Monstro escrita por humgranola


Capítulo 9
Encontro - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711692/chapter/9

Gon acordou confortável na cama que ele estava usando durante sua estadia na casa de Killua.

Ele estranhou um pouco a situação, afinal ele tinha memórias bem claras do que havia ocorrido na noite anterior - ele colocou suas mãos no seu rosto, se culpando e se questionando do motivo dele ter feito o que fez.

Por que?

Ele se lembrava de Killua lutando contra ele, tanto desesperadamente se afastar.

O que eu iria fazer se conseguisse impedi-lo?

Ele se lembrava de como Killua olhava para ele, como se ele fosse Illumi, como se ele fosse machuca-lo.

Eu preciso me desculpar...

Ele se lembrava de bater na porta, tentando abri-la de qualquer forma.

Gon respirou fundo, se preparando para levar um sermão e provavelmente uma surra.

Ele sentia que merecia isso.

Ele é um ser humano horrível.

—--------------------------------------

Killua acordou no meio da noite.

Ele estava receoso, ele não negava que o ocorrido o fez gelar.

Não que ele nunca tivesse por situações complicadas, de vida ou morte, mas aquilo havia sido diferente.

Ali era Gon.

Seu querido amigo Gon.

Killua se aproximou de Gon com cuidado, o pegou no colo e levou-o para o quarto, onde o deitou e cobriu.

Ele ficou parado ali por um momento, somente olhando.

Killua não contou para ninguém, mas ele se reservava para aquele que ele realmente o amasse, quando eles eram mais novos Killua acreditava que esse alguém fosse Gon, atualmente ele tinha dúvidas.

Seja lá o que foi que ocorrerá no banheiro, Gon havia roubado seu primeiro beijo, Killua achava que tal momento seria motivo de alegria, algo inesquecível e apaixonante. Mas tudo o que ele queria no momento era esquecer.

Ele sentiu lágrimas caírem do seu rosto.

Ele cerrou os dentes e fechou os punhos, como tantas outras vezes ele engoliu o choro e saiu do quarto.

Quando Gon saiu do quarto ele foi atacado por um cheiro de café com leito e pão na chapa.

No canto da sala ele viu as malas já prontas, inclusive as suas.

Ele engoliu seco e com passos lentos foi até a cozinha onde encontra Alluka e Killua.

"Aa-aah Bom-"

E na frente dele uma xicara cheia e um prato com pães apareceram, Killua colocou os dois com tamanha força na frente dele que ele temeu que a porcelana não fosse aguentar.

"Killua, eu... me des-"

"Coma logo, Gon. Nós já estamos atrasados."

Gon olhou para o relógio e vendo que Killua estava dizendo a verdade decidiu por pedir desculpas mais tarde e tratou de comer.

"Eu já arrumei suas malas, depois que comer verifique se não esqueci nada."

Isso foi tudo o que Killua disse antes de sair da cozinha junto com Alluka.

—------------------------------------------------

A viagem estava horrível, Alluka sabia disso, Gon quieto de uma lado, Killua quieto do outro.

Ela estava confusa e sem saber como agir, ela queria ajuda-los, dizer para Gon insistir um pouco mais e para Killua ser um pouco mais tolerante, porém Nanika havia lhe dito o que ocorreu na noite anterior.

Killua estava chorando, chorando por causa de Gon.

E Nanika tinha sido bem clara que não era um choro bom, e por isso, apesar dela querer deixar a situação melhor, ela não sabia o que fazer.

—------------------------------------------------

Leorio ficou um tanto quanto aflito - Quem Morel iria chamar?

E ele não ficou decepcionado quando viu Bisket ali, pequena, de rosa e com cara de quem ia bater e muito nos dois rapazes.

"Eu estava no minha semana de SPA pra manter esse rosto lindo e vocês me chamam porque aqueles dois moleques estão se metendo em encrenca novamente?"

Leorio olhou para ela com um sobrancelha erguida, como assim encrenca? Morel não contou pra ela o real motivo?

"Ele me contou sim..." Ela disse como se tivesse lido a sua mente "...mas se estou certa isso tudo só está ocorrendo porque vocês decidiram voltar pro Continente Negro. Quem teve essa ideia idiota? A última excursão já não foi desastre o suficiente? E quem contou a Gon a respeito disso?!"

"Foi Gin." Morel disse entrando no Hall do hotel.

Leorio e Bisket não conseguiam controlar suas fúrias ao ouvir o nome do ex-Zodiaco.

"Aquele desgraçado! Por que ele contou isso para Gon!"

"Aqueles rapazes não estão prontos para o Continente Negro, eles mal sobreviveram à guerra contra as formigas e estão há no mínimo dois anos sem lutar de verdade." Bisket complementou.

"Bem...não é só isso o problema. Haverá sim uma nova excursão rumo ao Continente Negro, uma que eu como Zodíaco e amigo de um dos envolvidos, sou totalmente contra. Porém esse evento trouxe a tona algo que eu acredito que todos nós já vimos ou sabíamos que podia acontecer." Leorio disse em um tom sério que ele reservava para uns poucos momentos.

"Você está falando dos garotos?" Bisket perguntou.

"Bisket você chegou a treinar esses dois em mais de uma ocasião, você deve ter notado algo de errado no relacionamento deles." Morel perguntou

Bisket ficou quieta por um momento antes de falar.

"Eles são dois prodígios, raros de encontrar mas as circunstancias nas quais os dois foram criados os deixaram com falhas emocionais que se encaixam de forma preocupante. Se complementam como em quase tudo no que diz respeito a eles."

"O que você quer dizer com isso?"

Bisket se sentou antes de responder Morel.

"Gon aprendeu que se você quer algo você deve pegar mesmo que seja força e se você conseguir é seu por direito, ele viveu acreditando que a vida é um jogo, um desafio. Já Killua por ser emotivo demais foi reprimido por sua, deixando bem claro que ele do jeito dele é falho para ser bem sucedido, ele sempre foi controlado, ele sempre seguiu ou obedeceu alguém. Vê como os dois se encaixam, um toma o que quer pra si, faz o que quer e o outro carece tanto de afeto e amigos que fara qualquer coisa, suportará qualquer coisa para manter o que tem, por menor que seja."

Leorio e Morel ficaram calados, processando o que Bisket havia dito.

Leorio concordava com ela, afinal ele viu a familia de Killua, um bando de malucos assassinos, como um rapaz como ele saberia o que carinho e amor de verdade quando as pessoas que deveriam ensinar isso a ele só demonstravam isso por meio de gritos e torturas?

Os mordomos pareciam sinceros em seu afeto, mas também eram repreendidos de mostrar isso para Killua.

"Bem, estamos todos alinhados, então precisamos arrumar um motivo para separa-los e conversar com eles sozinhos."

Antes que alguém pudesse dizer algo o telefone de Leorio tocou, irritado ele atendeu.

"O QUE FOI?!"

"Oi Leorio!"

"G-Gon?!"

"Sim...hehe...nós já estamos chegando!"

Leorio virou para os outros avisando

"Eles estão chegando!"

—---------------------------------------------

Yorkshin é uma cidade maravilhosa.

Ali ele teve a oportunidade de se infiltrar na Genei Ryudan, ali ele lutou, morreu e ressuscitou, ali ele começou sua missão de matar as aranhas até o ponto se sobrar somente 4.

Ali ele viu aqueles dois frutos saborosos aprenderem Nen.

Aaaaaaaahhhhnnnnn....

Como estaria Gon?

E Killua?

Huuuuummm...Killua podia não estar maduro em termos de combate, mas ele já estava bem apetitoso para outras atividades.

Hisoka já se sentia excitado só de pensar.

Killua se contorcendo em fúria, dor e prazer.

Ele tinha certeza que o rapaz lutaria, ele estava ansioso para ver aquela mente trabalhando, buscando uma saída.

E quando Gon soubesse...

Aaaaaaah...

Ele sentia que iria explodir ali mesmo sem sequer se tocar.

Gon furioso, lutando por vingança, com toda sua força, toda sua ira.

Primoroso.

E tem Illumi também.

Sempre tão sério, sempre tão tedioso, inabalavel e inafetavel.

Quando ele soubesse ele teria uma luta tão boa quanto aquele contra Chrollo.

Mas ele não era ingênuo, ele tinha que escolher o local de batalha se ele quisesse ganhar.

E Yorkshin era perfeito para isso, as luzes, as sirenes, as pessoas envolvidas.

Por que não?

Ele não tinha nada para fazer no momento.

—----------------------------------------------

Depois de voo que pareceu durar do que o normal, Killua não via hora de ir pro hotel e dormir até o dia seguinte.

Ele estava tão apresado para encontrar uma cama que ele nem notou Gon se aproximando.

"Killua..."

E Killua não teve chance de responder ou sequer de fazer careta, pois um soco lancou Gon para longe dali, voando pelo Lobby e se chocando contra a primeira parede que encontrasse.

Killua olhou assustado reconhecendo quem havia socado Gon.

"O QUE FOI ISSO, VELHOTA?!"

"EU NÃO SOU VELHAAAA!"

E lá foi Killua voando pelo Lobby acertando Gon que estava se levantando.

Alluka olhou para cena surpresa e empolgada, Bisket então, parecendo outra pessoa se virou e sorrindo se apresentou.

"Olá! Meu nome é Bisket, sou a mestra desses dois moleques."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltando após uma longa pausa!
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.