Sob a Proteção da Bebida escrita por Aline Black


Capítulo 2
Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71092/chapter/2

Bella PDV

 

Dizer que fui forçada a entrar não é exagero.
Uma vez lá dentro, Jasper nos guiou até uma area mais vazia e foi com Emmett buscar bebidas. Apesar do local estar cheio, os dois voltaram rapidamente trazendo cervejas para eles e Comos para nós.

 

- Eu não sei como vocês aguentam estas coisas. - Emmett comentou bebendo sua cerveja - São doces demais.

 

- São doces como nós. - Alice brincou - E tambem somos demais.

 

- Eu quero dançar. - Rose falou já puxando Emmett para o centro da sala.

 

- Eu tambem quero. - Alice falou com um biquinho - Mas, não quero deixar a Bella sozinha.

 

- Pode ir Alice. Não se prenda por mim. - eu disse empurrando ela para cima de Jasper - Eu sei me cuidar.

 

- Está vendo amor. - Jasper falou para ela - Grite se precisar Bella. - ele piscou para mim.

 

Eu me ocupei com meu cosmo enquanto observava tudo, as pessoas ja começavam a formar casais para dançar ou para se agarrarem, poucos continuavam em rodinhas conversando e nenhum deles era alguem que eu conhecesse.
Definitivamente eu estava fora do meu universo.
Não consegui localizar Edward e em partes isso era bom a ultima coisa que eu queria era vê-lo beijando qualquer uma ali.

 

Meus amigos sumiram e eu não me arriscaria a procurar por eles. Digamos que eles sejam muito ativos sexualmente para a paz de espirito dos outros.
Então caminhei até o bar improvisado. Minha melhor opção é seguir a dica do Emmett.

 

- Bella, você aqui? Isso que é surpresa.

 

Ah, não! Mike Newton não.
Agora eu preciso de uma bebida muito forte.


- Pois é, Alice e Rosalie me convenceram a vir. - um garoto que eu não fazia ideia de quem era me serviu uma bebida verde.

 

- Legal. Mas, é uma pena que você esteja sozinha. - Mike se aproximou perigosamente e eu me afastei sutilmente dando um gole na bebida não identificada. Era saborosa e um pouco forte.

 

- Escuta, Mike. Você não está com a Jessica?

 

Ele pareceu desconcertado por um momento, antes de responder:
- Sim, estamos ficando a uma semana. Ela deve estar por aí com Lauren e as outras.

 

- Você deveria procurar por ela, então. - eu disse o mais secamente que pude.

 

Ele acenou brevemente e foi andando.
Ao menos desse eu consegui me livrar, tambem aposto que ele não iria querer um barraco por parte de Jessica.

 

Continuei ali observando tudo e bebendo mais daquela bebida verde, acho que foram uns cinco ou seis copos. já estava ficando muito mais do que alta.
Eu parecia invisivel porque ninguem me notava ali, não sei dizer se isso era bom ou ruim.

 

- Parece que a duende conseguiu mais uma vez. - aquela voz fez surgirem borboletas em meu estomago e não era devido a bebida. Simplesmente era assim com Edward.

 

- E existe algo que ela não consiga quando se dispõe?

 

- Eu não consigo pensar em nada. - ele disse sentando-se de frente para mim.


Como sempre Edward estava perfeito com uma calça preta e camisa verde musgo, seus cabelos acobreados estava na desordem de sempre e umidos, os olhos de um verde intenso, que pareciam esquadrinhar minha alma, traziam um brilho diferente e seus labios pareciam mais convidativos do que de costume.

 

- Você chegou agora? - eu tinha certeza de qua a curiosidade era visivel em minha voz.

 

- Sim, eu estava um trapo por causa dos exames e acabei dormindo mais do que devia. - seus olhos esquadrinharam o local e depois passearam por meu corpo - E você, o qque pretende grudada neste projeto de bar?

 

- Não sei ao certo. - respondi com sinceridade - Fui abandonada por meus amigos e sou invisivel para as pessoas que estão aqui.

 

- Você é absurda, Bella. - ele disse fitando meus olhos intensamente - Você nunca poderia ser invisivel e posso ver uma plateia masculina consideravel que concorda comigo.

 

O olhar dele me aqueceu, mesmo que suas frases fossem mentiras.
- Você está me dizendo isso porque gosta de mim. Se eu fizesse todo esse sucesso não estaria sozinha.

 

- Talvez isso seja devido a mensagem que seu corpo transmite.

 

O assunto estava ficando interessante ou minha mente relativamnte alta já estava se iludindo.
- E que mensagem seria essa? - eu me aproximei de Edward deixando nosso rostos proximos e apoiando minha mão em seu braço. Não sei de onde essa atitude vinha e não queria saber.

 

- De que você não está em busca de um romance. - se ele se surpreendeu com minha atitude não demostrou.

 

Serio? Eu estava repelindo os caras?

 
Eu me afastei um pouco dele.
- Não sei se essa é exatamente a mensagem que desejo passar. Talvez eu deva mudar isso.

 

Ele murmurou algo que soou como um "ou não", mas não tenho certeza.
- Dance comigo, Bella. - ele propos segurando minha mão - E nem invente desculpas porque eu sei que você ama musicas lentas.

 

Isso era verdade e estava tocando uma bem suave que eu não conhecia. E, independente disso, eu não perderia a chance de dançar com ele.
- Claro que eu danço com você, Edward.

 

Nós nos levantamos e ele me guiou para um lugar livre no canto daquela sala. Começamos a dançar em silencio e eu adorei a proximidade de nossos corpos.

 

- Então você está em busca de romance? - ele perguntou suavemente.

 

- Claro que sim, Edward, sou uma pessoa normal com desejos e necessidades normais. - eu respondi fitando seus olhos. Eu ia chutar o balde e arriscar o que fosse necessario para ficar com ele esta noite. - É logico que eu estou em busca de romance e hoje mais do que nunca.

 

***

 

Edward PDV

 

Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo, minha doce Bella estava admitindo que queria romance e esta noite mais do que nunca. E eu iria garantir que ela teria esse romance esta noite, mas apenas se fosse comigo.

 

Bella havia entrado em minha vida atraves de sua amizade instantanea com Alice e a primeira coisa que pensei ao vê-la foi adoravel, seus longos cabelos castanhos eram naturais e ondulados, seus olhos eram de um chocolate singular que refletia sua alma e sua pele branquinha ficava corada toda vez que ela se constrangia, o que acontecia facilmente. Tudo isso contribuiu em minha decisão de me manter longe dela no sentido sexual.
Depois de um tempo eu percebi o quanto ela era determinada e sexy, mas ainda achava que ela poderia encontrar alguem mais adequado a ela, afinal eu acabava sendo errado demais.

 

Porém a algumas semanas eu havia decidido lutar por ela e mudar por ela se fosse necessario. Pensar em vê-la com outro me matava, eu estava apaixonado por ela, sem perceber Bella havia me conquistado.
E como um sinal divino, Bella estava em meus braços vestida para me matar com sua respiração suave batendo em meu rosto, a situação perfeita para seduzi-la e conquistá-la.

 

- Eu poderia lhe proporcionar romance. O que me diz? - eu aproximei mais seu corpo do meu.

 

- E eu iria gostar disso? - ela aproximou seu rosto do meu, praticamente roçando nossos lábios para depois arranhar suavemente minha nuca com suas unhas, fazendo um arrepio subir por minha espinha - Você garante?

 

Não fazia ideia de onde vinha essa atitude dela, afinal ela não estava bebada, no maximo alta. Mas, que se dane tudo, eu estava adorando.
- Levo você ao céu se quiser. - eu disse mordiscando seu lábio inferior.

 

- Hum... - ela fechou os olhos e mordiscou seu Labio inferior como era seu costume para demonstrar apreensão, nervosismo, tensão... e prazer.

 

- A ideia agrada você? - eu sussurrei no ouvido dela.

 

- Eu preciso mesmo responder? - a voz dela mostrava que ela estava totalmente entregue e minha vontade de beijá-la aumentou.

 

- Acho que não. - eu disse olhando seu rosto antes de beijá-la suavemente, passei a lingua em seu labio inferior pedindo passagem e ela me concedeu, permitindo que minha lingua encontrasse a dela.

 

Fui presenteado com seu gosto que era algo indescritivel e o prazer de beijá-la era sem igual. Um gemido dela revelou que ela sentia o mesmo e eu aproximei nossos corpos ainda mais, segurando-a pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Continua...
A próxima é a ultima parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob a Proteção da Bebida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.