Miraculous: Civil War II escrita por ladyenoire


Capítulo 11
Search Teams


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711517/chapter/11

Por onde vamos começar a procurar o prefeito? - Melody perguntou.

— Bem, sabemos que ele foi levado da prefeitura. E que ele pode não estar em um lugar só. - disse Ladybug.

— Como assim? Partiram ele em pedaços? - Tortue perguntou e as garotas bateram a mão na testa.

— Quis dizer que podem estar o levando para vários lugares ao invés de deixá-lo em um lugar. O que pode tornar mais difícil encontrá-lo.

— Ou até mais fácil. - Blueboy se pronunciou.

— Explica melhor.

— Ora, se ele realmente está se deslocando, vai deixar rastros. Digo, um carro suspeito, pessoas suspeitas, ou algo do gênero.

— Boa observação. Na verdade, excelente observação.

— Obrigado. - agradeceu um pouco sem graça pelo elogio vindo da sua heroína favorita, porém muito orgulhoso de si mesmo.

— E o seu irmão, não ficou bravo por ter vindo com a gente? - o moreno questionou. - Vocês não brigaram ou coisa do tipo?

— Brigamos muito sobre isso, mas ele não ficou bravo, na verdade ele saiu com a equipe do Chat então nem ligou muito e...

— Espera! O que você disse? - Ladybug se aproximou.

— Que ele não ligou muito.

— Não, antes disso.

— Que eu e meu irmão brigamos muit....

— Sobre a equipe do Chat!

— Que meu irmão saiu com eles?

— Isso! Eles saíram para procurar o prefeito? - Blueboy assentiu confirmando - Então precisamos nos mexer. Se o Chat, a Peacock e a Volpina encontrarem o prefeito vão querer convencer ele e todo mundo que os Novos Registros são ruins. - Ladybug se preparou para saltar do prédio, porém logo parou e se virou para os parceiros - Não hajam por impulso, vamos decidir juntos o melhor plano, certo? - eles assentiram. - Então vamos! - por fim saltaram.
*

— Quer dizer que Ladybug e seu time foram procurar o prefeito também. - Chat repetiu pensativo - E ela chamou mais vigilantes para ir com ela.

— Pois é, não era ela que não queria isso de novos vigilantes? - Peacock concordou.

— Acho que não temos tempo para isso e sim precisamos fazer um plano ou qualquer coisa, porque o prefeito de Paris ser sequestrado é algo bem sério. - eles encararam Alpha, que achou que ia ser repreendido por ter lembrado os heróis das obrigações, porém Chat Noir apenas deu um meio sorriso.

— Tem razão. - disse o felino.

— Mas por onde poderíamos começar a procurar? - Bunnie questionou.

— Lugares mais suspeitos. - Alpha sugeriu - Mas temos que ser rápidos, porque enquanto procuramos em um lugar eles podem tirar o prefeito de lá e levar até outro.

— Sim, por isso chamei vocês. - Chat explicou - Precisávamos de mais heróis na equipe. Falando nisso, cadê o Batwing? Ele não ia vir?

— Tentamos contato mas não o encontramos. - Volpina se aproximou.

— Certo, ele também deve ter coisas da vida pessoal pra resolver. Vamos logo, porque isso pode durar bastante tempo. - os heróis saltaram e foram se locomovendo sobre os prédios, como de costume.
*

— Fiquei sabendo que os heróis saíram para procurar o prefeito. - o garoto encarou o pai, que bebia calmamente um copo de whisky. - O senhor não está com medo que o encontrem?

— Medo é uma palavra que não uso a muito tempo. Talvez nem exista no meu dicionário.

— Digo, não está nem um pouco preocupado que eles acabem encontrando o prefeito?

— Não. Duvido que encontrem, mas se encontrarem, aí teremos que executar o plano mais cedo. Mas você já está preparado, não está?

— Eu disse que precisava de mais tempo. - o homem largou o copo na mesa e encarou o garoto.

— Entenda que eu te darei mais tempo, entretanto se eu precisar que execute o plano mais cedo, você vai o fazer. Certo?

— Claro pai. O senhor é quem manda.

— Sábias palavras, meu filho. - ele riu de maneira hedionda - Eles agem como se nada tivesse acontecido, mas sabemos que não é assim. As memórias nunca irão embora.
*

— Acho que vi alguma coisa. - Spider, um dos vigilantes que estava com Ladybug, alertou a equipe. Eles optaram por não se separar, pois assim seria mais fácil de todos agirem da maneria apropriada, fora que com o trabalho em equipe, tudo é muito mais fácil.

Quando se aproximaram do que Spider achou ter visto, viram que não era nada mais e nada menos que Peacock, provavelmente procurando o prefeito também.

— Relaxem, é só a Peacock. - Chloé avisou.

— "Só" a Peacock? - Alya se aproximou - Quem você pensa...

— Se não se importa, estamos procurando o prefeito e não temos tempo para esse tipo de discussão. - Nino disse um tanto quanto frio, deixando Alya um pouco desconcertada.

— Onde está o resto da sua equipe? - Marinette questionou depois de alternar o olhar entre Alya e Nino.

— Nos separamos para cobrir uma área maior. - a garota cruzou os braços.

— Típico dele. Não vê que se ficassem todos juntos haveria mais eficiência?

— Acredito que esteja errada, assim podemos achar o prefeito mais rápido, my lady. - Chat Noir apareceu atrás deles. Ladybug apenas revirou os olhos e se virou para ele. Os heróis presentes já sabiam que não daria boa coisa, o que de fato era verdade.

— Claro, e quando encontrarem e precisarem de uma ação rápida vão esperar os parceiros chegarem, enquanto podem fazer sei lá o que com o prefeito?

— Não precisamos esperar.

— Ah, então vão atacar botando a própria vida e a do prefeito em perigo já que é uma pessoa contra sabe-se lá quantas?

— Quem sabe vocês não terminam a droga da discussão depois e agora a gente trata de procurar o prefeito? - Chloé se irritou.

— Ei gente, acho que agora temos outros problemas! - Nino apontou para um grupo de vilões correndo.

— Vamos atrás deles. - Ladybug tomou a frente enquanto Chat Noir contatava o resto da sua equipe.

Os heróis saltavam por cima dos prédios até que conseguiram alcançar os vilões e logo pularam na frente deles, impedindo a passagem.

— Onde pensam que vão? - Alya cruzou os braços. Um deles avançou na mesma que abriu seus leques e defendia os golpes. Logo não demorou para que os demais fossem atacar os outros.

Marinette ainda estava ferida, mas iria lutar mesmo assim. A azulada se abaixou desviando de um soco e conseguiu acertar um no rosto do vilão, em seguida impulsionou o corpo e virou acertando um chute no rosto dele, o deixado atordoado. Logo Nino acertou seu escudo nele, e o mesmo caiu desacordado.

— Boa! - os dois bateram as mãos.

— Cuidado! - Chat Noir gritou e voou por cima dos dois segundos antes de uma placa cair no lugar onde eles estavam.

— Valeu. - o felino apenas assentiu enquanto levantavam.

— Eles estão fugindo! - Queen Bee gritou.

Ladybug e Chat Noir permaneceram parados se encarando enquanto os outros corriam na frente.

— Vocês não vem? - Nino os fez cair na realidade e quebrar o contato visual. Em seguida eles se olharam novamente e saíram correndo lado a lado.

Como parceiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente haverá uma short fic especial de Natal, aeeee! E também haverá uma short de origem da Queen Bee :3
Em dezembro vou postar os posteres das próximas fics e uma sneak peek de uma fic sobre 5 Seconds Of Summer que vou escrever (já postei uma sneak peek da próxima long fic e Miraculous e do spin-off da Queen Bee no twitter). Me sigam: @theladycatt (só para fics), @madethirlwall (fc) ou @diariodaladybug (fc).
O que estão achando da fic??
Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Civil War II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.