Past Blue Ribbon escrita por Lady Led


Capítulo 3
Kate I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710880/chapter/3

Kate

Ela só queria deslizar os lábios sobre o de Kyle apenas para sentir a sensação que tantas meninas continuam falando que ela vai sentir. Kate quer agarrar firme a camiseta xadrez de Kyle, e quer que seus lábios façam ela se sentir como se fosse o maldito paraíso na terra.

Mas Kate Fuller tem dezessete anos, uma mãe que acabou de ser enterrada, as mãos no cabelo loiro de Kyle, e tudo que ela consegue sentir é a incrivel necessidade que aquilo acabe logo. Ela quer que a boca molenga e sem atrativos de Kyle se separe logo da dela, ela quer que ele se afaste dela com aquele perfume ridículo, ela quer voltar pra casa, se encaixar em suas cobertas, e dormir até os seus olhos se esquecerem de qual a sensação da luz afetar eles.

Só que tudo que Kate faz é sorrir quando Kyle se afasta, e dizer que o ama também quando ele diz olhando em seus olhos verdes, o sorriso largo em seu rosto jovem, a olhando com expectativa, como se fosse um pequeno animal esperando a retribuição por aquilo que tinha feito.

Kate quase sorri ao pensar que se ela jogasse uma bolinha, e mandasse Kyle rolar e se fingir de morto, ele faria sem ao menos hesitar. Mas o riso fico preso na sua garganta, porque Kate na realidade, no auge dos seus dezessete anos não consegue sentir mais nada.

(Muito jovem, Kate observa naquela noite. Ele é muito jovem).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!