Marry Me... escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1 - unico -


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711247/chapter/1

       

A sensação agonizante em meu peito aumentava a cada hora que passava daquele dia..

Meu peito ardia ,meu estômago estava embrulhado e meu corpo teimava em gelar.

A hora estava chegando e eu não conseguia acreditar que...

Em poucas horas eu iria me casar.

E eu estava surtando com isto.

Claro que mulheres desde pequenas sonham com o dia de seu casamento, vestidas com o mais belo vestido que existe,com a mais bela maquiagem e o mais bonito cabelo.

Se casando com um belo príncipe montado em um cavalo branco,em um gigantesco castelo e vivendo por fim ,felizes para sempre.

Bem...para a minha surpresa,iria sim me casar com um príncipe,mas este não possuía um castelo ,muito menos estava em um cavalo branco,não iria me casar com uma festa cheia de riquezas , muito menos iria virar uma princesa,ou viver uma vida cercada por riquezas.

Mas eu estava incrivelmente feliz por isso.

Respirei fundo quando encarei meu reflexo no espelho,meu rosto pintado de uma forma que jamais havia visto antes,meus lábios entreabertos pintados de vermelho,meus olhos castanhos contrastando com o dourado e o delineado da sombra,meu rosto marcado por um contorno suave e um belo rosado em minhas bochechas, meus cabelos presos em um penteado belo,eles estavam soltos e mais cacheados nas pontas,com algumas tranças e flores brancas decorando.

Robin havia feito um ótimo trabalho,quando a pedi para fazer minha maquiagem.

E Usopp foi muito gentil,ao se oferecer para fazer este belo penteado.

Eu logo vi a morena entrando no quarto,seu sorriso calmo recaiu sobre mim, com um longo e leve ,vestido de cor vermelho , e cabelos soltos de lado,junto a ela estava minha irmã Nojiko...que trazia o meu buquê.

—Você está muito bela Nami...Bellemere-san estaria tão orgulhosa de você. Disse a arroxeada com um largo sorriso,enquanto abanava seu rosto para não chorar,seu vestido curto rodado , de cor verde escuro que fechava ate o seu pescoço-não acredito que a minha irmãzinha irá finalmente se casar...tão novinha...mal faz tanto tempo que brincávamos nas laranjeiras dela.

Sorri com tais lembranças que me deixariam melancólica,enquanto sentia Vivi ,apertando e fechando o meu vestido,que por alguns segundos me fizeram perder o ar, a olhei no espelho pedindo para que tivesse um pouco mais de cuidado ela sorriu com isso

—Desculpe Nami ,mas  o modelo é bem apertado mesmo.Respondeu ela sorrindo ainda,a mulher estava radiante com tudo aquilo,ser incluída naquele casamento do a deixava cada vez certa que,aquele bando pirata seria sempre parte de sua vida, uma família para ela,e Vivi estava bela, com seu longo vestido liso com um leve decote, de cor rosa escuro, seus longos cabelos presos em uma trança de lado.

—Só não me faça perder o ar.Disse entre uma tentativa de voltar a respirar,quando mais um aperto foi feito.

—Não se preocupe,o único que ira fazer você perder o ar será o Sanji hoje de noite.Disse Nojiko com uma face pervertida,enquanto caminhava em minha direção, com meu grande e belo boque , feito de flores de laranjeira, e peonias brancas.

Senti meu rosto esquentar com tal fato…

—Oh é verdade hoje Nami-san ira se entregar de alma...e corpo para o Sanji.Falou Vivi .

—P-Parem com isto!Dizia a ruiva corada.

—Nao entendo esse teu nervosismo e  vergonha Nami...você e Sanji, já fizeram isso várias vezes não e?Falou Robin se sentando na cama da mulher.-Me lembro que, você fugia para o quarto dele nas noites.

—B-Bem..sim eu ia até o quarto dele mas, mas desta vez será diferente.Respondeu a navegadora, que sorriu levemente.

—Diferente?Perguntou a morena.

A ruiva sorriu delicadamente ao se lembrar de uma promessa que fizera a alguns meses

—Desde que ficamos noivos , nós juramos nunca tocar um no corpo do outro...para que assim isto se tornasse mais especial.Confessou ela.

—Vocês estão a 10 meses sem fazer nada ?!Gritaram as mulheres surpresas, Vivi sentia seu rosto esquentar com tais pensamentos pervertidos sobre Nami e Sanji.

—C-Como o Sanji aguentou?Perguntou a azulada que  enfim , havia terminado de amarrar o vestido de Nami

—Bem...não nego que teve oportunidades ,e climas...que quase cedemos, mas foi ele quem decidiu isso, ele disse que era importante para ele que , nós esperássemos … e Robin, nós nunca…

—OQUE?!

—Espere...Nami, você está nos dizendo que você e o Sanji nunca fizeram nada..mas e as vezes em que você ia até o quarto dele?Disse Robin um pouco confusa, afinal ela realmente via a mulher saindo todas as noites e , só a via novamente de manhã .

—Nós apenas ficamos juntos...ele cozinhava algumas coisas para mim , conversávamos...ficávamos juntos...as vezes,quando estávamos em uma ilha saiamos escondido,..teve uma vez em que , ele quis dançar com as estrelas nos vendo...Disse Nami com um apaixonante sorriso, lembrar dessas pequenas coisas , lhe trazia ainda mais certeza de que Sanji, era o homem de sua vida, e que ela estava fazendo a melhor escolha-isso foi uma decisão dele desde o começo, e eu apenas concordei porque realmente me surpreendeu tal decisão vinda dele.

—Realmente não  é algo que eu pensaria do Sanji. Falou Vivi-Mas  é algo muito bela da parte dele.

—Isso significa que esta noite vai ser extremamente mágica. Disse Nojiko sorrindo delicadamente-E esta nervosa para o momento ?

—Nervosa...não, eu estranhamente estou calma. Mentiu a mulher , era óbvio que Nami, estava em panico interno.

—Fico feliz em saber que você está tão calma Nami,normalmente os noivos  entram em colapso...principalmente os noivos.Disse robin sorrindo, a ruiva a olhou curiosa,havia algo de  errado?

—Porque Robin?Perguntou a ruiva a fitando ,curiosa e preocupada-Sanji não está bem? Ele desistiu de casar?!

—Calma Nami não é nada disto. Falou a morena,tentando a acalmar-Claro que está tudo bem...calmo como sempre.Sorriu ela.

.

.

.

—Eu nao consigo!Gritava Sanji que puxava o seu cabelo nervosamente-Estou entrando em colapso...preciso de outro terno!Não...de outra gravata...aquela que não compramos duas ilhas atrás!Preciso fumar...cadê o meu cigarro?!. Dizia ele que andava de um lado para o outro do quarto afrouxando sua gravata preta em seu pescoço,quando então avançou para a porta mas foi impedido por Franky.

—Ele está surtando. Murmurou Usopp com uma gota na cabeça,quando via a cena do loiro sendo segurado pelo cyborg.

—Oe ero-cook pare de bancar a noiva. Disse Zoro com os braços cruzados-Se case logo,estou com fome. Reclama o esverdeado.-tsc nunca vi, um noivo entrando em colapso ,pior que a noiva,que deve estar se arrependendo do casar.

—O que disse?!Falou o loiro,que fitou o homem de forma chorosa-Será que a Nami-san acha isso?!Não isso não pode acontecer!!!Chorava o loiro.

—Valeu Zoro. Disse Usopp olhando de canto para o rapaz  que suspirou.

—Tsc...pare de besteira ero-cook , se ela não quisesse fazer isso acredito que ela , nem teria começado para falar a verdade. Dizia o Roronoa , que tentava arrumar a gravata em seu pescoço , se sentia ligeiramente incomodado com esta roupa.

—Sim...isso deve ser verdade..preciso fumar.Falou Sanji que , pegou um cigarro e o acendeu em seus lábios, ele estava nervoso, nunca pensaria que esse dia iria chegar ,principalmente com a ruiva de seus sonhos.

Com a mulher que ele mais admirava , com uma força, e uma coragem magnífica,que enchia seu coração de amor.

Claro que em certas lutas Nami não era a mais corajosa do mundo mas...ele a admirava desde de sempre.

Foi um caminho árduo...demorado, até mesmo cansativo e doloroso.

Mas valeu cada momento, cada tristeza, cada tapa ou cada desilusão só para chegar esse dia.

Foi então que alguém bateu na porta , e para a surpresa do loiro  Zeff entrou.

O ex-pirata estava bem vestido e arrumado em seu terno preto, seu longo bigode bem arrumado e trançado, seu olhar , recaindo sobre o loiro mais jovem que gritava ainda mais.

—Sanji...quem imaginaria que um dia eu viria para o seu…”segundo” casamento. Falou o homem

—Esse é  meu primeiro e único casamento seu velho. Falou Sanji com um sorriso largo que, transbordava uma alegria gigantesca ao ver o homem, seus olhos brilhavam como os de uma criança, que estava explodindo de felicidade, ao ver um pai ou uma mãe, em sua apresentação da escola, foi então que Sanji se aproximou de Zeff.

—Quem imaginaria que aquele pirralho iria encontrar alguém...estou com dó daquela pobre moça.

—Pobre moça ?Disse Zoro-O senhor não conhece mesmo aquela bruxa.

—Cale a boca marimo de merda.

—Ero-cook de bosta.

Zeff ria da rivalidade engraçada dos dois.

—Realmente...não conheço a moça ,mas acredito que ela só pode ser uma bruxa para aguentar esse moleque...será que vocês poderiam me dar um minuto a sós com ele?Perguntou o mais velho, os que estavam naquele quarto, assentiram com a cabeça e se retiraram , fechando a porta atrás dele.

—Sanji...meu filho, quem diria que um dia isso iria acontecer. Falou o homem

—Isso um dia iria acontecer...ou acreditava que o Sanji aqui,iria ficar solteiro para sempre?

—Na verdade, nunca pensei que o Sanji aqui...iria um dia finalmente encontra a mulher com que quer passar o resto da vida.Falou Zeff.

Um leve silêncio tomou conta do quarto.

—Você realmente ama não é ?Perguntou o mais velho

—Amo , eu a amo como se …. Como se eu não conseguisse viver sem esse sentimento. Respondeu o loiro, Zeff percebia que era verdade, os olhos de Sanji transbordavam um ar mais puro e, calmo quando dizia tais palavras, olhos de alguém que faria de tudo,por aquele que ama.

—Que bom...Falou o mais velho -Escute aqui Sanji...eu te criei para amar as mulheres e tratar elas  como um homem deve fazer...se um dia eu escutar por esse mares que você fez ela chorar ou  desrespeitou...eu irei cortar suas TRÊS pernas fora, entendeu?

Sanji piscou um pouco...surpreso, mas logo soltou uma risada , leve e contagiante.

—Não se preocupe velhote...eu fui criado por um verdadeiro cavalheiro...o melhor pai que alguém poderia ter. Respondeu o loiro

—Eu tenho muito orgulho de você, Sanji...sempre se lembre disto.

Foi então que Zef o abraçou fortemente, um abraço de pai e filho, algo muito sentimental e importante para esse momento.

—Pensei que daria para você vir. Murmurou Sanji

—Acharia mesmo que eu perderia o casamento...do meu filho mais problemático?Respondeu Zeff

Foi então que Luffy então entrou , o capitão vestindo um terno, com gravata vermelha,e seu chapéu de palha na cabeça, seu sorriso largo estava estampado em seu rosto ao ver Sanji, que logo se soltou do abraço paternal de Zeff.

—Sanji, já está na hora . Avisou o capitão.

.

.

.

Todos os convidados , já se encontravam do lado de fora do navio Sunny, a cerimônia seria realizada em uma ilha muito bem escolhida por todos os piratas do bando, principalmente por Nami e Sanji.

A decoração era belíssima, um longo tapete branco que ia até o altar, onde Sanji bem arrumado e nervoso, se encontrava ao lado de seus padrinho,(alguns cozinheiros do Baratie , Ivankov ,e seus companheiros de bando), do outro lado, estavam as madrinhas que Nami havia escolhido(Nojiko,Lola, Robin,Vivi, Camie e Shirahoshi(que depois de muitas tentativas, aceitou sair do fundo do mar )).

Algumas flores de encontravam bem espalhadas e postas pelo caminho, eram de uma mistura de flores brancas, e vermelhas, com um leve toque de laranjas,os comandantes das divisões dos mugiwaras estavam bem arrumados e aguardando, assim como restante dos convidados, a noiva..que viria junta a Luffy.

—Nami-senpai deve estar tão bonitaaaaa buahh. Choramingava Bartolomeo- Sanji-senpai está tão arrumado.

—Cale a boca sua aberração. Falou Cavendish-Não sei para que tanto choro…~e apenas um casamento.

—Seu miserável insensivel!Gritou o esverdeado

Sanji estava nervoso, e isso so piorou , quando Brook começou a tocar a música em que Nami iria entrar...

E la estava ela, vinda com o seu capitão Luffy , que possuía um ar radiante por, ter a honra de levar a sua navegadora ao homem que ela escolheu se unir eternamente.

A mulher mais bela que Sanji um dia viu.

A mulher mais bela de todo o mundo.

Indo em sua direção.

Um anjo a qual , iria se juntar a ele, um pobre e maldito pirata de merda.

O loiro sentiu seu coração explodir em milhares de pedaços , quando ela se pôs ao seu lado, sorrindo de uma forma calma e apaixonante.

Algo delicado e maravilhoso, seus olhos castanhos brilhando ao se encontrarem com os do loiro,ela estava linda.

Deslumbrante.

Sanji jurava para si , que conseguiria ficar a eternidade olhando ela.

—Você está linda, Nami-san.Murmurou Sanji para ela, dando um delicado beijo em sua testa,a mulher sentiu suas bochechas arderem.

Aquilo a estava lhe matando.

O loiro estava belo, maravilhoso, e Nami estava encantada.

— Nami ON -

Meu coração explodia a cada paço que eu dava até você,cada parte do meu corpo estava suando ao ver o seu olhar recair sobre mim,brilhosos ,alegres,apaixonados,senti uma imensidão de sentimentos quando senti suas mãos sobre as minhas ,as segurando com ternura e afeto e para a minha surpresa , levemente trêmulas,ao jurar tudo aquilo que sempre me dizia, mas nunca acreditei afinal,sempre falava amar a todas as mulheres…

Meus olhos recaíram em você , demonstrando o mais puro , obrigada.

Obrigada Sanji-kun ,por me esperar  todos esses anos,obrigada por sempre me amar e por ser paciente o suficiente para eu dizer sim.

—Eu te amo Sanji-kun. Sussurrei entre um sorriso, quando finalmente o padre que, fez a cerimônia, disse a famosa frase “ pode beijar a noiva “

—Eu também te amo, Nami-san...Respondeu ele.

Foi então que nos beijamos...mas foi algo totalmente diferente de todos os beijos que nós, já demos...era algo tão...complicado e explicar, uma sensação de algo se completando...

Um beijo quente, e apaixonante...seus braços envolta de minha cintura , e os meus em seu pescoço,enquanto no fundo, o som de gritos, aplausos , assobios e até choros eram escutados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.