Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 14
Aproximação.


Notas iniciais do capítulo

Mori: Olá pessoinhas da minha vida! Sei que estamos muito atrasadas, mais aconteceram muitas coisas ( boas e ruins) que nos atrasaram. Peço desculpas e espero sinceramente que gostem do capitulo ! Um beijo e um cheiro...Boa leitura


Sakurai: Meus amores, eu atrasei sinto muito pelo atraso mais tenho um motivo muito forte, infelizmente estou de luto, minha avó não resistiu e veio a falecer na quarta feira, foi bem repentino e estava desmotivada nem pensando em voltar a escrever, mas meus amigos e família me apoiaram me ajudaram, claro ainda não estou 100% mas irei melhorar se Deus permitir. Quero agradecer a todos que leram e favoritarem. Obrigada.. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/14

Autora

Mikoto estava radiante! Sorria e dava leves pulos de felicidade, enquanto levava os netos para o quarto de Sarada.

 -Seiji hoje você irá dormi no mesmo quarto que a Sarada. Tenho que mandar limpar os quartos reservas. – ela disse e os dois concordaram. – Vocês não sabem como estou feliz! Finalmente minha família esta reunida. -disse se abaixando e apertando os netos em um abraço meu de lado, fazendo os dois sorrirem.

 - Também estamos vovó! - Seiji falou deixando a morena emocionada.

 - Não faz ideia como isso significa para nós vovó. – falou Sarada abraçando a avó que sorriu boba.

 - Melhor deixar vocês dormirem.- ela disse se afastando, enquanto limpava as lagrimas.- Céus, como eu sou chorona! – disse fazendo os netos gargalharem.

 Enquanto isso, Karin havia chamado Sakura para que ela a seguisse, para ver seu quarto.

 - Fico imensamente feliz por você ter ficado aqui e cuidado da minha pequena Sarada.

 - Que isso Sakura, eu amo essa garotinha. Foi um prazer cuidar dela.- as duas sorriram e Sakura a abraçou como um agradecimento. – Agora vamos, que seu quarto já esta pronto.

 - E onde Suí irá dormir? 

 - Aquele ridículo, vai dormir no quarto ao lado do meu,- Karin falou emburrada e a mulher gargalhou.

 - Vocês dois são ótimos! Cuidado em Karin, vai que você não resiste ....- Sakura falou dando uma piscadinha, deixando a ruiva mais vermelha que a cor de seus cabelos.

 -Fi-ficou....lou-louca? Nunca...nunca....Vira essa boca pra lá.- disse toda constrangida, fazendo Sakura gargalhar ainda mais.

 - Sakura, podemos conversar? - Sakura olhou para traz e viu Sasuke aparecer na sala a encarando. - Aceita dar uma volta comigo?- ele perguntou e estendeu a mão para ela. Sakura olhou para a mão dele estendida para ela e olhou para Karin, mas essa já estava saindo da sala.

 - Por mim tudo bem.- ela disse pegando na mão dele. Na mesma hora eles sentiram um leve formigar quando suas mãos se tocaram. Encaram-se por alguns minutos, ate Sasuke a puxar e saírem da sala.

 Mikoto, que estava escondida atrás da porta, olhava de um lado para o outro segurando um risinho. Viu quando ambos saíram porta a fora e começou a dar pulinhos. 

 - Mãe? A senhora ta bem? – Itachi perguntou enquanto a via dar vários pulinhos.

 - Meu querido, eu estou maravilhosa! – ela disse piscando.- Eu ainda tenho esperança nesses dois!- sussurrou baixinho olhando para a porta onde Sasuke e Sakura passaram.

 - Devo me preocupar? Ou isso é sintoma da menopausa? – Itachi perguntou de forma sarcástica, mais logo se arrependeu, ao ver o olhar assassino de sua mãe.

 - UCHIHA ITACHI VOU TE MOSTRAR QUEM ESTA NA MENOPAUSA.- Itachi deu um passo para traz e começou a correr. – VOLTA AQUI SEU MOLEQUE DESNATURADO.  

  ...

— Tio Itachi sempre fala o que não precisa.- comentou Sarada quando escutou os gritos de sua avó.

 - Sarada vem ver - Seiji estava na janela quando viu seus pais saindo para o jardim. Sarada se aproximou vendo a imagem sorrindo. 

 - Ele vai leva-la para a adega! – a garota falou dando pulos de animação.

 - Calma... Para que essa animação?

 - Você não entende mesmo. Ele vai criar um clima confortável  e os dois vão conversar – ela explicou e ele fez Hum, entendendo onde ela finalmente queria chegar .

 - Tomara que eles se resolvam.- Seiji disse se sentando.

 - Mas e se ela não aceitar? Temos que nós preocupar com o Dom Juan de meia tigela .- Seiji colocou as mãos no rosto, como se estivesse pensando.

 - Será? Acho que não Sarada. Você viu como eles se olharam! Da pra ver que ainda se amam.  

 -Você tem razão! Nós vamos juntar aqueles orgulhosos! - Sarada fez uma pose e com V de vitória em mãos sorrindo. 

 - Eu sempre tenho razão.- ele disse dando de ombros.

— Idiota!

....

Sasuke caminhava com Sakura ao seu lado. De vez enquanto,  ele olhava de lado para ela, mas a mesma não percebia esses olhares , por estar olhando todo o local.

 - Nossa aqui continua lindo. - Sakura  falou quando chegaram próximo às videiras.

Ela olhava deslumbrada para todo o local. Aproximou-se de uma e fez menção de pegar uma uva, mas parou com a mão no ar. Olhou para Sasuke, que apenas sorriu.

 - Pode pegar se quiser 

 - Oh... Obrigada -pegou algumas uvas e comeu. Sasuke olhava hipnotizado para a mulher em sua frente.

 - Você não mudou em nada.  Continua a mesma Sakura de sempre! - ele sorriu vendo a mesma retribuir .

 - Obrigada novamente.

 -Venha Sakura - andaram entrando num pequeno galpão, que  Sakura reconheceu ser a adega particular de Sasuke. Caminhou até sala onde localizava os vinhos e sentou em um dos barris 

 - Você lembra que a gente sempre conversava aqui.- disse em forma nostálgica.

 - Eu me lembro de tudo!  - Sasuke falou deixando uma Sakura sem jeito. – Você fez um ótimo trabalho com a Sarada. Ela é encantadora. – ela disse mudando de assunto  e Sasuke sorriu.

 - Não me de todo o credito, tive grande ajuda de todos. – ele disse dando de ombros e a mulher sorriu. – Mas ela era e ainda é muito calma e comportada. Tem um curiosidade bastante aguçada, que às vezes a deixa bem irritante. Fato esse que tenho certeza, que ela herdou de você! - Sasuke pegou um vinho abrindo oferecendo uma taça a Sakura, que se fez de ofendida, mais logo sorriu – É uma excelente aluna e um amor de criança, apesar de ser um pouco fechada.

 - Fato esse que ela herdou de você, tenho certeza! – Sakura disse tomando um gole do vinho .

 - Touché .- Sasuke disse dando de ombros e sorriu. Sakura estava maravilhada. Nem quando era casada com o Uchiha, o viu tão relaxado e sorrindo tanto. E isso de alguma forma a aqueceu por dentro. Afinal, ela tinha certeza que era por causa dela que ele estava assim. – Mas você também fez um ótimo trabalho com o Seiji!

 - Obrigada! Seiji é um ótimo filho, muito carinhoso e educado. Claro que adora se meter em encrenca e faz um terrível sucesso com as mulheres. – ela disse piscando para Sasuke que sorriu dando de ombros. – Ele me deixa louca, principalmente quando se junta com Boruto!

 - Boruto?- ele arqueou a sobrancelha

 - É o filho mais velho do Naruto.

 - O Dobe teve família? Não acredito que perdi isso!  - Sakura tomou mais um gole do vinho e o olhou.

 - Você quis assim Sasuke!- ela disse e ele se amaldiçoou por ver a magoa e tristeza nós olhos dela.

 - Eu sei! – todo o clima agradável se desfez completamente. Sasuke não sabia mais o que falar para ela, pois tinha medo de dizer as coisas erradas. Como ele sempre anda fazendo

 - Hum que vinho bom.- Sakura disse por fim, quebrando o silêncio entre os dois.

 - Eu fiz para você! Mas não tive a oportunidade de aprecia-lo com você! – ele disse se aproximando dela.- Ate agora! – ele sussurrou de forma sedutora, bem próxima ao ouvido de Sakura que engoliu em seco. Sasuke sorriu, ao perceber que ainda mexia com sua ex-mulher.   

 O moreno se afastou e lhe entregou a garrafa. Ela a pegou com as mãos tremula e se xingou mentalmente por ser tão sensível ao ex-marido. Tentou tirar isso da cabeça e olhou para o rotulo da garrafa. Uma lagrima silenciosa escorreu por seu olhos ao ver a inscrição "Ma Belle Fleur —  30 de Março de 2005 "

 - Sas-Sasuke foi quando os nossos filhos nasceram.- ela disse limpando a lagrima .- Que lindo!- Sasuke sorriu de lado tomando o vinho. Eles ficaram se olhando por um longo tempo, perdidos em pensamentos. Não perceberam que se aproximavam, ate que Sasuke segurou um mexa do cabelo dela e levou próximo ao nariz, aspirando o cheiro doce que emanava dela.

 - Sasuke...

 - Sakura...

 Estavam cada vez mais próximo quando ouviram um barulho de trovão vindo do lado de fora da adega. Na mesma hora Sakura pareceu acordar e se afastou rapidamente de Sasuke, não vendo quando o mesmo suspirou de forma desolada.

 - Ah não, esta chovendo! – ela disse olhando para fora da janela.- Como vamos voltar para dentro da casa?

 - É tão ruim ficar aqui comigo?

 - Oh....nã- não - fez sinal com as mãos, ficando levemente corada – É...é por, por  causa das crianças.- Sakura estava desesperada, aquilo já estava saindo do seu controle. Céus, ela quase havia beijado seu ex-marido. Onde ela estava com a cabeça?

 - Não se preocupe, minha mãe está lá dentro. - o moreno disse sorrindo.

 - Ah...ok.- ela disse tentando se manter o mais afastada possível do moreno, que a olhava de um jeito dominante e muito sedutor.

—“Se recomponha Haruno Sakura!” – repetia essas palavras varias vezes em sua cabeça, como se fosse um mantra. – Como-como vai à vida Sasuke? Casou-se de novo? – ela perguntou como meio de fugir do olhar do moreno, mas logo se arrependeu. - "E se ele tivesse se casado?"—  De repente esse pensamento a assustou mais do que ela esperava.

 - Eu não tenho ninguém Sakura. –ele disse dando de ombros, e ela soltou o ar, que não tinha percebido que havia prendido. – Só a espaço para uma mulher em minha vida ... – ele não terminou de falar e a encarou de forma profunda, fazendo Sakura se perder novamente em seus olhos ônix. – E você?

 Por um momento o nome Morino veio em sua mente, mas Sakura não se sentiu a vontade para dizer que estava namorando.

 -“Mas que droga esta acontecendo comigo? Porque eu não quero que o Sasuke saiba que eu fui pedida em casamento? Ele é só meu ex...Que mal teria ele saber?” – ela pensou suspirando. – Bem, eu...

 - Senhorita Sakura ?

 

Continua....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim...

Até breve

Bj

Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.