Garota de Lua escrita por Meewy Wu


Capítulo 6
VI - 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711145/chapter/6

29 - Meewy Wu

Quando eu tiver 29,

Eu vou casar na praia. Usando uma blusa feita de renda, e uma saia feita de palha. E não haverá ninguém lá, só nós dois e o cheiro do mar, e não se esqueça de buscar o padre, para que possamos casar.

Quando eu tiver 29,

Terei muito dinheiro. Diamantes em meus dedos, flores de seda no cabelo. Eu só vestirei de veludo e caxemira. Terei sapatos tão altos que nem verei o chão, e meus óculos tão escuros meu rosto esconderão.

Quando eu tiver 29,

Eu serei inteligente. Não com números e livros, eu conhecerei gente. Eu vou ter visto mais do mundo do que um dia poderia contar. E provado das coisas mais maravilhosas e terríveis que o ser humano pode lembrar.

Quando eu tiver 29,

Terei o melhor carro. Não mais novo ou mais veloz, nem mesmo o mais caro. Ele será o melhor por que será só meu, me dando a liberdade que um dia esse mundo me prometeu.

Quando eu tiver 29,

 Eu saberei dançar. De valsa e tango, até mesmo a salsa.E ninguém vai me impedir de dançar a todo o momento, pois meus pés saíram do chão mesmo ao som da mais simples canção, tocada ao vento.

Quando eu tiver 29,

Espero ainda ter sonhos. Espero ter tudo, mas não viver a vide em engano. Espero um amor que me abrace, um anel no meu dedo. Espero a sabedoria que me aguarda, e fazer da liberdade um segredo.

Quando eu tiver 29,

Serei destemida. Acordarei todo o dia sorrindo, viverei decidida. Amarei apaixonadamente, dançarei distraída. Ficarei esta noite, esperando esta vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!