ChaBelle-Amor Radical escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711051/chapter/11

— Vai Chay volta a estudar esse ano e estudaremos o último ano juntos.(disse Isa que estava sentada no colo dele no banco de uma praça longe da sua casa)
— Que nada linda já faz 4 anos que eu não piso numa sala de aula, não lembro mas das coisas.
— Eu te ajudo e você conseguirá terminar o terceiro ano, só tem um ano.
— Ah não detesto colégio.
— É no próximo ano poderia fazer uma faculdade também?
— Você já ta querendo demais.
— Eu só estou pensando no seu futuro eu me preocupo com você.
— Que fofinha preocupada comigo.(disse ele apertando as bochechas dela carinhosamente)
— Sabe que eu gosto de você, adoraria te vê estudando.
— Estou muito velho para voltar a uma sala de aula.
— Velho você tem dezenove anos nada a vê.
— Eu nunca fui bom no colégio sempre tirava notas baixas e faltava muito nem sei como sempre passei, não sou inteligente como você.
— É o que pensa para o futuro? não pensa em cursar uma faculdade de que gosta? o que queria ser assim para sua profissão?
— Sei lá.
— Eu já estou pensando em uma para mim, na verdade eu tenho várias ídeias, mas uma que eu mas gostei foi psicológia, gostaria de virar uma psicológa para orientar e conversar com pessoas.
— Hum legal.
— É você o que poderia ser?
— Se eu fosse seria engenheiro mêcanico ou algo assim.(disse ele que brincava com os cabelos loiros dela)
— Porque não faz?
— Não sou inteligente para fazer uma faculdade nunca passaria.
— Ai não se subestime, nem tenta o que pensa fazer se agente assim se ca...(disse ela mas parou de falar ira falar casasse)
— Assim o que quer dizer? casar?(pergunta ele sorrindo)
— É.(responde ela meio sem graça em falar em casamento no segundo mês de namoro)
— Você pensa em casar comigo?(pergunta ele)
— Você pensa em casar comigo também?(pergunta ela)
— Eu penso e você?(responde ele sincero)
— Tá já sonhei uma vez.(admite ela e ele sorrir)
— Os seus pais surtariam.(disse ele já prevendo)
— Eles tinham que entender.(disse ela)
— Os enfrentariam por mim?(pergunta ele)
— Acho que está muito cedo para pensar nisso.(disse ela)
— Vai viajar nas férias?(pergunta ele mudando de assunto)
— Não nem eu nem os meus irmãos eles dispensaram a viagem, e eu para ficar com você.
— Sério vai ficar por mim?(pergunta ele sorrindo feliz)
— Sim não conseguiria ficar longe de você.(disse ela o beijando)
— Eu também morreria de saudade, nunca viajei para fora assim, só aqui mesmo no Canadá.(disse ele)
— Amor eu nunca te perguntei o que faz da vida para se manter?(pergunta ela curiosa não sabia o que o namorado fazia)
— Eu entrego pizzas.(mente ele)
— Sempre está comigo e nunca perguntei, mas pretende passar a vida entregando pizzas? Chay você é capaz de muito mas do que ser um simples entregador.
— Eu sei que não vai querer para sua vida um entregador, você está realmente me convencendo, eu vou pensar nesse lance de estudar.(disse ele sincero, ela estava a dias o atormentando com isso mas era para o seu bem, nunca nenhuma tinha se preocupado com a sua vida)
— Aleluia.(disse ela sorrindo feliz lhe dando um selinho)
— Quando agente se casar, quero da uma ótima vida para você, assim seus pais não vão poder falar nada, é eu também quero mudar de vida não quero mas entregar essas coisas.(disse ele)
— É assim eles poderiam aceitar.(disse ela)
— Eu até frequentaria a igreja por você.
— Sério?
— Sim.(disse ele a beijando)
— É por falar nisso eu nunca conheci a sua casa.(disse ela após o beijo)
— Mas vai conhecer já te digo que não é como a sua de luxo, é uma casa simples na periféria daqui.
— Mas mesmo assim eu não me importo com isso.
— Ok eu nem vou pedir para conhecer a sua que eu sei que não posso.
— Se fosse por mim você ira lá todos os dias, é na sua vamos agora.(disse ela)
— Agorinha?(pergunta ele)

— É qual é o problema?(pergunta ela se levantando do colo dele)
— Nenhum então vamos.(disse ele a puxando, e eles sobem na moto e partem para casa)

Apolo Pai:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ChaBelle-Amor Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.