ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 27
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/27

É hoje depois de 6 anos Isa estava de volta no Canadá para passar umas semanas, ela depois que foi daquela vez contar da grávidez nunca mas foi lá, os pais que iram visita-las, não gostava muito de ir lá porque se lembrava de Chay, ela venho com o marido e Júlia, as primas não moravam mas lá, estavam na Suiça também casadas e ainda não tinha filhos, dessa idade eles não queriam filhos era claro, Isa teve porque aconteceu mas elas estavam evitando.
— Ai aqui não mudou nada o colégio onde eu estudei a vida toda.(disse Isa olhando o colégio e lá tinha muitas lembranças, era onde ela tinha beijado pela primeira vez Chay e lhe dado um tapa) Parece que foi ontem, era para estarmos casados agora, mas você me enganou é um bandido.(disse ela sorrindo triste pensando que poderiam estar juntos com a Júlia)
— Isabelle.(disse uma voz familiar surpresa ao vê-la, quando ela ouve essa voz sente um arrepio, e seu coração acelerar, e a conhece de imediato como não reconhecer, ela vira para frente para olha-lo devagar)
Os dois se olham, não estavam muito diferentes de anos atrás, ainda eram jovens e bonitos, ela agora só tinha mudado a cor do cabelo que estava preto, e ele usava outros tipos de roupas e não mas aquelas de roqueiro, e não usava mas moto, tinha ainda uma moto mas também um carro.
— Chay.(disse Isabelle de frente para ele, suas pernas bambearam, nunca pensou que o veria mas)
— Você continua linda.(disse ele sorrindo a olhando)
— Você também.(sorrir ela nervosa)
— Nunca mas te vi desde aquele dia que você falou que ira falar com os seus pais que ficariamos juntos e você no mesmo dia sumiu.(disse ele)
— Eu fui para Suiça.
— Eu sei é se casou com o Pedro me deixando.
— Era claro eu descubri tudo Chay você é um bandido.(ela o acusou)
— Eu um bandido porque?
— Tem uma ficha criminal, é só estava comigo para da um golpe.
— Isso é mentira seja quem for que inventou isso é mentira, eu te amava.
— Eu também.
— Amava nada porque foi embora e se casou com outro homem.
— Claro ele me ama é um homem de bem, não minta eu vi provas uma gravação de você falando do golpe que ira da em mim, que não me amava.
— Se fosse isso eu ira me aboletar na sua casa, e não mandar você largar tudo e ir morar na minha.
— Isso era um truque para me enganar é parabéns você me enganou muito bem é um belo ator você seguiu essa profissão? porque fez muito bem o personagem de homem apaixonado durante mêses.
— É você também de garota apaixonada mas eu era só uma aventura, e do nada desistiu de mim e foi embora.
— Eu vou indo não vou ficar falando de passado com você agora no meio da rua.(disse ela encerrando o assunto que já estava fazendo seus olhos lacrimejarem e se encherem de lágrimas emocionada e com dor de vê-lo)
— Ok que fique pensando mal de mim.(disse ele também balançado)
— Eu segui a minha vida e você seguiu a sua pronto vamos esquecer o passado sem rancor.(disse ela enxugando as lágrimas que insistiam em cair mas já de costas para ele)
— Eu já me esqueci de você.(disse ele mentindo também com lágrimas nos olhos)
— Eu também bom para nós dois.(disse ela saindo andando o deixando ali, e mas a frente estava a filha dela com a empregada da casa deles, elas tinham saido para passear e Isa se distanciou delas indo olhar o colégio)
— Saiu do nada mãe agente venho atrás de você.(disse a menina pulando no colo dela)
— Só foi da uma volta por aqui onde eu estudei.(disse ela)
— Tava chorando mamãe?(pergunta ela percebendo os olhos da mãe cheios de água)
— Nada só assim estou meláncolica faz anos que não venho aqui.(disse Isa)
Chay as olhava de longe.
— Quem é aquele moço bonito que você conversava?(pergunta Júlia que o olhava de longe)
— Era um colega de colégio.(disse Isa mentindo)
— Ele é lindo.(disse Júlia)
— Deixa o seu pai saber que está achando os homens lindos assim danadinha.(disse a empregada que o conheceu)
— Pensei que fosse algum ex-namorada da mamãe.(disse Júlia)
— Mas não era, vamos indo(disse Isa a colocando no chão e a puxando)
...
— Será filha da Isa?(perguntava ele para sí mesmo) Se for desse filho dela com o Pedro claro, a menina era linda igual a mãe.(disse ele)
....
É alguns dias se encontraram novamente mas dessa vez no parque, ele estava lá com Juliana, é eles se esbarram ela chupava um sorvete que quando se bate com ele cai em cima dele.
— Me desculpa.(disse Isa)
— Ah não foi nada.(disse ele)
— Você de novo.(disse Isa rolando os olhos e o olhando ainda não tinha percebido que tinha topado com ele)

Júlia:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.