The wolf king escrita por nina heilige


Capítulo 3
A casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712084/chapter/3

Saint

Aquele lugar era definitivamente enorme. Suspirei sabendo o incrível trabalho que me daria pra limpar todos os dias.

Ontem, depois que sai do RH aprovada, com o endereço da casa em um papel eu sabia que seria um novo começo pra mim e que eu lutaria pra conseguir ficar nesse emprego. Eu me formei em Harvard em historia e trabalhava em um museu antes de tudo acontecer e eu ter que sair do meu amado emprego.

Agora eu estou aqui, em frente a mansão do Samuel Hills no meio da floresta. Eu nunca nem mesmo ouvir falar desse homem e agora eu estava aqui, prestes a ser empregada dele.

Fui ate a guarita onde um homem fardado de preto com uma carranca me olhava de longe.

—bom dia, meu nome é Saint Jones e eu fui contratada pra cuidar da casa. – ele me olha de cima a baixo e se afasta um pouco pra ver algo no sistema, volta ate mim e sem dizer uma palavra abre os portões.

Okay, estranho.

Caminho na estrada de pedra e logo vejo o portão, subo as escadas observando tudo ao meu redor principalmente os vários homens armados.

Essa cara deve ser muito importante pra ter tantos guardas o protegendo.

Empurro a porta sem tana força e entro na casa olhando pra todos os lados. La dentro parecia ser mais bonito que la fora. Os moveis que ainda pareciam novos na grande sala, tudo muito bem alinhado. Caminhei lentamente passando a mão com leveza sobre os sofás e o piano de calda no canto da sala, vi a cozinha e fui ate ela vendo um grande e chique aposento onde eu com certeza trabalharia. Peguei o papel que estava em cima da bancada e li o que continha ali.

Lista de Afazeres

Todos os dias o café da manhã deve estar pronto antes da cinco.

Após o senhor Hills sair a mesa deve ser limpa.

Todos os dias limpar a casa inteira com exceção da biblioteca e do quarto do senhor Hills.

Mesmo que o senhor Hills não almoce em casa o almoço deve estar na mesa meio dia em ponto.

O jantar é servido as sete.

Se o senhor Hills tiver convidados deve se manter calada e fazer o que lhe disseram, sem hesitar.

Os cavalos não deveram ser cuidados por você.

Se mantenha calada a qualquer barulho que ouvir durante a noite.

A porta da casa se fecha as 23:00, não deve sair do quarto depois das 22:00.

O senhor Hills não gosta de ser incomodado, então se tiver dúvidas, se vire.

O descumprimento dessas regras ocasionara em demissão instantânea sem discursões.

Suspiro e dobro o papel, vejo que tem outra coisa escrita e sigo as instruções. Paro em frente a uma porta branca de madeira e entro vendo um quarto grande demais para apenar uma empregada.

Os moveis eram todos brancos, no meio do quarto tinha uma cama de casal com um edredom branco com flores rosas, do lado direito tinha um banheiro e um guarda-roupa médio. Do outro lado tinha uma janela, um pequeno sofá e uma penteadeira. Respiro fundo fechando a porta e me sento na cama, olho as horas e vejo que daqui a pouco é o almoço. Faço um coque no cabelo e saio do quarto indo pra cozinha fazer o almoço para o senhor Hills mesmo sem saber se ele viria hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Saint: http://www.polyvore.com/saint/set?id=210123209
ola ola gente, então, estou postando outra vez e eu sei que continua pequeno e provavelmente vai continuar assim, mas não fiquem mal comigo, eu tenho motivos não divulgáveis e bem, é isso. espero que tenham gostado, comentem que eu amo e ate a próxima, beijos no bumbum,
Nina Lovelace.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The wolf king" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.