois amanhã para o tal jantar. - disse sorridente. Kakashi seguiu pegando os cartões para os quartos na recepção.

— Senhor estou levando as crianças para o quarto.

— Podem ir, irei beber com minha sogrinha.

— Assim que se fala, Uchiha. - Sarada bufou.

—Vê se não exagera. - Sasuke se aproximou da filha beijando sua testa e de Seiji.

— Confie no seu pai. 

— Tô tentando. - disse saindo emburrada, Seiji apenas deu de ombros indo atrás da irmã. 

...

P'vos Sasuke

 

Segui com Tsundade para o bar do hotel, riamos demais após a quarta garrafa de Saquê. Minha mente não estava nem processando mais o que ela dizia, ela era divertida quando bebia pelo menos, porque no demais, adorava me dar lição de moral. 

—Garçom, fecha que horas? - questionei vendo o homem sorrir.

— Ficamos 24 horas abertos, senhor. - respondeu. 

—Maravilha - a loira disse - manda mais uma - assim que a garrafa surgiu no balcão ouvimos passos vindo atrás de nós.

— Bonito dona Tsunade, me deixa sozinha para beber com um estranho. - gelei de cima embaixo e Tsunade riu alto.

— Que estranho o que. Olha quem é - ela disse girando meu banco. Sakura me encarou como se eu fosse um fantasma ali. 

— O que faz aqui?

— Oi. - falei sem graça. Olhei no espelho que tinha do meu lado e estava vermelho e despenteado.

— Cadê as crianças? - indagou surpresa.

— Sou um irresponsável que deixo as crianças sozinhas. - disse em ironia peguei a garrafa bebendo.

— Não é isso Sasuke Uchiha. - ela bufou.

— Eu vou subir, se resolvam aí - A maldita Tsunade me deixou sozinho e bêbado com a filha dela. Sakura parecia cansada deu uma suspirada profunda se sentou do meu lado, tirou os sapatos de saltos e pediu um copo ao garçom, pegou a garrafa da minha mão enchendo seu copo e bebendo. A noite será tensa e agitada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.