Amor Inesperado escrita por Pandinha


Capítulo 13
Cobra?!


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU DAS TREVAS?
EUUU
Desculpa a demora ;-;
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712231/chapter/13

Visão Alice

Os beijos de Hoseok eram urgentes e precisos, suas mãos se apertavam contra minha cintura, iam subindo em direção aos meus seios os apalpando. Separo nossos lábios tentando controlar meus suspiros, seus olhos se encontram com os meus. Entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto tentamos chegar a cama.

—Oppa...-o chamo,a vergonha toma conta de mim. Coro suavemente.

—Sim, meu amor?- seu sussurro me fez arrepiar.

—Sou virgem...-fico cabisbaixa, sua mão se encontra com meu queixo o levantando.

—Tudo bem,amor. Não vou com força.-ele selou nossos lábios novamente.

A cada toque seu, eu ficava cada vez mais excitada. Querendo por cada vez mais. Caímos na cama, Hope estava no controle de tudo agora.

Hope rasgou a única blusa que eu usava, levo minhas mão na bainha da sua a retirando. Aliso seu abs. Mordo meu lábio inferior. Deslizo minhas mão até a fivela de seu cinto o abrindo e retirando sua calça.

Seu volume é nítido, sorrio de leve. Sua mãos se encontraram a minha calcinha a rasgando em seguida... Vocês já sabem o quê aconteceu depois disso....

Visão Misty

Sinceramente? Eu não estava querendo ouvir barulho de sexo. Eu estava deitada entre as pernas de Yoongi, depois de ele insistir muito, enquanto falava com minha mãe pelo Whats.

M:Mãe, sério, eu to bem.

H: O Pedro e o Thiago estão cuidando bem de vocês?

M: Na verdade, mãe. Estamos morando com os meninos.

H: O QUÊ? Como assim, Misty?

M: Os nossos produtores acharam melhor.

H: Tá e você tá dormindo com quem ou ta sozinha?

M:Como só tinha 7 quartos, tivemos que separar em casais. Eu to no mesmo quarto que o Suga/ Min Yoongi.

H: Por favor, me fala. Vcs transaram né? Pq eu olhei aqui na internet. Ele é lindo. PEGA ELE!

M: Sai fora, mãe! Eu nem gosto dele.

—Eu não estou entendendo nada... Mas sua mãe deve ser legal.-Yoongi falou ao meu ouvido.

—Ela já foi melhor...-murmuro.

—Gente, que horas?-Jin perguntou, olhei a tela do celular.

—Quinze para as quatro da manhã.-falei, eles se assustaram.

—Já?! Estou indo, preciso estar disposta para o dia de compras.-Maria falou se levantando.

—Dia... De compras?-perguntei, sem saber de nada. Ela concordou.

—O baile lá do seu amigo.-Jullie falou, concordei.

—Tá com sono?-Yoongi me perguntou, apenas neguei.

—Se quiser dormir, pode ir.-falei o encarando. O viado negou.

—Vou ficar aqui com você.-ele, novamente, sussurrou ao meu ouvido.

—Gente... Vamos?-Gabi nos perguntou.

—Nós dois vamos ficar aqui para terminar de ver o filme.-falei, eles subiram concordando.

—Yoongi, vê se não deixa gozo no sofá.-Nam comentou e eu ri de seu comentário sem graça.

Assim que todos subiram me virei para o Yoongi. Uma de suas mãos se encontrou com meu rosto. Enquanto a outra descia suavemente  até a bainha da blusa. Nossos lábios se encontraram. Agora suas duas mãos apertavam de leve minha cintura, ele estava se segurando. Podia sentir. Me separei dele e sorri. Ele sorriu de volta.

Meu amor por ele estava voltando, mas não posso deixar isso acontecer.

De jeito nenhum posso voltar a amar Min Yoongi.

Visão Maria

Assim que subimos. Eu, Jullie e Gabi nos escondemos e vimos aquela cena linda. Só amigos né. AH TÁ. Me engana que eu gosto, amiga. Me afastei sorrindo, Nam estava me esperando para irmos pro quarto.

—Boa noite, gente.-falei e fui com o Namjoon. Não sei por que, mas ele me relaxa.

Quando entramos, ele se jogou na cama enquanto eu ia até minha mala.

—Por que eu acho que que você quer fazer... Mas n quer ao mesmo tempo?-RapMon perguntou, soltei um riso nasal.

—Eu quero... Mas não posso.-me deite ao seu lado.

—Por que você não pode?-ele me perguntou enquanto eu me ajeitava em seus braços nos cobrindo logo em seguida.

—Coisas femininas...-ele riu, de leve.

—Ah meu Deus,  sério?-nós dois caímos na risada.

—Sou uma menina normal. Tenho cólica, menstruo, faço xixi...-falei e rimos mais ainda.

—Gosto assim.-ele me olhou e, assim, me deu um beijo e boa noite.

~Dia seguinte (N/A: Prestem bastante atenção...EU ESTOU ESCREVENDO ESSA PARTE COM MUITO SONO. Bjs titia ama vcs)

Ana estava me chacoalhando. Não queria acordar...estava tão bom.

—ACORDA, DESGRAÇA!-Ela berrou ao meu ouvido, apenas abri os olhos assustada.

—Que que foi?-perguntei me levantando. Nam já não estava mais lá.

—Parece que todo mundo que ficou acordado até tarde acordou as dez da manhã.-Ana falou séria sentada na ponta da cama.

—AH!-um grito e em seguida um barulho de panela caindo. Ana e eu saímos varadas do quarto.

—SOCORRO!-era a voz de Melissa. Puta que pariu, vey.

Passamos pela sala, Suga e Misty dormiam tranquilamente, quando chegamos na cozinha, Melissa estava em cima de uma das bancadas com uma faca na mão, tremendo.

—Que fo....GENTE SE PROTEGE!-Jin berrou.

TEM

UMA

COBRA

NA

NOSSA

COZINHA

COMO

ASSIM?

Meu cú não passa nem ar! Todo mundo subiu nas mesas ou nas bancadas.E eu? A TROUXA AQUI TÁ EM PÉ OLHANDO A COBRA QUE ESTÁ OLHANDO A MELISSA COMO ALMOÇO. Olho pro meu lado esquerdo e vejo um faqueiro. Peguei uma das facas.

—Ei, cobra. Tem eu aqui. EH!-chamei ela. A cobra me olhou.

—Você tá louca? MARIA!-Tae berrou quando a cobra veio pra cima de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DECEPCIONEI VCS SEM O HOT DFBJFHBGHJG
Prometo de dedinho que vou voltar a att a fic S2
Titia ama vcs
Ahhhhh
E ESSA COBRA AI
ELA N BROTOU DO NADA N TA
ALGUEM COLOCOU LÁ ♥
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.