Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA). escrita por Letícia Matias


Capítulo 17
17


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!! Tudo bem com vcs? Eu espero que sim.
Acho que vcs vão gostar desse capítulo por causa de um personagem que vcs gostam bastante ,)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711352/chapter/17

–Como assim você vai viajar e não sabe pra onde vai, criatura? - Sam me pergunta uma semana depois enquanto estamos conversando no Dangerous Woman.
Sam está usando um delineador nos olhos e me olha com curiosidade e desaprovação. Após toda a história com Kyle, acho que Sam pegara antipatia por ele. O Dangerous Woman naquela noite de sexta estava lotado como sempre. O espartilho de látex grudava em meu corpo como cola. Eu estava morrendo de calor. Ali dentro era muito abafado e dançar quatro músicas seguidas não ajudava muito.
–Bem, ele não me falou pra onde vamos. Daqui a pouco ele chega.
–Esse cabelo de fogo... - Sam balança a cabeça em desaprovação e bate no balcão. - Acho bom ele te levar pra viajar a europa inteira pra compensar as merdas que ele fez.
Dou uma risadinha e olho em volta. Os holofotes rosa e roxo giram sem parar sobre o palco. Debbie está atendendo uma mesa onde um bêbado está rindo escandalosamente.
–Odeio esses bêbados. Parecem que estão numa feira vendendo aqueles peixes fedorentos! - Sam retruca.
Sorrio.
–Ih, olha quem acabou de chegar. - ele aponta o queixo para a entrada do bar.
Sigo seu olhar e vejo um cabelo vermelho se destacando no ambiente escuro. Sinto meu coração disparar. Não acreditava que ele havia pintado o cabelo de vermelho novamente. Sorrio quando ele atravessa a multidão de mesas e se aproxima cada vez mais. Ele está do jeitinho que eu o conhecera: usa uma jaqueta de couro, calça jeans preta e tênis All Star. Ele me olha de cima a baixo. Pela máscara que estou usando, posso ver seus olhos faiscando.
–Oi boneca. - ele coloca a mão na minhas costas e me puxa para perto dele.
–Oi. - puxo-lhe para dar um selinho nele.
Mordo seu lábio inferior.
–Ah que nojo saiam daqui com esse beijo de gente safada.
Olho para Sam e dou risada.
–Sam!
–Não me olha com essa cara, não. - Sam olha para Kyle e continua. - E você cabelo de fogo? Acho bom você cuidar muito bem dela nessa viagem senão você vai ver.
Kyle arqueia as sobrancelhas e eu decido interfirir. Reprimo uma risada e digo:
–Tudo bem, chega. Vamos subir pra eu me trocar. - digo olhando para Kyle.
Subo a escada preta em espiral perto do palco onde as meninas estão dançando e Kyle sobe atrás de mim.
–Parece que ele me odeia ou é só impressão minha? - ele pergunta quando chegamos no pequeno camarote.
Sorrio ao me sentar na cadeira em frente ao espelho com lâmpadas amarelas ao redor.
–É acho que ele te odeia, mas está tudo bem.
Olho para a máscara de coelho de látex em meu rosto. Meus seios estão espremidos por aquele espartilho e minhas pernas parecem mais grossas naquela meia arrastão. Vejo Kyle me olhando e passando a mão pelo queixo.
–O que foi? - pergunto e giro a cadeira para olhá-lo.
–Você vestida assim... E todos esses homens te cobiçando.
Sorrio.
–Kyle, há mais garotas aqui. Eles não estão me cobiçando.
–Você é a mais bonita. Odeio isso.
Não respondo, mas acho graça.
–Você tem que se vestir assim pra mim um dia desses. - ele se aproxima da cadeira e dá um beijo em meu pescoço.
–Vou pensar no seu caso.
Tiro a máscara e a coloco em cima da penteadeira.
–Então, você vai me falar pra onde vamos?
Kyle se aproxima de mim sorrindo de lado e tira do bolso interno da jaqueta duas passagens aéreas e me entrega. Quando leio o destino fico surpresa e olho de olhos arregalados para ele.
–México?
Ele parece ansioso e coça a nuca.
–Achei que gostaria de fugir um pouco da neve e... ficar sozinho com você numa ilha.
Dou um gritinho e levanto-me da cadeira. Passo os braços ao redor do seu pescoço e lhe dou um selinho.
–Eu não tenho biquíni, sabia?
–Eu comprei um pra você.
Arqueio as sobrancelhas e reprimo um sorriso.
–Você já pensou em tudo, não é mesmo?
Kyle morde meu lábio inferior enquanto seus olhos fitam os meus.
–Já pensei em tanta coisa que gostaria de fazer nessa viagem com você, boneca... - ele suspira.
Sinto os músculos da minha vagina se contraírem. Fazia uma semana que Kyle e eu não fazíamos nada. Simplesmente não tivemos tempo de nos ver durante a semana que passara após termos reatado. Mas acho que isso era uma coisa boa. Eu estava morrendo de saudades dele.
–Que bom, não vejo a hora.
***
Após me trocar, Kyle e eu pegamos um táxi. Eu estava surpresa por saber que ele tinha ido até o Dangerous Woman de táxi. Eu já sabia que ele tinha arrumado minha mala porque tinha dado a chave do meu apartamento para ele pegar minhas coisas já que eu trabalhara o dia inteiro no Dangerous Woman.
Durante todo o caminho até o aeroporto, Kyle e eu ficamos conversando sobre o destino da viagem. Seu braço esquerdo no meu ombro e minha mão entrelaçada na sua. Nós conversávamos em tom de voz baixo mesmo que houvesse um vidro separando o banco do motorista do banco traseiro.
–Mal posso esperar pra chegar logo onde temos que chegar e... fazer tudo o que quero fazer com você. - ele sussurra na minha orelha.
Sinto sua língua na minha orelha e me arrepio da cabeça aos pés. Fecho os olhos e sorrio de lado. Sinto um desconforto lá embaixo e cruzo as pernas.
–Senti saudades de você a semana inteira, sabia? Odeio ficar longe de você, boneca. Eu penso no seu corpo o dia inteiro. - ele morde minha orelha e eu mordo meu lábio inferior. - Você está molhada, não está?
Concordo com a cabeça e abro meus olhos para olhá-lo. Ele sorri de lado.
–Vai ser desconfortável viajar com a calcinha desse jeito.
Ele ri e eu estreito os olhos.
–Vai ter vingança. Isso é uma promessa.
Kyle dá risada.
–Você vai me castigar?
–Com certeza.
–Estou com mais tesão ainda. - ele sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois me matam kkkk ♡
Vcs gostaram desse capítulo? Estão ansiosos para o próximo? Mal posso esperar para postá-lo para vcs.
Beijo grande e até sexta ♡
Amo vcs