ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/19

Ela quando chega em casa vai para o quarto e liga logo para Chay, ele atende.
~~Ligação on~~
— Oi amor.
— Oi Isabelle.(Chay sério)
— Você nunca me chama de Isabelle, só de Isa, Belle, linda o amor o que ta havendo?
— Você saiu no carro com aquele cara.
— Foi só uma carona.
— Hum então não se importa que eu de carona para a Ju.
— Acha que eu estou te traindo com ele?
— Não mas não gostei.
— Por isso eu to te ligando sei que ficou chateado, a minha mãe que deve ter mandado ele vim para me buscar ela quer que agente fique junto mas não rolou nada, eu já falei para ele que gosto de outro cara e ele entendeu.
— Ta mas não quero que fique andando com ele.
— Ta amor te amo.
— Tchau linda beijos.
— Beijos boa noite(disse ela desligando)
~~Ligação off~~
.....
Umas semanas depois...
Os dias foram se passando os dois estavam estudando Chay estava cumprindo a promessa e indo todo o dia com Belle para o colégio, mas os dois não ficavam de namoro lá, mas ela já estava querendo mesmo revelar para os pais mesmo que ela tenha que sair de casa, cada dia que passava ficava com mas vontade de gritar ao mundo seu amor tinha certeza que estava apaixonada e com ele que queria passar o resto da vida, não iria abrir mão de ser amor pelos seus pais e casar com Pedro que ela não ama por ele, eles não estavam mas aguentando esconder. Mas a única coisa que Chay tinha mentido para ela é que ele vendia drogas mas ele estava decidido a sair disso e hoje mesmo era sua última entrega.
— Meu amor olha tá até bom assim é divertido esse namoro escondido mas uma hora temos que revelar, eu não to mas aguentando ter que fingir no colégio que agente não está junto.(disse Chay que estava sentado no sofá na casa dele com ela no colo)
— Eu também não, já estamos a cinco mêses escondendo.(disse ela)
— Não ta dando mas, é melhor que você conte antes que alguém conte antes.(disse ele)
— Eu sei eu estou mesmo querendo contar, querendo não hoje mesmo eu vou contar não passa de hoje.(disse ela decidida)
— É se eles te expulsarem de casa ou fizerem algo para não ficarmos juntos?(pergunta ele)
— Eu venho morar com você.(disse ela)
— Está disposta a largar tudo por mim?
— Sim eu tenho certeza que te amo.(disse ela certa)
— Vai ser uma mudança em tanto porque eu tenho certeza que eles não vão aceitar.(disse ele)
— Um dia eles terão que aceitar.(disse ela o beijando)
....
— Olha cara essa aqui é a minha última entrega não vou mas passar drogas.(disse ele)
— Qual é cara vai viver de que?(pergunta o cara)
— Vou arranjar um emprego honesto e descente.
— Cara tu tá muito chato primeiro não ta mas comendo as mulheres para ganhar grana e agora quer parar de vender as drogas.
— To namorando uma menina de família e ela não vai querer um namorado vendedor e que transa com mulheres por dinheiro.
— Ok cê que sabe mas vai perder muito grana.
— É a vida.
— Como vai sustentar seus irmãos?
— O Joaquim também vai começar a trabalhar, a Bia logo também, e eu vou também como qualquer outro.
— Deve ama-la muito né?
— Muito o nosso amor é proíbido os pais dela não querem eu com ela, quer dizer eles nem sabe, ela é riquinha.
— Ela te mudou em.
É lá perto tinha uma pessoa tirando fotos de tudo.
Isa que estava na casa das primas recebeu umas fotos era ele recebendo dinheiro de um cara, e ele dando drogas para o cara, ela fica chocada.
— Ele vende drogas, o meu namorado.(disse ela chocada mostrando as fotos para as primas)
— É isso mesmo amiga.(disse Milena)

— É eu agora mesmo ira para casa contar aos meus pais que namoro o Chay um cara honesto pobre mas trabalhador que eu amo, e ele é um vendedor de drogas.(disse ela já com lágrimas nos olhos)
— Calma ele vai te explicar prima.(disse Jéssica)
— Eu quero falar com ele agora, ele falou para mim que trabalhava de entregador de pizzas e eu burra acreditei.(disse ela e as primas a abraçam)
— Quem será que tirou essas fotos em? é como sabe que você namora ele?(pergunta Milena)
— É mesmo acho que alguém sabe e essa pessoa pode contar aos seus pais.(disse Jéssica)
— Eu tenho que resolver isso agora.(disse ela pegando sua bolsa)
Ela sai da casa das primas e vai até na casa dele.
— Oi amor aqui de novo acabou de vim daqui.(disse ele abrindo o portão estrando a sua vinda lá)
— Eu vim aqui de novo porque recebi essas fotos, é antes de eu falar com os meus pais e ir morar com um cara que eu achei que era uma coisa é e outra eu vim saber qual é a sua.(disse ela que estava com lágrimas pelo rosto)
— Amor eu vendo drogas, mas essa foi a última vez.(disse ele)
— Porque não me contou?(pergunta ela)
— Eu não sou bandido, eu só não te contei para não te preocupar e você não namoraria comigo.
— Você mentiu dizendo que é entregador de pizzas, quantas mentiras mas tu inventou?
— Me desculpa mas acabou agora eu vou atrás de emprego, to fazendo tudo que tu quer voltei a estudar ano que vem quero fazer uma faculdade e vou trabalhar sério, não vai terminar comigo por isso né?(pergunta ela com muito medo dela terminar com ele, estava nervoso e já com um nó na garganta)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.