Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA). escrita por Letícia Matias


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Como vcs estão?
Eu estou muito cansada por causa do ENEM. Foram os dois piores dias da minha vida. Estou com uma dor de cabeça sem fim desde ontem.
Enfim, aqui está um capítulo curtíssimo, por este motivo, vou postar o 16 também ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711352/chapter/15

Fecho a porta e no mesmo instante Alice vem me beijar novamente, daquele jeito feroz. Pego suas pernas e entrelaço-as em volta da minha cintura.
Atravesso a sala com ela beijando e mordiscando meu pescoço. Minha calça está tão apertada. Parece que vou explodir. A deito na cama e tiro minha blusa enquanto ela tira sua roupa rapidamente, arfando. Quando termino de tirar minha roupa, deito-me por cima dela e a viro de barriga para baixo. Vou deixando uma trilha de beijos pela covinha que se estende por toda sua coluna e depois passo a língua. Ouço-a gemer e sem mais demora, a penetro por trás.
Minhas mãos estão entrelaçadas nas suas e ambos apertamos os dedos quando eu a penetro, meu coração parece querer rasgar meu peito. Senti tanta falta dela. Começo a me movimentar num ritmo nem muito lento nem muito rápido, mas estou com pressa de chegar lá e de fazê-la chegar comigo.
Sinto seu corpo rígido embaixo do meu enquanto invisto contra ela, tão quente e molhada. Do jeito que eu lembrava e imaginava enquanto tentava me aliviar no último mês sem ela.
— Fala comigo. - digo com a respiração audível em seu pescoço.
—Eu te amo. - ela diz e geme. Ela tenta agarrar o lençol,mas estou segurando sua mão. - Ah Kyle eu te amo tanto.
—Você é minha, Alice. - digo enquanto me movimento contra ela. - Só minha. Eu senti tanto sua falta.
Olho para alguns fios longos de cabelo grudando em suas costas.
Continuo movimentando-me contra ela num ritmo mais rápido e brinco com seus seios, puxando os mamilos e apalpando seus seios. Ela geme meu nome repetidas vezes. Começo a sentir meu orgasmo chegando. Posso senti-la cada vez mais fundo a cada movimento que faço contra ela. Sua mão vem até minha nuca e trás minha cabeça para perto da sua. Beijo seu pescoço e mordo o lóbulo da sua orelha enquanto estou dentro dela, sentindo-a.
—Eu te amo. - ela diz e começa a tremer quando aumento o ritmo e não paro.
Como senti falta de ver o corpo dela todo molhado? tremendo, ela arfando, tentando não gemer. Ver Alice tendo orgasmos era a obra de arte mais linda que eu já havia pintado. Todo o seu corpo se tencionava e depois começava a tremer em espasmos brutos. Sua respiração falhava e ela gemia baixo, ronronava... Isso me levava ao meu orgasmo. Era gostoso de se ver, assim como é estar dentro dela.
Sinto meu corpo tenso e começo a tremer em cima dela. Gozo como nunca gozei antes. Meu orgasmo parece durar anos enquanto me esvazio dentro dela. Eu tremo e gemo, apertando suas mãos.
Quando enfim paro, não tenho forças para sair de dentro dela. Sua respiração embaixo de mim está calma e seu corpo ainda está tremendo um pouco. Deito na cama e a trago para cima de mim. Observo seu rosto cansado. Seus olhos estão fechados e ela parece já ter adormecido. Não falo nada para acordá-la. Eu a tenho ali comigo e por enquanto basta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Reconciliados ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.