R-Weasley 708 escrita por FanGirlDream


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello people
Antes de qualquer coisa, eu queria pedir ajuda de vocês. Vocês conhecem algum site que faça capas para fanfic? Os que eu conheço, estão com pedidos fechados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711218/chapter/1

Rose olhou mais uma vez à sua família. Eles acenavam sorridentes a ela e seu primo, Albus. Porém era visível, mesmo com a distância, que sua mãe estava chorando. Ela ficaria com saudades, Rose também.

Olhou para Albus, que também estava um pouco triste por ver sua mãe chorando. Deram um último aceno e finalmente foram em direção a seu avião. Rose estava determinada. Conseguiria se formar em outro país, teria novas experiências e depois arrumaria um emprego perto de sua família novamente.

Ela não tinha certeza se Albus tinha os mesmos objetivos.

O que eles tinham certeza, é que dividiriam apartamento com outras duas pessoas. Não sabiam o nome, nem a idade dessas pessoas e por isso estavam um pouco receosos. Albus tinha em mente conseguir um emprego, e no futuro talvez comprar um apartamento individual.

Os dois se consideravam irmãos, e tinham medo que todos esses seus planos para o futuro atrapalhem sua amizade. Do jeito que eram unidos, sabiam que nada os impediria de continuarem sendo “irmãos” eternamente.

Rose passou a viagem inteira ouvindo música no fone, enquanto Albus dormia. Ela aproveitou que estava com seu celular nas mãos e tirou algumas fotos dele enquanto ele continuava apagado.

Seriam ótimas para usa-las quando ele fizesse aniversário.

O que aconteceu de ruim foi que Rose acabou passando o percurso inteiro com fome. Ela se recusava a comer a comida do avião. Bem ao contrário de Albus, que assim que acordou, começou a comer tudo que o serviam.

O resto do caminho tinha sido tranquilo, embora Rose tivesse arrumado uma pequena discussão com uma senhora que estava sentada atrás de seu banco, falando que a cor do cabelo da menina (que no caso, era ruivo), chamava muita atenção dos garotos.

—Vem Rose. –disse Al assim que saíram do aeroporto- Temos que pegar um táxi.

Ela assentiu. Estava nervosa para conhecer seus colegas de apartamento.

Depois de seis minutos, o táxi havia chegado. Rose pôde finalmente ver como é o Estados Unidos que todos tanto falavam. Sua primeira opção era cursar algo no Brasil, mas não sabia falar português fluente. Então decidiu ir para os Estados Unidos.

Uma hora depois, acordou de um pequeno cochilo que tirava e se deparou com a entrada da rua do apartamento que moraria temporariamente. Só pelo edifício, ela percebeu que era bem grande.

Albus também parecia maravilhado com o tamanho do prédio. Duas ruas depois dessa, era a rua da universidade que cursariam. O que os tranquilizava em relação à proximidade. Rose cursaria direito, enquanto Albus cursaria engenharia da computação.

Instagram

@GingerRose Cheguei USA!

@jaypotter É agora que todos eles têm que fugir?

@Domii Arrasa viada

@LiLuna Ui que poder Rose

 

Rose deu a última olhada em suas redes sociais, enquanto Albus pegava as chaves na portaria. Ela tirou mais uma foto e mandou para o grupo do WhatsApp de sua família, depois tirou mais uma foto com Albus e colocou no Instagram.

—O porteiro disse se algum dos nossos colegas de apartamento já chegou? –Rose perguntou assim que os dois entraram no elevador.

Ele negou com a cabeça.

—Ele não me informou. –respondeu- Mas como nós chegamos mais tarde que o previsto, provavelmente chegaram.

Ela mordeu o lábio inferior, o que indicava que estava um pouco receosa.

—Por que não ficamos em uma república na faculdade? –ela perguntou arqueando as sobrancelhas- Achei que tinha uma vaga sobrando.

—E tinha. –ele falou- Mas não estava localizada em um bom local. Pelo que minha amiga que já estudou ali me contou que naquele lugar alguns jovens gostam de passar a noite fazendo coisas que com certeza nós não gostaríamos de presenciar.

A porta do elevador se abriu. Iriam para o apartamento 708.

Não demoraram muito para acha-lo, já que era um dos primeiros do corredor direito. Também não precisaram colocar a chave na porta, porque já estava aberta. Por ouvirem vozes vindas de dentro, notaram que seus colegas já estavam ali.

“Como assim?” Uma voz masculina indignou “Eu pedi que você não colocasse esse perfume aqui no apartamento. Você sabe que eu tenho alergia”.

“E você sabe que eu não gosto dessas músicas que você escuta.” Outra voz, só que feminina retrucou “Estamos quites, não estamos?”.

Continuariam brigando, mas Rose entrou.

Nesse momento, os dois loiros a encaravam desconfiados, enquanto Albus aparecia atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ficou pequeno porque é o prólogo. Os próximos com certeza estarão maiores.
Espero que tenham gostado!
Reviews please ♥
Xoxoxo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "R-Weasley 708" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.