Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan


Capítulo 10
Mãe...


Notas iniciais do capítulo

Sakurai: meus amores, peço desculpas pelo atraso no capítulo dessa semana, espero que gostem... Boa leitura

Mori: Lindezas do meu coração..Finalmente o capítulo saiu uhuuu...Acho que esse não demorou muito não..( assim eu espero ç.ç) Só tenho um recado para vocês...As Tretas a fic vão começar mhuhahhahahaha...Sem mais delongas..Beijos Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712716/chapter/10

Pov's Sakura

— Mã-mãe ..por favor não fica chateada comigo e nem com o Seiji! Eu queria muito conhecer a senhora.. e-e eu.. eu só tinha uma foto, mais eu sonhava com a senhora todos os dias!- Sarada começou a falar enquanto eu ainda tentava digerir que quem estava parada  na minha frente com os olhos marejados era a minha garotinha! Minha linda e pequena Sarada .- Se bem que a culpa é do Papai e da senhora, onde já se viu separar...

Não deixei que ela terminasse de falar e simplesmente a puxei para um abraço. Kami como eu sonhei com o dia que eu teria minha garotinha em meus braços.

— Minha linda princesinha.- sussurrei  em seu ouvido a apertando em meus braços. Como eu sonhei com esse momento! Como eu queria você nós meus braços!

— Não..não está brava?- ela me perguntou me soltando um pouco.

— Sim..não..- eu ri pela minha falta de coerência. - Não estou brava com você princesa, mas sim comigo mesma, por não ter percebido a diferença - Eu disse me abaixando até ficar na altura dela - Como você está linda princesa! - eu disse passando a mão por seu rosto.

— Por que me abandonou com o Papai, Mamãe?  Por acaso não me queria?

— Nunca mais respita isso! - eu disse séria a abraçando.- Você e seu irmão são meus bens mais preciosos! Meus anjos! Não passou um dia seguer em que eu não me lembrasse de você,  tão pequeninha em meus braços. Mas eu e seu pai achávamos que estávamos fazendo a coisa certa.- eu disse limpando as lágrimas que marcavam o rosto dela.

— Eu amo tanto a senhora Mamãe!  - ela disse me abraçando apartado.

— Eu também te amo minha princesa! - disse quando ela me soltou.- Mas agora vamos, a senhorita tem muita coisa pra me contar ainda.- eu disse e ela deu um sorriso amarelo, concordando com a cabeça.

Me levantei e limpei meu rosto e o rosto dela, tirando os vestígios das lágrimas. Segurei em sua mão e seguimos para a saída.

— Ino e Inojin estamos indo.- eu disse e Ino percebeu que alguma coisa tinha acontecido , porque apenas concordou comigo e já saiu pegando as coisas dela e do filho. Inojin olhou para Sarada de forma significativa e eu soube naquele momento que ele sabia da troca.

— Querida e ...

— Morino não estou com cabeça para conversar com você agora.- disse o cortando. - Mas pode ter certeza que vamos conversar ainda! - afirmei séria, enquanto saia com Sarada.

Entramos no carro e dei partida sem conseguir disfarçar meu sorriso bobo.Afinal minha filinha preciosa que eu não via desde o seu nascimento, estava sentada no banco de trás sorrindo pra mim!

— Testuda aconteceu algo? Você está com um sorriso bobo. Achei que tinha ficado chatiada com o Morino, pela forma que ele contou para o Seiji.

— Contou para a Sarada você quer dizer. - na mesma hora que disse isso, Ino arregalou o olhos e me olhou como se eu fosse louca. - Não me olhe assim Porquinha, não estou louca! Quem está sentada ao lado do Inojin é a Sarada não o Seiji.

—Oi Tia Ino.- Sarada disso fazendo a loira do meu lado arregalar mais os olhos.

— O meu Kami. Vocês  são idênticos! -ela disse quase se jogando no banco de trás, para abraçar minha filha.

— Quase Tia, meus olhos são pretos. Estou de lente. - Saraa disse e eu sorri. Céus,  eles pensaram em tudo.

—Mas..como..o..que..onde..quando ?

— Isso eu também não sei Porquinha, mas tenho certeza de que será uma história bem interessante, não é mesmo ...crianças? -Nessa hora pude ver quando Inojin arregalou os olhos. - Achou mesmo que eu não ia perceber que eles receberam ajuda, Inojin? - falei enquanto segura o riso.

— Eu não sei do que a senhora está falando Tia. - ele disse dando de ombros, mas estava bastante vermelho.

— Claro que não, claro que não! - disse rindo.

— Mas, Testuda se a Sarada está com você, quer dizer que o Seiji está...- Ino disse baixinho, fazendo meu sorriso morrer e eu apertar o volante.

— Sim...Seiji está com  ....Ele.- eu não conseguia falar esse nome. Mas mesmo assim minha mente foi invadida de lembranças de um tempo bom. Mas que me deixou grandes feridas. Algumas abertas até hoje!

—E agora ? O que vai fazer ?

— Não pensei nisso ainda Porquinha, mas para falar a verdade, eu não sei o que devo fazer!- disse sussurrando. De repente um medo me invadiu. - Ino você acha  que por causa dessa troca, Ele...Ele...queira tirar o ..Seiji de mim? Ou até mesmo a Sarada? Agora que ela está aqui comigo, não consigo me afastar de novo.

— Não pensei nisso Sakura. Ele pode ser tudo, mas não é um Caprula! Vai dar tudo certo!

— Você tem  razão...Você  tem que ter razão!- Murmurei olhando o retrovisor vendo Inojin e minha adorável filha sorrindo.

Pov's Sarada 

— Estou tão feliz Inojin. Parece que as coisas estão se encaminhando para dar tudo certo.- disse sem conter meu sorriso e minha empolgação.

— Eu não quero ser o pessimista da história, mas olha para sua mãe Sarada. - olhei para frente É vi que  o semblante dela endureceu. Parecia triste. - Ela está preocupada com algo. E temos que descobrir com o que. Só assim poderemos bolar um plano..- ele disse e eu concordei com a cabeça.

— Sarada - olhei para frente e vi que  Ino tinha me chamado.

— Sim Tia?

— Me conta como é morar no Japão? - ela disse e eu sorri. Nossa como eu sentia falta do Japão.

— Bem legal. Moramos na fazenda e todo final de semana vou para casa dos meus avós.

— Seu pai continua o mesmo anti - social e galinha de sempre?- assim que Ino disse a palavra "pegador" senti quando Mamãe pisou forte no freio.

— Desculpem, achei que ia dar tempo de passar no sinal. - Ela murmurou virando a cabeça para a janela. Olhei para Ino que piscou para mim e eu sorri.

— Ele melhorou bastante, no quesito simpatia. - disse fazendo todos rirem. - Mas em relação a ser pegador  ...- Vi quando minha mãe apertou volante.- Faz muito tempo que ele não  namora ninguém. Muito tempo mesmo!

— Hum...- ela disse dando uma olhada  para minha mãe,  que fingia estar concentrada no trânsito. - Você  sabia que foi seu pai quem pediu sua mãe em casamento? - meus olhos brilharam ao ouvir sobre aquele assunto.

— Chegamos -minha mãe falou, freiando o carro de uma vez e lançando um a olhar mortal para a loira, que apenas deu de ombros e saiu do carro.

— "Como assim produção? Tia Ino não vai me contar mesmo?" - pensei indignada enquanto eu via Ino e Inojin se despedirem rapidamente e irem embora.-Mamãe, a senhora irá me contar essa história, não vai?

— No momento certo Sarada. - ela me olhou piscando.- Agora teremos que marcar a troca de vocês dois - andamos até uma praça próxima a casa de Tia Ino.

—Já quer se livrar de mim? - cruzei os braços olhando para o nada.

— Não é isso, minha princesa!  - ela disse pegando uma flor no jardim e colocando no meu cabelo. - Eu amo você com todo o meu coracão! Nada me faria mais feliz do que ter você aqui perto de mim, mas eu e seu pai fizemos um acordo. Por isso tenho que resolver isso! Tenho medo, que essa troca acabe me afastando ainda mais de você.

—Mas, não vai não!  Eu não vou deixar!

—Minha princesa eu sei que vai ser difícil, mas teremos que ir pro Japão. Além do mais, você vai ficar como Seiji por quanto tempo? E a sua escola? E seus avós?  - acenei com a cabeça engolindo em seco. Ela tinha razão. Sentamos no banco que ficava no Jardim e deitei minha cabeça  em seu colo.

Enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos eu tinha que pensar em uma forma de ligar para Seiji para avisar ele antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? Espero que sim...

Até breve

Sakurai e Mori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.