A minha escolha escrita por breh oliveira


Capítulo 7
meu passado esta presente - pov Edward


Notas iniciais do capítulo

bom gente eu estou passando por um episodio muito dificil em minha vida mais espero que escrever me ajude entao nao peguem muito pesado se os proximos capitulos sairem meio dramaticos ok.
bjo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712529/chapter/7

bom para mim estava tudo bem,eu sou pai e a garota que carrega meus filhos é a mulher por quem eu sempre fui apaixonada e isso me deixa extremamente feliz eu deveria pensar que é uma loucura oque esta acontecendo por eu ter apenas 19 anos mais todos sabem melhor que ninguem que meu maior sonho era ser pai entao tudo oque esta acontecendo na minha eu so agradeço por tudo a cada dia mais.

eu e bela estamos namorando em segredo ainda mais por pouco tempo eu estou esperando para fazer a grande pergunta que vai mudar nossas vidas para sempre parece meio assustador mais eu ja vou ser pai entao...

nao faz muita diferença nao é?

eu amo a bela mais eu nao tenho tido muito tempo com ela ate porque falta pouco para acabar o ano e u tenho que me concentrar para fazer o vestibular e conseguir passar para uma boa universidade para conseguir sustentar minha mulher e meu filho ou filha nao sei ainda porque eu nao vou as consultas com a bella,porque ela nao  deixa ela nao quer que eu perca aula por causa dela e do bebe entao eu nao vejo muito ela porque ela nao vai muito pra aula.

(tempo depois na escola)

eu estou estudando quimica e eu sou pessimo bella disse que viria hoje e essa aula ela sempre teve comigo ela me ajudava com todas essas formulas e experimento,mas parece que ela nao veio e nao adianta tentar procurar.

bom depois dessa aula eu tenho treino de futeboll meu refugio do nervosismo quando eu entro no campo esqueço os problemas e lembro apenas das coisas que eu amo sem mais nem menos.

quando eu chego no campo um dos jogadores vem andando em minha direçao.

—eii ed!

—oie!

—eu vi a bella desmaiada no corredor dos armarios eu levei ela para a emfermaria espero que esteja tudo bem!

—oque?como assim a bella?a minha bella?

—claro,eu estava indo para a minha sala e vi ela desmaiada no chao.

—oh meu deus!

—mais eu fui ver com a emfermeira e ela ja ta bem logo apos isso vi o carro dela sair do estacionamento acho que ela foi pra casa mais cedo.

—ah claro!valeu cara eu tenho uma divida com voce.

—fica tranquilo se fosse ao contrario aposto que voce faria o mesmo.

—faria mesmo.

—vamo treina?

—olha segura as pontas pra mim?eu preciso ver como ela ta!

—claro pode deixar.

eu sai correndo o mais rapido que eu pude,eu nao pensei em mais nada apenas voei com o carro ate a casa da bella eu nao pensei em nada eu so queria ver minha mulher e meu bebe.

quando cheguei la bati na porta freneticamente juro que se ela demorace mais um pouco eu teria arrombado a porta assim que eu vi minha linda bela eu abraçei ela como se minha vida dependese disso ela é tudo pra mim e saber que ela passou mal e eu sou o ultimo a saber quando na verdade eu deveria ser o primeiro me deixou mal mais eu a amo tanto que eu nao falei nada apenas abraçei  ela depois de um longo tempo me afastei e fiquei observando seu rosto procurando algum rastro de ferimento ou machucado mais nao encontrei vi apenas um rostinho angelical e intacto como deveria estar.

após um longo tempo ela se manifestou:

—garoto voce é um louco nesse exato momento era pra ta no treino de futeboll nao aqui me enchendo de abraço e beijo ta  ficando louco quer rodar de ano de novo?

—eu precisava ver se voce tava bem!

—ta entao porque nao ligou ou mandou um zap tinha que vim ate aqui?

—cala a boca mulher!

—olha so que atrevido!

—fica quietinha fica eu so quero ficar aqui abraçado com voce

—ta mais me explica o porque da sua necessidade de vim me ver?

—claro eu precisava te ver porque um dos jogadores veio e me disse oque aconteceu e eu automaticamente peguei meu carro super potente e vim correndo pra ca para ver se minha mulher  meu bebe estao bem.

—claro que eu to bem viu! ja o nosso bebe eu nao sei muito nao.

—oque aconteceu?

—eu nao sei eu tenho que ir ate a minha obstetra  ver para depois ver oque esta acontecendo.

—claro mais dessa vez eu quero ir junto.

—ta! e tem mais uma coisa...

—oque?!

—nao é um bebe sao dois bebes!

—nossa eu sou rapido no gatilho.

—aff fica quieto que falando so sai merda dessa sua boca ne!

—ta eu parei.

entao apos isso tudo eu apenas curti a presença da pessoa que eu mais amo e que me ama tambem sem ela eu nao sei oque eu faria da minha vida.

e sobre eu ter dois filhos ao mesmo tempo eu nao acredito pra mim é muito surreal pra acreditar nisso eu ja amava muito um agora esse amor se dobrou,triplicou sei la mais oque mais eu amo eles com a minha vida.

eu amo muito esses dois,alias esses tres porque a mae deles tambem ne.

apos isso tudo eu voltei para escola eu nao demorei menos de 10 minutos cheguei la na hora do intervalo e quando vou em direçao ao refeitorio vejo a ultima pessoa que eu queria ver na face da terra.

Tania!

—olha eu nao sei oque voce ta fazendo aqui mais saiba que eu nao quero falar mais nada com voce!

—eu so queria que voce voltasse comigo ed eu aida te amo.

—cala a merda dessa sua boca voce me traiu,traiu a bella voce é uma vadia sem coraçao e eu sei que isso deve ser so mais uma das suas armaçoes como voce sempre fez comigo.

—mais nao é dessa vez eu estou arrependida eu quero voltar eu te amo voce é tudo pra mim.

—nao!eu nao acredito mais em uma palavra que sai dessa sua boca garota eu te odeio e achei alguem bem melhor que voce e que me ama de verdade e nao vai fazer nunca oque voce me fez.

—quem é a vadia da vez?me diz quem pode ser melhor que eu!

quando la chamou a bella de vadia meu sangue ferveu eu esta com uma vontade enorme de bater nela mais seria muita covardia entao apenas decidi lutar contra essa vaca com meus argumentos.

—olha aqui voce lave sua boca para chamar a minha isabella de vadia ela é tudo oque voce nao é ela sim me ama de verdade enquanto voce apenas fingia me amar ela sempre esteve do meu lado quando voce nao estava ela é o amor da minha vida entao pense muito bem antes de falar dela de novo.

—ah claro ficou sozinho correu para sua melhor amiga que vergonha ed.

—cala a sua boca saia da minha frente porque eu tenho certeza que eu devo ter orgulho dela pois ela sim é mulher de verdade para andar do meu lado e me apoiar do modo que voce deveria ter feto e nao fez sua... sua...

—sua?

—ahh quer saber deixa pra la me deixa em paz!

eu sai dali deixando ela boquiaberta com tudo oque eu tinha acabado de falar sim eu amava tanto a bella a ponto de brigar por ela com unhas e dentes

ela é com quem eu quero viver o resto da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado gente por ler mais um capitulo continuem acompanhando porque daqui pra frente vao ficar bem interresante oque esta por vir com o casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.