50 Tons Nova Geração escrita por ritinha1500


Capítulo 20
Capitulo 20: Preparações


Notas iniciais do capítulo

Lá vai mais um, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712004/chapter/20

Na manhã seguinte levantei cedo já que não tinha conseguido dormir direito. Minha tia tinha falado que iria me ajudar a me arrumar para a festa, então não fiquei surpresa quando a vi sentada comendo com meu pai.

— Bom dia – Cumprimentei sentando e pegando um café preto forte.

— Bom dia querida – Respondeu meu pai estranhando meu rosto.

— Parece que alguém não dormiu muito bem – Comentou minha tia me avaliando – Deve pesadelo?

— Sim, um horrível.

— Não se preocupe filha, eles não iram de fazer mal.

— Tem razão pai. Ele não irar me fazer nada – Disse pensando em Scort.

— Há sim, quase ia esquecendo o Josh veio cedo aqui só que sua tia o mandou embora – Avisou meu pai feliz por atormentar minha tia.

— Mandei mesmo – Explicou ela – Pedi para ele vim mais tarde quando você estivesse pronta. Vou deixa-la linda e não se preocupe com essa cara amassada, com a ajuda da maquiagem faz milagres.

— Acredite na sua tia, Nora. A maquiagem escondeu a cara dela de dragão.

— Há há Há, estou morrendo de rir. Preparei uma programação incrível, a Isaura uma amiga cabeleira e maquiadora minha vem aqui para arrumar nos três.

— Nós três?

— Sim, a Sheila vem se arrumar aqui. Por isso irmãozinho vai ter que cair fora.

— Relaxa vou me arrumar na casa de um amigo – Disse se levantando – Volto mais tarde – Pegou uma maça e saiu.

— Agora seremos só mulheres – Animou-se minha tia.

========================================================================================================

Sheila chegou junto com Isaura que carregava um salão inteiro dentro de uma mala grande preta.

— Trouxe sais de banho incríveis para vocês, vão adorar – Disse se pegando alguns botes.

— Estou mesmo precisando disso – Comentou Sheila – O trabalho nesta semana foi puxado, preciso urgente relaxar.

— Com certeza cunhadinha – Concordou Tia Renata – Pode ir tomar o banho primeiro Nora, depois a Isaura vai lhe fazer uma massagem incrível para amolecer os músculos.

— Você vai gostar – Disse Isaura me entregando uma cesta – Aqui estão os produtos, eu já preparei tudo para você lá em cima só peço que passe esses produtos na cesta para o efeito ser completo.

Quase obrigada pela minha tia subi e logo senti o cheiro de flores do campo na banheira. Tirei a roupa e entrei na banheira. Preciso admitir que o efeito foi maravilhoso, me fez até descansar já que mal tinha conseguido dormir. Meu corpo foi sentindo os benefícios dos cremes e meus cabelos até ficaram com um brilho diferente.

Coloquei o roupão assim que terminei e desci onde Isaura tinha preparado uma cama para que eu pudesse receber a massagem.

— Você estar muito tensa, Nora – Comentou assim que começou a massagear meus ombros.

— Tive uma semana difícil.

— Vou lhe passar algumas dicas para não ficar com essa pressão. Você é muito jovem para ter um corpo tão duro pelos problemas.

— É, mas os problemas não escolhem a idade.

— Isso é verdade. Meu marido sempre diz que a vida sem problemas não é vida, ou você ainda não nasceu ou morreu e não ficou sabendo.

— É casada há muito tempo? – Perguntei tentando mudar o foco do assunto.

— Vai fazer dez anos no próximo mês.

— Tanto tempo. Você sempre soube que queria ficar com ele?

— Sim, no momento que o vi. Mas para falar a verdade a gente não se dava bem no começo e éramos tão diferentes.

— O que a fez ficar com ele, então?

— Eu o olhava e via que não dava para ficar sem ele na minha vida.

— Entendi.

— Agora relaxe. Vamos demorar um pouco aqui.

===========================================================================================================

Depois que Isaura massageou nós três, chegou a hora de arrumar os cabelos e fazer a maquiagem. Depois de muita discursão, tia Renata aceitou ir primeiro.

— Achei que ela não iria acertar – Comentou Sheila sentando do meu lado enquanto esperávamos Isaura terminar com tia Renata.

— Ela é teimosa, mas é possível dobra-la.

— Nora, posso lhe fazer uma pergunta?

— Claro Sheila.

— Estar tudo bem mesmo para você eu namorar seu pai?

— Sinceramente, vendo o sorriso no rosto dele todos os dias, posso lhe dizer que estar mais do que bem.

— Eu o amo muito e não sabe a felicidade que sinto em ouvir essas palavras saírem da sua boca. Seu pai nunca iria ficar bem sem a sua aprovação.

— Falando nisso, Obrigada.

— Pelo que?         

— Por de me falado tudo aquilo, eu precisava ouvir para me tocar o quando chata e teimosa eu estava sendo.

— Não precisa agradecer, fico feliz que tenha percebido e concertado a tempo.

— Fico feliz por meu pai ter você na vida dele.

— Obrigada.

=========================================================================================================

A maquiagem não ficou muito forte no meu rosto, e tia Renata tinha razão não fiquei parecendo um zumbi que não tinha dormido nem um pouco. O vestido violeta me caiu muito bem combinado com meu cabelo preso e os brincos de rubi vermelho que Sheila tinha me dado de presente.

Sheila ficou linda com seus cabelos loiros soltos e seu vestido preto longo tomara que caia e tia Renata ficou deslumbrante com seu vestido meio curto brilhoso. Meu pai e Josh ficaram encantados quando nos viram descer as escadas.

— Nossa você estar demais – Disse Josh.

— Você também estar muito elegante – Josh estava vestido com um smoking preto.

— De trouxe uma coisa – Falou pegando do bolso uma caixinha.

— É o aniversario da sua irmã não meu.

— Acredite Violeta ficará feliz com o meu presente. Esse é algo meu para você.

Peguei a caixinha e abri vendo uma pulseira latejada de brilhantes.

— Josh é linda, mas não posso aceitar, deve ser bem caro.

— Ficarei chateado se não acertar. É muito importante para mim, meu pai me deu para que eu pudesse dar a você, parece que meus pais não vão acertar outra além de você como nora.

— Obrigada – Agradeci colocando a joia – É lindo.

— Vamos parar com esse papo ou casais – Falou minha tia esperando parada na porta – Uma festa nos espera e eu preciso urgente encontrar um namorado.

— Vamos nessa – Disse meu pai caminhando com Sheila na frente.

— Pronta? – Perguntou Josh estendendo o braço para mim.

— Sempre – Falei o seguindo até uma limusine que nos esperava – Isso não é demais?

— Ideia de minha irmã, ela mandou uma para cada convidado.

— Nossa – Falei entrando no carro.

— Coisas da família Grey – Disse Josh sentando do meu lado.

Meu celular acabou tocando me lembrando de coloca-lo no silencio quando perdi o folego ao lê a mensagem que tinha chegado.

Hora de saber a verdade sobre o namorado, fique de olho no celular Nora, pois a verdade às vezes pode ser dura demais.

ASS: Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.