50 Tons Nova Geração escrita por ritinha1500


Capítulo 17
Capitulo 17: O jantar com os Greys


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712004/chapter/17

Na escola Lucas não parava de ficar prestando atenção em mim. Até tentei falar com ele algumas vezes só que ele me ignorava ou fugia com o rabo entre as pernas. Mal conseguia ficar preocupada com Lucas já que minha cabeça estava no jantar de família para hoje. Estava tentando ser forte na presença de Josh, mas na verdade estava apavorada.

Fiquei duas horas escolhendo o que vestir, até que decidi usar um vestido preto com mangas curtas, meias transparentes pretas e um sapato de salto alto preto que eu mal usava. Escolhi um colar simples que minha mãe me deu quando fiz quinze anos e fiz babyliss deixando meu cabelo ruivo com mais volume nas pontas.

— Nossa – Disse meu pai com a boca aberta enquanto eu descia pela escada – Qual o motivo de tanta arrumação? O que é esse jantar na casa dos Grey? – Perguntou usando um terno preto com uma gravata borboleta.

— Vai saber quando chegamos lá – Disse tentando esconder o nervosismo – Estou bonita?

— Querida, você estar linda – Disse-me tanto um beijo na testa.

— Obrigada. A tia Renata vai nos encontrar lá?

— Sim, ela disse que ia terminar umas coisinhas e depois iria para lá. Vamos? – Perguntou me dando o braço.

Engolindo o medo e juntando a pouca coragem que tinha falei.

— Vamos.

===========================================================================================================

O jardim dos Grey estava iluminado, a fonte que não tinha visto estava jorrando de uma maneira muito bela.

— Boa noite senhor e senhorita Carther, posso guardar seus casacos? – Pediu uma empregada quando entramos.

— Sim, obrigada – Falei entregando meu casaco marrom.

— Ela chegou – Violeta avisou vindo animada em minha direção – Como vai cunhadinha? – Perguntou me abraçando.

— Cunhadinha? – Quis saber meu pai com uma cara confusa.

— Bem e você? – Falei tentando mudar o foco.

— Ótima, minha festa de aniversario agora terá mais motivos para comemoramos, vamos todos estão na sala esperando – Disse nos guiando até uma sala espaçosa onde senhor Grey tocava o piano – Josh olha só quem chegou?

Josh veio na minha direção e me abraçou.

— Tudo bem? – Perguntou baixinho no meu ouvido.

— Estou prestes a vomitar mais tirando isso, estou bem.

— Você estar linda – Disse me olhando.

— Obrigada – Falei envergonhada.

— Finalmente posso falar com você em paz – Falou senhora Grey vindo em minha direção e me puxando para que todos pudessem me ver – Deixa-me de apresentar para a família. Esses são meus sogros Carrick e Grace – Disse apontando para um casal chiques sentados juntos no sofá tomando champanhe.

— Meu neto estava certo – Disse a senhora Grace com um sorriso – Você é muito linda.

— Obrigada.

— Esse é meu cunhado Elliot e sua esposa/melhor amiga Kat.

— Muito prazer – Disse Kat vindo beijar meu rosto – Bem vinda.

— Obrigada.

— Seus filhos – Continuou Ana – Amada e Enrique – Apontou para um casal de gêmeos loiros que pareciam modelos de tão lindos.

— Fico feliz primo – Brincou o rapaz – Pensei mesmo que sua praia fosse outra.

— Enrique – Repreendeu Kat.

— Muito prazer. Pensei que fosse preferisse as morenas, primo – Comentou Amada me olhando com uma cara feia.

— Mas uma ruiva conquistou meu coração – Comentou Josh.

— Vamos continuar com as apresentações – Falou senhora Grey não gostando de ser interrompida – Essa é minha cunhada Mia.

— A pessoa mais legal da família – Disse me abraçando – Linda.

— Obrigada – Falei pela decima vez.

— E meu marido você já conhece.

— Como vai senhorita Carther – Apertou minha mão sempre categórico.

— Acho que sou o único que estar boiando aqui – Comentou meu pai.

— Me desculpa senhor Carther – Começou Josh – Família – Todos foram se sentar no sofá – Quero lhe pedir senhor Carther sua permissão para namorar sua filha.

Meu pai ficou paralisado e começou a ficar branco.

— Pai? – Chamei indo até ele – Você estar bem?

— Sim, mas acho que escutei errado. Pode repetir Josh?

— Eu gostaria da sua permissão para namorar Nora – Repetiu Josh meio preocupado com a reação de meu pai.

— Nora tem a minha total confiança. Se ela quer namora-lo, eu confiarei.

Todos que até agora estavam paralisados esperando a resposta, começaram a ficar feliz.

— O jantar será servido – Informou a empregada interrompendo as comemorações.

— Minha tia ainda não chegou? – Perguntei a Josh.

— Ela disse para minha mãe que iria ser atrasar, vamos para a mesa.

A sala de jantar estava com uma mesa bem decorada com vários pratos diferentes e caprichados. Todos pegaram os lugares marcados, fiquei do lado do Josh e meu pai, com a priminha mal encarada de Josh na minha frente.

— Nora como vocês dois se conheceram? – Quis saber Mia.

— Na escola – Josh e eu respondemos ao mesmo tempo.

— Para de mentir – Comentou senhora Grey.

— Como assim, mãe? – Perguntou Josh com medo da resposta.

— Vocês se conheceram na empresa de segurança do Vagner.

— É, verdade – Concordei voltando a respirar.

— Josh disse que você desenha Nora – Falou senhor Grey – Você sempre quis desenhar?

— Sim, minha mãe é uma artista. Deve estar no meu sangue.

— Ela mora na onde querida? – Perguntou Grace.

— Na Califórnia, eu morava lá também.

— Deve sentir muita falta – Disse Kat bebendo do copo do marido – Principalmente lá sendo bem calor comparado a Folks.

— Eu sinto muita falta de lá. Pelo clima, saudades de minha mãe e amigos, do Bob.

— Quem é Bob? Seu amante? – Perguntou Amada.

— Amada – Replicou Kat – Mas um comentário desses e você pode ir para seu quarto e dizer adeus para sua vida social.

— Na verdade – Comecei antes que piorasse a situação – Bob é meu padrasto.

— Você se dar bem com ele? – Quis saber senhor Grey sempre com o mesmo tom de voz.

— Sim, ele é bem legal. Ensinou-me a surfar.

 - Você surfa? Já gostei dela primo – Comentou Enrique lançando uma piscadela para Josh.

— Gente vamos parar com esse interrogatório – Falou Mia – Vamos deixar Nora desconfortável.

— Obrigado, tia – Agradeceu Josh – Você quer conhecer o jardim?

— Mas e o jantar Josh? – Perguntou meu pai.

— Voltamos logo – Falei querendo sair correndo.

— Vamos – Josh me guiou para longe daquele jantar rumo para o jardim – Foi uma péssima ideia, desculpa – Disse quando chegamos perto da fonte que vi quando cheguei.

— Tudo bem, é normal a sua família perguntar tanto. Meu pai é que não pareceu gostar muito.

— Sabemos o motivo, qual pai iria querer sua filha namorando um garoto problemático?

— Você não é problemático, Josh. Meu pai só ficou surpreso em descobrir tudo aqui, eu sabia que tínhamos que falar com ele antes.

— Ok, com sua mãe faremos diferente.

— Com ela você não precisa se preocupar, ela já sabe.

— Não sou o único que conta coisas para mãe, pelo jeito – Comentou meio deprimido.

— Ei – Falei colocando meus braços ao seu redor – Estar tudo bem, não vou sair correndo. Eu gostei da sua família, tirando sua prima que não pareceu gostar muito de mim.

— A ignora, Amada sempre achou que eu ia me casar com ela.

— Tenho uma inimiga.

— Eu também.

— Como assim?

— Eu vi a maneira que falava da Califórnia, parece que você estava querendo ir pra lá agora de tanto que ficou encantada quando falava.

— É complicado. Mas não vou mentir, a Califórnia é o meu lugar preferido no mundo todo.

— O meu é onde você estiver Nora Minerva.

— Não se preocupe, não vai se livrar facilmente de mim Josh Steele.

— Melhor voltamos não gostei da cara do seu pai quando saímos. Ele é segurança, pode acabar comigo, melhor não abusar. Vai aguentar as perguntas?

— Com você do meu lado, eu aguento tudo – E juntos voltamos para a confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.