Sem saída escrita por SraGabyCE


Capítulo 5
O Predador


Notas iniciais do capítulo

Atendendo o pedido de um (a) leitor os capítulos serão maiores agora, Boa Leitura, espero que goste, nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711160/chapter/5

                                       Quinto Dia


Eu não intendi muito bem o que ele quis dizer com "Criadora" e "portal" mas "universo paralelo" meu pai amava esse assunto, isso é muito estranho, eu nunca fiz nada da vida, e agora uma coisa, pessoa sei lá, fala que eu sou a Criadora, que ele me deve satisfações... Isso é praticamente uma bomba, faz dias que Aquele cara estranho não aparece com seus mistérios e rimas, eu estou ficando desesperada. Mas acho que sei o que eu e a K-47 temos que fazer.. As cabines ainda estão ali, e vamos achar a certa, e achar a terceira pessoa.

—K?!

—Oi!

—Tive uma ideia!

—Qual?

—Vamos entrar na mesma cabine que você veio para cá! Talvez ela nos leve para a próxima cidade!

—Claro! Vamos!

Saímos correndo, A coisa que se denominava o Predador, veio atrás de nós, entramos na cabine e em um piscar estávamos em outro lugar, e por incrível que pareça quando saímos da cabine o Predador estava Lá!

—Conseguimos!

—Sim K!

—Vou procurar a terceira pessoa! Chris, não saia daqui!

—Ok!

Eu fui até o Predador! Algo nele me deixava curiosa! Eu precisava saber o que era!

—Predador?!

—Sim Senhorita Maddely!

—Pode me chamar de Chris!

—Certo Senho...! Chris!

—De onde veio?

—Estação E-478145.

—É do futuro?

—Não, do mesmo tempo que você, mas de outro Planeta!

—E como é o outro Planeta?

—É igual esse, quando você vai para um mundo Paralelo, é como se estivesse atravessando um espelho.

—E como chegou aqui?

—Meu Pai me trouxe!

—Quem é seu Pai?

                         * * *

—Tem alguém aqui? O-Oii, meu nome é K-47, vim te ajudar!

Eu escuto alguém vir correndo em minha direção, viro para trás e um cara me abraça. Ele é lindo, cabelos escuros quase preto, olhos castanhos, pele corada, corpo definido mas não exagerado, all star preto, calça vinho bem escuro, blusa branca e uma jaqueta por cima, um sorriso encantador!

—Ola! Sou a K-47!

—Não acredito em Deus, mas, Graças a Deus!

—Quem é você?

—Sou o Sete!

—Sete?

—Sim!

—Tudo bem Sete, onde estamos?

—Stonny City!

—Ok! não conheço! Vamos sair daqui!

—Você veio sozinha?

—Não, somos 3 agora!

—Espere! o Predador!

—Sim, ele nos vigia!

—Se ele está com vocês, é por que a Criadora também está!

—Como você sabe da Criadora?

—Todos sabemos! Ela é a Um!

—Tem como você me explicar mais sobre isso!

—Sim. Tudo começou quando ela nasceu, o Criador a deixou na porta de um casal, com ela deixou uma carta "aos pais" dela, ela é de outro Planeta, um Paralelo, chamado E-47, quando ele a trouxe para cá, o E-47 estava em guerra, os reversos contra os rivais. Os rivais queriam uma rainha, pois ninguém os comandavam então o reino deles estava desmoronando, mas o rei dos reversos não queria dar para eles a Criadora! Então ele mandou um de seus soldados traze-la para cá, e quando fosse a hora ela voltaria para o seu mundo, mas aconteceu uma tragédia, o rei morreu, os reversos ficaram fracos e foram derrotados pelos rivais na guerra de 100 anos. E quando o Criador descobriu onde ela estava, quando ele descobriu onde ela estava ele abriu o portal e veio atrás dela. Mas ele não contava que o rei tinha espalhado guerreiros pelo mundo para protege-la!

—Então, tudo que esta acontecendo, é para nos, protegermos ela?

—Sim e não!

—Como sim e não?

—Os guerreiros tem numerações, você não é uma guerreira!

—Então por que estou Não sei, mas tenho certeza que iremos descobrir, mas se você não está na nossa história, não é um bom sinal!

                      * * *

—Eu já te respondi essa pergunta!

—Não Predador, você disse o Criador! Mas eu quero saber quem é o Criador!

Antes, que ele pudesse me responder, ele começou a gemer de dor, parecia que ele estava levando um tipo de choque e então ele caiu no chão desmaiado, era a minha chance de saber quem era o cara por baixo desta voz robotizada e a roupa preta assustadora, eu abaixo, e puxo sua mascara.

—Uau!

Pele pálida, cabelos escuros, olhos azuis com faíscas amarelas, era como se as veias dele passasse energia invés de sangue! Ele é lindo!

                        * * *

—Então, Sete, você foi jogado no mundo com a missão de proteger uma garota?!

—Sim!

—Não sente vontade de viver não?

—Eu jurei, perante ao rei, que morreria se fosse preciso, mas que a Criadora seria protegida!

—Por que Criadora?

—Eu não tenho permissão para te responder certas perguntas K-47!

—Mas que raiva, Predador não tem permissão de me responder, você não tem permissão para me responder, isso tudo é uma droga!

—Espere? o Predador não tem permissão para te responder?

—Sim!

—hum! Isso sim é curioso!

—O que quer dizer com isso Sete?

—Quero dizer que você deveria ir embora! De volta para o seu mundo!

—E eu acho que deveria tomar conta de sua vida Sete!

                            * * *

Eu percebo que o Predador está acordando!

—O-Oque? por que estou sem mascara!

—Você desmaiou, precisava ver se estava machucado!

—Isso é errado, o Criador não vai gostar disso!

—Pelo que eu percebi ele não gosta de nada!

—(risos)

—Uau! você riu de algo!

Quando o Predador estava levantando, algo como ele, rápido e tremia o rosto não tinha como identificar parou em nossa frente no fim da rua, mas esse era diferente, trazia medo e pavor com ele, quando piscamos, ele veio correndo em direção ao Predador e o jogou longe a pancada foi muito forte, depois a coisa começou a bater nele e ele nem tentou se defender, quando percebi eles não estavam mais lá!

—O que eu fiz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oopa! Leu rápido! Gostou? comente! Não gostou? comente! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.