The wolf king escrita por nina heilige


Capítulo 8
Explicaçao!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712084/chapter/8

Oi gente, eu sei que sumi e isso foi muito, muito ruim, mas tenho uma explicação pra vocês.

Pra começar quando eu parei eu estava nas ultimas semanas no colégio e ai deu merda porque eu tinha que meio que estudar e minha família estava mudando de casa, ai da pra ver a merda, prova e mudança de casa.

As férias chegaram mas não consegui escrever nada de nada, ai começou época de festa e tive que arrumar um monte de coisa e ficou bem complicado escrever.

Então chegou agora, natal, fui pra praia, tive a ceia de família e agora, to meio de bad e to tentando ao máximo aproveitar porque bem, passei pro terceiro ano (Ensino Médio/ Ginásio) e eu quero tirar oito em tudo porque assim fica mais fácil arranjar um estágio e tenho que estudar também pro Enem porque eu quero passar em medicina e ai ja viu a dureza.

Então eu tenho que aproveitar minhas ferias o máximo que posso e to tentando encontrar inspiração pra escrever mas nn tem nada vindo, mas prometo a vocês, que assim que vier, vou voltar a escrever e postar porque eu tenho fases, e infelizmente não estou na fase escrever e sim na fase música. É bem barril, mas fazer o que.

Enfim, ate a próxima, amo vocês, nao me abandonem.

Nina Lovelace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The wolf king" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.