Os Asgardianos escrita por AleXa CaZuZa


Capítulo 1
Se ele for digno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711060/chapter/1

Em anos remotos meu pai o rei Odin de Asgard declarara guerra aos Gigantes de Gelo de Jotunheim e ao seu líder Laufey, para os impedi-lo de conquistar os nove reinos, começando com Midgard. O rei e seus guerreiros Asgardianos derrotaram os Gigantes de Gelo e meu pai pegou a fonte do seu poder, uma caixa de gelo. Não lembro deste fato, somente meu irmão Thor me contar com uma certa paixão que e quase impossível não querer ouvi-lo, mas o que me deixa descontente foi o fato de que Loki arquitetou todo o plano. Eu amava Loki assim como amava Thor mas meu irmão escolhera o lado das sombras. Loki pensava em fazer a nobreza mas seus planos eram malignos, por mais que os gigantes de gelo de Jotunheim fossem cruéis existiam outras criaturas que não desejavam fazer mal algum, Loki não pensou nisso ele só queria destruir Jotunheim com a Bifröst e fazer com que nosso pai se orgulhasse.
Tudo estava agitado, depois de Loki, meu pai tentava arrumar a bagunça do meu irmão, Thor, Sif, os três guerreiros Volstagg, Fandral, Hogun e eu tentávamos trazer a paz para os outros reinos o que não era uma coisa fácil mas graças as nossas habilidades conseguíamos

Furiosa arranquei meu elmo e o arremessei contra a parede, Thor adentrou aquela parte do palácio e cruzou os braços diante da destruição que eu fazia arremessado coisas de um lado para o outro.
- irmã..
- como aquele verme ousa?!. - gritei sentindo a raiva correr por minhas veias fazendo meu coração acelerar. - só porque sou mulher não signifique que eu vá deixar ele passa a mão em mim!!
- irmã você quase o matou com o escudo. - alegou Thor pegando minhas mãos e plantando um breve beijo. - o pobre homem não conseguia mais nem andar.
Um pouco da minha raiva havia passado e agora uma estranha satisfação se abria em meu peito
- fico surpresa de você não ter estourado a cabeça dele com seu martelo. - levantei uma sobrancelha para ele, Thor apenas riu. - quando eu estava a ponto de fazer isso você o socou.
Até continuaríamos rindo se a lembrança do nosso irmão Loki não nos assombrasse, Loki e eu éramos inseparáveis e sempre corríamos pelo palácio enquanto Thor ficava treinando para ser o rei de Asgard. Enquanto estamos aqui rindo e lutando Loki estava perdido em algum lugar no universo. Pensar que ele poderia está sentindo dor era pior do que os machucado adquiridos em guerra.
- irei ver nosso pai. - meu irmão me um rápido abraço e seguiu andando com Mjölnir em sua mão direita. Recolhi meu elmo do chão e me encaminhei para meu quarto afim de me banhar e dormir mais cedo, porque guerrear era cansativo demais.

⚡⚡⚡⚡⚡

A minha frente estava um homem estranho, com roupas estranhas, barba e cavanhaque e olhos castanhos escuros idênticos aos meus...era estranho o sentimento que aflorava em meu peito me deixando confusa. Despertei suada e ofegante, encarei as paredes de meu quarto tentando em vão me concentrar mais a imagem daquele homem não me abandonava. Me banhei, me vestir e segui para fazer o meu desjejum mas parei assim que vi os milhares de guardas correrem. Algo pulsou em meu peito me avisando que havia algo errado acontecendo.
Deixando meu desjejum de lado seguir os guardas.
- aquele maldito!. - esbravejou um que estava segurando uma lança e escudo.
- o que houve?. - questionei e todos se calaram instantaneamente se virando para mim com expressões raivosas e chocadas.
- Loki retornou, irmã. - a voz grossa do meu irmão rompeu o silêncio monstruoso que ali reinava. Pasma, eu o notei saindo do meio dos soldados acompanhado de Sif e os três guerreiros. Levei a mão a boca para reprimir o arfa surpreso. Loki esta vivo?!
- a onde ele esta?. - perguntei encarando Thor, mesmo com aquele hall cheio eu só olhava para meu irmão, Thor abaixou a cabeça para não olhar em meus olhos. - Thor! A onde está Loki?.
Nenhuma resposta veio até que outro som rompeu, e meu pai caminhava até nós. Todos se ajoelharam diante dele, todos.
- seu irmão está em Midgard. - a voz potente de meu pai ecoou o salão silencioso. - tentando aniquilar a terra e a quem nela habita.
Loki... Baixei minha cabeça sentindo a piedade por Loki tenta esmagar meu senso de dever para com meu povo e o povo dos 9 reinos.
- estamos tentando enviar Thor para Midgard para trazer Loki e fazê-lo enfrentar a justiça de Asgard. - Heimdall estava ao lado de meu pai com sua inseparável armadura e espada. - mas sem a Bifröst está um tanto quanto impossível.
Me levantei e andei até meu pai, meu irmão e Heimdall. Eu os encarei decidida
- irei com Thor para Midgard. - me pronunciei arrancando um suspiro pesado de Thor e uma expressão dura de meu pai.
- não será possível, Amara. - meu pai me deu as costas e começou a andar em direção a saída.
- pai, por favor deixe-me ir. - eu praticamente implorava.
- você não sabe se defender.
- eu guerreio ao lado de Thor.
- não entende a gravidade da situação.
- como filha de Odin tenho um dever para com o povo de Asgard. - argumentei pela ultima vez. - mesmo estando magoada com o comportamento de Loki eu sei que ele deve ser punido. Mesmo eu amando meu irmão eu não hesitarei em trazê-lo para Asgard, pai.
Odin parou de andar e se virou para mim
- Loki não e mais o mesmo que amava você, Amara. - o olhar confiante do meu pai vacilou. - ele não tem mais amor em seu coração gelado.
Abaixei a cabeça quando isso me atingiu. Isso era verdade, Loki nem hesitou em me machucar quando eu enfrentei Laufey, meu irmão tinha me posto para dormir com o cetro de Odin.
- eu não serei fraca com Loki, pai. - o encarei novamente. - eu o trarei para Asgard para ser julgado e punido por seus crimes. - garantir mesmo não querendo vê-lo privado de sua liberdade.
- prepare-se então pequena guerreira, você irá com Thor para Midgard. - Odin sorriu e eu retribuir ao sorriso o abraçando fortemente ignorando os protocolos para com o rei. - Amara!
- obrigada, papai. - sorrir novamente e com vontade quebrei as barreiras que me impediam de usar meus poderes. A sensação extasiante fluía por minhas veias e fazia os meus dedos formigarem e meu coração acelerar. Voei para longe de meu pai afim de vestir minha nova armadura de guerra.
Deixei meus cabelos soltos e meu elmo eu o carregava na mão direita, chegar ao local a onde ficava a Bifröst. Thor já estava lá para o transporte e assim que me viu tentou falar algo mais assim que nosso pai acenou com a cabeça calou-se.
- preparados irmãos Odison. - Heimdall perguntou nos encarando seriamente. Thor e eu assentimos com a cabeça. - então, eu os transportarei para Midgard, mas para retornar terão que obter o cubo Tesseract para retornar a Asgard.
Foram tão rápido. O flash me cegou momentaneamente e me agarrei ao meu irmão com força com medo do que Heimdall poderia está fazendo.
- fique calma, irmã. - Thor afago meus cabelos soltos e me abraçou fortemente me deixando sem ar por breves momentos por ser tão bruto.
- você vai me matar, Thor.

nunca havia saído de Asgard, somente Thor tivera tal experiência. Era como tentar passar por um campo de força, que era meio duro e parecia gosma grudada em seu corpo, a sensação era como de se afogar sem se afogar, o mudo parecia paralisar aos poucos, até...eu me encontra firmemente no chão que tinha um cheiro estranho, a chuva caía fortemente, sons estranhos, pessoas com roupas estranhas andando pra lá e pra cá e monstros de rodas e diversas cores.
- por Odin, que tipo de submundo e esse?. - questionei enrugando meu nariz ao sentir um odor extremamente repugnante
- bem-vinda a terra, irmã. - Thor soou animado atrás de mim.
- não fazia ideia que Midgard se resumia a isso. - eu o encarei com as sobrancelhas arqueadas. - a esse lugar fedido.
- esse e o novo México, irmã.
O quê!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Asgardianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.