O Abominável homem galinha escrita por Lore Olivert


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sou uma pessoa muito louca por esta postando uma nova historias com as outras pra atualizar!

Essa é a minha primeira Fanfic com crossover de Crepúsculo.

Boa Leitura ♥ Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711241/chapter/1

Ok, para começar, meu nome é Elena Gilbert, mas você já devem saber disso já que INVADIRAM A SINOPSE DA MINHA VIDA, mas eu estou de boa com isso, mas para os que não leram...O meu nome é Elena Marie Gilbert, tenho 25 anos e moro com 4 gatos, 2 deles de pelucia, e um deles imaginario, não que eu seja mentalmente desequilibrada...Ah, você me entenderam, e eu também NÃO SOU UMA ENCALHADA!

Eu sou uma mulher quase CASADA! Com um dos homens mais ricos e poderosos da América. Ps: Lembrando que américa é um continente, não se restringindo só aos Estados Unidos. O nome do meu "Marido" é Damon Salvatore, você estão ligados de que ele não é o meu marido de verdade né? Quer dizer, ele só precisa de alguém que finja ser a esposa dele pra mãe dele, mega conservadora que acabou de acorda de um coma e eu além de ser uma ótima atriz, estou desempregada e precisando de dinheiro.

Eu também tenho uma meia-irmã por parte de mãe chamada Bella, ela é uma lésbica grávida, ou quase isso. Já que meses atrás ela estava namorando uma mulher e agora ela aparece grávida e aprendemos na aula de biologia que mulher com mulher não faz bebês! Eu desconfio que o pai da criança seja um dos guardas estranho que a cerca, um branquelo, magro dos olhos claros e cabelos castanhos, o nome dele é Policial Cullen, não sei o primeiro nome.

A Minha mãe esta desaparecida a 5 anos, ela saiu de casa pra ir compra pão e nunca mais voltou, Bella tinha 18 anos na época. No começo foi tudo muito confuso, a policia não tinha pistas e coisas do gênero. Minha irmã perdeu 10 quilos na época porque eu não sabiamos cozinhar, então vivemos 7 meses a base de miojo já que comida congelada estava cara.

Bom, esse é um resumo básico da minha vida

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar ;D Deixem um comentários dizendo se devo ou não, criticas construtivas, e sugestões são bem-vindas!

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Abominável homem galinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.