Amor Inesperado escrita por Pandinha


Capítulo 11
Álbum


Notas iniciais do capítulo

Sério não se se vocês estão gostando que estou postando cap rápido
Mas acho que esse é o ultimo dessa semana até semana que vem
Passei a tarde escrevendo esse
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712231/chapter/11

Anteriormente...

—Não está não. Eu gostei muito.-comentei rindo junto. Nos encaramos, nossos rostos estava chegando cada vez mais perto até que......

—Namjoon quer todos na sala. AGORA.-Alice abriu a porta do quarto.

—Estamos indo.-Misty falou e sorriu, Alice concordou saindo.-Vamos então?-eu já não estava aguentando, ela levantou e foi andando. Seu cheiro era penetrante e viciante.

—Misty.-a chamei, ela parou de andar e me olhou.

—Sim?-me levantei, fui até ela e a beijei. Nos desequilibramos e caímos na cama. Me separei dela.

—Será que ainda me ama?-sussurrei,seus olhos se encontraram com os meus. Pela primeira vez vi eles cheio de vida, com carinho...

—Yoongi... Você... Olha eu não sei. Vamos? Eles devem estar nos esperando.-ela tentou sair, não deixei.

—Não antes disso.-a beijei novamente e coloquei uma camisa. Logo depois descemos.

—ATÉ QUE FIM!-Melissa, Gabi, Maria e Alice berraram.

—Eita, que foi coro.-Tae comentou, o pessoal concordou rindo.

—Que foi, Hyung?-Kook se direcionou ao RapMon. Eu e Misty nos sentamos em um dos sofás.

—Os produtores das meninas ligou e falou que era pra fazermos um álbum, todos juntos.-Namjoon falou, a maioria murmurou.

—Ah,meu pau.-Misty,Jullie e Ana falaram. Parece que elas gostam de falar ao mesmo tempo.

—Mas por que isso?-Jimin perguntou.

—Eles aham que vai ser melhor...-Maria respondeu.

—Primeiro a casa, agora o álbum. Daqui a pouco vão querer que a gente se case!-Hope comentou.

—Preciso de café.-Misty se levantou indo pra cozinha.

—PEGA PRA MIM!-eu e Ana berramos, rimos logo depois.

—Vocês acham que podemos fazer o álbum sobre o que?-Jin perguntou, um bloco de notas brotou na mão da Gabi.

—Acho que podemos falar sobre uma garota e um garoto que acham que se amam. Ma, na verdade,...-Tae foi interrompido.

—Gostam de outro. Ou se odeiam.-Alice terminou e ele sorriu concordando.

—Ao longo, podia ter uma vadia pra sempre estragar tudo.-Melissa deu uma boa ideia.

—Concordo!-Maria e Jimin bateram pequenas palmas concordando, Misty voltou com os cafés, entregou a Ana e logo depois a mim e assim se sentando ao meu lado.

—Decidiram?-ela perguntou, a maioria concordou. Tomei um gole do meu café, estava perfeito.

—Vai ser sobre um casal que não se gostam, eles gostam de outras pessoas. E nisso tem uma vadia que sempre estraga tudo, de acordo com as meninas.-Namjoon falou.

—Essa "vadia" podia ser a melhor amiga da personagem. E o garoto gostar dela, mas a "vadia" não percebe...-Misty começou.

—E NISSO ENTRAR O AMOR E O ÓDIO DELES.-Jullie berrou e riu logo depois.

—Cê gosta de amor e ódio né?-Perguntei, ela concordou.

—É que meus pais viveram uma história de amor e ódio.-ela contou, concordei.

—Exatamente, Morango.-Misty tomou um gole logo depois que falou.

—Ceis são vidente?-Kook perguntou, elas riram.

—Parece mesmo,jão.-Jimin comentou rindo. Kook ficou com aquela cara de novo, sério não entendo ele as vezes.

—Apenas temos as mesmas ideias né, Laranja?!-Jullie respondeu, Gabi estava anotando as coisas no bloco.

—Alguém tem algum verso em mente?-Tae perguntou olhando todos, ninguém falou nada.

—Misty escreveu alguns versos, acho que pode ser útil.-comentei, ela me olhou negando. Apenas concordei.

—Eu também escrevi algumas coisas.-Maria falou.

—Vão pegar, queremos ver.-Hobie falou, as duas concordaram se levantando, Misty me entregou sua xícara e subiu as escadas com Maria. Alguns minutos depois as duas desceram, Misty trouxe seu teclado.

Assim que as duas se ajeitaram, Misty tocou sua parte e logo depois Maria tocou a dela.

"Quero poder voar com você
        Sob a colina
        Mas não te amo
        Não, não, não


       É tudo uma mentira
       Seu olhar é mentiroso
       Seus beijos
       Seus abraços
       Tudo mentira" 

Maria e Misty estavam em um momento difícil só pode.

—Acho que podemos juntar. O que acham?-Jin sugeriu.

—Acho uma boa ideia. Hoje to zerada, esgotada.-Alice respondeu, educadamente. Todos concordaram.

—Hey, desquerer me intrometer nem nada... Mas por que a Alice e a Misty estão com a blusa dos Hyungs?-Tae perguntou.

—O Hope que me pediu pra usar.-Alice respondeu sorrindo, ela com certeza é super fofa. Mas logo ela corou, a maioria riu.

—Transaram!-Melissa brincou rindo.

—Não... Ainda não...-Hope falou olhando malicioso pra Alice.

—Gente, vocês estão se comendo com os olhos. Pelo amor de Deus.-Maria comentou.

—Você é pior! Nem vem.-Ana falou.-E vc,Laranja? Qual a desculpa?

—Não é desculpa. Na real não achei minhas camisolas e nisso peguei emprestada do Yoongi.-ela respondeu calma.

—Quando fui chamar vocês dois, estavam quase se beijando e demoraram a descer.-Alice riu malignamente fofa. E ainda nos entregou.

—Não está rolando nada entre nós.-falei, eles bufaram.

Somos só amigos!-eu e ela falamos ao mesmo tempo, eita, jão.

—Engana que eu gosto tá,amiga.-Ana piscou rindo.

Que desgraça...—Misty falou em...Frances?!

—Não é desgraça nada.-Gabi falou, calma. Ela realmente combina com o Jin.

Minutos depois resolvemos ligar a tv pra nos distrairmos, já que ninguém estava com sono. As meninas subiram pra pegar cobertor pra todos. Jullie e Alice ficaram juntas enquanto Tae e Hope também tiveram que ficar juntos (N/A:VHOPE CARAI) , Jin ficou com Gabi, Kook com Namjoon, eu com Jimin (N/A: YOONMIN ♥ ), Melissa com Maria, Ana e Misty. Assistimos X-Man Apocalipse. Quando acabou, Alice, Hobie, Kook,Melissa, Ana e Jimin subiram. Maria foi ficar com Namjoon, Jullie com Tae e Misty não resistiu aos meus encantos e veio ficar comigo. Mentira é que só tinha o meu cobertor disponível mesmo. Namjoon colocou em Inatividade Paranormal. No meio do filme... Gemidos vindos do quarto de Alice e Hope.

—Hoje tem sexo.-Jullie comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap tem HOT ♥
YEEEEEY
Bjs da Pandinha e suas amigas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.