Coisa do Destino! escrita por Patrícia Ernst


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi galera!
Bom, é a minha primeira história aqui e eu espero mesmo que vocês gostem!
Beijos liindas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712188/chapter/1

Hoje, será um dia memorável! Todos do laboratório estão muito felizes, não pela saída de Jo é claro, mas sim, pela volta da melhor segunda no comando do mundo, que aceitou voltar mesmo deixando de ser a chefe. Quem? Stella Bonasera, minha melhor amiga, a dinda de Lucy que todos amam voltará. Eu mal posso esperar. Tenho tanta coisa pra contar. 

Nossa vida mudou muito depois que ela foi embora. Lucy está com 10 anos, nós nos mudamos para uma casa maior. Mac, que havia se casado com Christine se separou, pois sabia que ela não era o amor da vida dele, e ela entendeu. Sentia isso. Sheldon se casou com Tamara. Jamie está grávida de Flack e eles estão muito felizes. Sid curou o câncer. Até o Adam tá de namorada nova, mas é a namorada mistério, como a chamamos pois ninguém sabe quem é.

Jo, por sua vez, estava muito feliz trabalhando aqui, mas recebeu uma proposta como a de Stella, para chefiar um laboratório. Ela se mudou para Ohio e está muito feliz, como deu para perceber na carta que ela mandou para mim.
Nossa família está morrendo de saudades de Stella, principalmente a Lucy, que sente muita falta da madrinha.

Agora, mais saudade que nós sentimos, só tem um, o Mac. Ele não demonstra, mas eu sei que lá no fundo, ele ama e sempre amou ela e está mais ansioso que eu pra que ela volte. O voo dela chega as 16:00 e somos eu e Lucy que vamos buscá-la. 
Hoje a cidade está bem calma com os assassinatos. Pegamos um caso só até agora, um homem morto com algumas facadas no seu apartamento pela mulher dele que confessou o crime, pois ele estava a traindo. O resto do tempo, estou fazendo alguns relatórios que Mac pediu. Já são 15:00. Tenho que pegar Lucy na escola para irmos ao aeroporto. Não posso perder tempo.

Quando estou saindo, dou de cara com Mac:

— Hey Mac.

— Hey Linds.

— Mac, eu estou indo pegar a Lucy na escola e depois vou no aeroporto pegar Stella. Será que posso passar o resto do dia com elas? -perguntei com uma carinha tipo, deeeeixa. Ele me olhou e disse:

— E eu posso recusar? Já sei pra quem a Lucy puxou! Pode sim Linds. - disse ele com um sorriso.

— Aii, obrigaaada Mac! - e dei um abraço nele.

— Se cuida, dirija com cuidado. - eu apenas acenei.

Quando eu estava na porta do elevador, ele me chamou: 

—Hey Linds, mande um beijo pra Stella por mim.

Eu dei um sorriso travesso e disse:

— Pode deixar chefe!

E saí rumo a escola de Lucy e depois, aeroporto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente, continuo? Comentem o que acharam! Beijoos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisa do Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.