Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 12
Um grande choque


Notas iniciais do capítulo

Mori- Meus amores...o capitulo esta prontinho e fresquinho pra voces... Proximo capitulo sera revelado o motivo da briga ta.. Um beijo e um queijo e espero que gostem ^-^


Sakurai - Meu amores peço perdão pela demora... Mais está aí o capitulo
Quero agradecer a todos que favoritaram e aos comentários dos últimos capítulos

Sem mais delongas Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/12

Pvo's Sasuke

 Engoli em seco e senti como se o meu coração estivesse saindo pela boca. Eu só podia estar tento uma grande alucinação. Porque só isso para explicar o fato de Haruno Sakura estar parada na minha porta. Não podia ser ela. Não depois de tudo que aconteceu.   

 - Sa-Sakura?

 - Como vai Sasuke?

 - Eu-eu ...Uau Sakura...Você, você ...Uau.. – eu parecia um idiota. Kami fazia anos que eu não via essa mulher e ela continuava tão linda ou ate mais do que eu me lembrava. Os mesmos olhos verdes chamativos e cativantes. O mesmo cabelo rosa lindo, agora um pouco mais curto do que eu me lembrava, um corte moderno que a deixava ainda mais bonita. Os mesmo traços, a mesma boca chamativa e o corpo curvilíneo...

 - Não vai me convidar pra entrar? – ela disse e voltei à realidade.

 - Cla-claro..- eu disse e me xinguei mentalmente por estar gaguejando.- Mas ...o que faz aqui?

  - Sempre sutil não é papai?- ouvi uma risada e olhei para o lado de Sakura e vi minha filha sorrindo pra mim.

 - Sarada? – perguntei e ela confirmou com a cabeça.- Mas, mas se você esta aqui...quem?  - me virei e arregalei os olhos para a criança que ate então eu jurava que era minha filha.

 - Oi pai.- ouvi uma voz mais firme e vi quando o mesmo retirou o óculos e uma lente de contato preta.

 - Seiji?

 - Supresa....

 - Puta que ...- eu ia dizer mais Sarada gritou um “Olha a Boca” me interrompendo.

 - Ei Sasuke, você esta bem? Esta branco.- Sakura disse entrando e colocando sua mão em meu ombro chamando minha atenção para ela. – Sasuke?

 -Eu....eu não to legal  - falei e ela já entrou na casa, praticamente me arrastando para o sofá.

 - Sasuke respira, inspira. Fica calmo, relaxa! - ouvir aquela doce voz ao meu lado fez com que uma vontade louca de abraça-la quase tomasse conta de mim. Isso e uma vontade ao  mesmo tempo de me matar, por me deixar ser levado pelas minhas emoção tão facilmente. – KARIN .... KARIN..– ela gritou do meu lado e eu sorri. Sakura não tinha mudado nada.

— Que gritaria é essa.....Sr. UCHIHA O QUE HOUVE?- logo puder ver a ruiva vindo em minha direção, mas estancou ao meu lado, quando viu Sakura. 

 - Karin pega água para ele, por favor.

 - Senhora Sakura?... Oh meu Deus – a ruiva ignorou totalmente meu pedido e abraçou Sakura, quase a derrubando no chão. – Que saudades da Senhora! Como esta? O que faz aqui?

 - O cabelo de fogo, pega água para seu patrão logo e deixa a Sakura respirar, você esta sufocando ela.- ouvi a voz de um homem próximo a mim, mais não reparei nada, apenas fechei os olhos e ficou sentando no sofá, com Sakura passando a mão nos meus cabelos. Céus como eu senti falta desse carinho.

 - É sabia que estava bom de mais para ser verdade. – Karin disse com uma voz zangada. - Oi para você também Suigetsu.- alguns minutos depois em que a sala estava toda em silencio, pude escutar Sakura me chamando.

 - Beba Sasuke, vai se sentir melhor.- acatei seu pedido e bebi todo o liquido.

 - Papai o senhor esta bem? Por Kami não morra! – pude ouvir a voz de Sarada ao me lado.

 - Não seja dramática Sarada, papai não vai morrer...Não é mamãe?- ouvi a voz de Seiji e isso me fez levantar de uma vez no sofá e caminhar ate  ele.

 - Eu sou pior pai do mundo! Como não reparei a diferença.? -eu disse e Sakura sorriu.

 - Relaxa que eu também não notei. Eles foram muito espertos e bem detalhistas.

 - Que você é o pior pai do mundo, eu não posso falar nada. Mais que você é muito fresco e ficou parecendo uma velinha passando mal, há isso ficou sim irmãozinho.- estava quase chegando ate onde Seiji estava, quando ouvi a voz do meu irmão. Não acredito que ele me viu passar mal? Ele vai jogar isso na minha cara pro resto da minha vida.

 - Cala boca idiota.- resmunguei.

 - Itachi não fale assim do seu irmão, foi um grande susto tudo isso. – Sakura partiu um minha defesa, mas eu pude notar o divertimento no rosto dela.

 - Minha eterna cunhadinha – Itachi a puxou para um abraço e a apertou. Revirei os olhos e sorri me agachando ate ficar na altura do meu filho.

 - Então quer dizer que esse tempo todo eu estive com você Seiji.- eu perguntei e ele acenou com a cabeça. – Como você esta grande meu filho. – eu disse o puxando para uma abraço bem apertado. – Como eu senti sua falta Seiji.

 - Não esta bravo comigo?

— Bravo?- disse o olhando. - Claro que não!

 - Também senti muita sua falta papai!

 - O que Diabos esta acontecendo nessa casa? – ia dizer mais alguma coisa, quando minha mãe entrou pela sala. – Sakura?

 - Olá Mikoto-san.- Sakura disse sem graça se soltando de Itachi e fazendo uma reverencia para minha mãe.

 ☆

Pov’s Sakura 

— Oh querida deixa de formalidades e me de logo um abraço.- Mikoto disse se aproximando de mim e me abraçando. – É tão bom revela. Como está?- Eu estava realmente surpresa com o carinho depois de anos.

 - Estou bem obrigada e a Senhora? Não mudou nadinha. Continua maravilhosa. – eu disse e ela sorriu. E era verdade, pela idade dos filhos e ela ser avó, ela parecia mais jovem ainda.- Precisa me contar esse segredo!- Ou se era realmente a genética dos Uchihas que era maravilhosa.

 - Querida um dia eu te conto.- ela sorriu piscando para mim. Era bom falar com Mikoto. Sempre tão espontânea e um amor de pessoa.

 - Haruno.- ia me sentar quando ouvi a voz grossa e firme do meu ex-sogro. 

 - Fugako-san- disse fazendo uma reverencia.

 - Não seja tão formal, me sinto um velho assim. – ele disse me abraçando e eu sorri.

 - Vovó é muito legal mãe - Seiji veio até mim, eu soltei do meu ex - sogro abaixando e olhando meu pequeno.

  - Você tá bem? – ele concordou e eu o abracei. Foi então que Mikoto e os outros perceberam que haviam duas  “Saradas” na sala.

 - Espera um segundo.- Itachi começou olhando as duas Saradas. - Quem é quem?

 - Eu sou a Sarada e esse é o Seiji, tio.- Sarada disse apontando para Seiji que ainda estava com seu vestido. – E por falar nisso, acho que tá na hora de você se trocar Seiji. Porque você com minhas roupas, está ridículo. - ouvi Sarada falar ao irmão que empurrou e corou imediatamente 

 - Não tenho roupas. 

 - Esta aqui marrentinho – vi ele olhando Suí e correu abraçando.

 - Saudades cabeça de peixe -pegou a pequena mala subindo as escadas.

 Logo Seiji foi abordado por uma Mikoto chorosa que o abraçou bem apertado e brigando com o neto por ele não ter contado para ela que ele ere o Seiji e não a Sarada. Pude ouvir umas ameaças dela para Fugako por ele saber e não contar para ela.

 - Pode chorar Itachi, não conto pro seu irmão.- sussurrei para meu ex-cunhado que limpou as lagrimas correndo.

 - Não sei do que esta falando.- ele disse dando de ombros e indo abraçar Seiji.  

— Senti saudades papai.- vi quando Sarada abraçou Sasuke e ele a levantou no ar a rodando.

 - Nunca mais faça isso de novo comigo princesa. Quer me matar do coração?- ele disse enquanto a abraçava ainda mais apertado.

 -"Ele realmente se tornou um ótimo pai!”— pensei sorrindo, quanto via a cena.

 - Eu não teria que fazer isso se vocês tivessem sido sinceros com a gente. – ela disse se afastando do Sasuke.

 -É verdade! – Seiji disse se juntando a Sarada. – Que merda de acordo foi esse que vocês fizeram?

 Eu sabia que esse dia chegaria. Eu estava preparada para isso. Bom eu achava que estava, ate ver meus dois filhos me encarando. Suspirei e olhei para Sasuke que mantinhas os olhos fixos em mim. Olhei em volta e todos da sala tinham “magicamente” desaparecido, fato esse que agradeci a Kami.

 - Porque vocês não se sentam. – disse apontando para o sofá. – Vai ser um longa conversa.

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores prometemos que não iremos demorar é sério jurado juradinho, o capitulo já está em andamento então iremos postar rápido

Espero que tenham gostado

Até breve

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.