The Legend of Blood Moon - Extreme Warfare escrita por Machine Gun Victor


Capítulo 8
O Despertar Negro


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo duas irmãs se reencontram porem estando de lados opostos da batalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710879/chapter/8

Após ter sido levada pelas pandoras em Drawath a jovem Chibiusa fora conduzida diretamente ao laboratório principal do projeto Pandora sendo considera pela doutora Scarlet Ohara como uma possível candidata para que possam testar os efeitos do Proto Stigma tanto que quando chegou Alanyen Slyfer a aprisionou em uma capsula de sobrevivência para que pudesse ficar isolada até que o processo de introdução ao Proto Stigma pudesse começar. Chibiusa dentro daquela “prisão” não tinha muito que fazer a não ser assistir que vários cientistas examinassem seu corpo usando scanners de alta tecnologia, mas o alvo deles era a sua Silver Stone, após alguns dias de estudo finalmente o nome mais importante do Projeto Pandora a Dra. Ai Adachi fora até ela onde em uma breve conversa contou a ela o que iriam fazer daquele momento em diante, mas antes que a pequena Chibiusa pudesse responder fora colocada em um estado de animação suspensa e levada até a sala de cirurgia onde seria introduzido em seu corpo o Proto Stigma e logo depois ela seria exposta a radiação dele para que pudesse amadurecer ele mais rapidamente.

Depois da cirurgia Scarlet que era responsável por aquele procedimento tomou o cuidado de alterar as memórias originais da jovem menina para que pudessem assim usa-la como arma perfeita contra as Sailors de forma que todas fossem suas inimigas ao invés de companheiras, mas Scarlet focou principalmente em Usagi que era a irmã da Chibiusa e com todo seu conhecimento alterou a imagem da verdadeira Usagi para que assim ela fosse sua inimiga mortal. Com o tempo o processa que era doloroso fora se concretizando porem a estrutura genética da garota estava mudando e sem que eles pudessem prever o Proto Stigma se fundiu a Silver Stone que ela carregava aumentando mais ainda o alcance de seus poderes, mas a mudança em seu físico era uma totalmente fora do comum, pois fez com que seu corpo amadurecesse de forma rápida a deixando com físico de uma garota com idade entre 15 e 18 anos.

Após o fim desse processo a jovem Black Lady foi removida do laboratório principal do projeto pandora sendo matriculada na Genetics do Sul para que pudesse ter o convívio com outras pandoras fora que também lá ficava o quartel principal de Chevalier de forma que ela estaria segura caso qualquer incidente pudesse acontecer seria facilmente contido. Na Genetics logo que ela entrou foi uma surpresa para as demais estudantes exceto uma delas que vinha do norte de New England a veterana Akies Flacker herdeira de uma das famílias mais conhecidas e mafiosas da parte sul de Drawath onde sem qualquer cerimônia logo começou uma amizade com a novata que na academia ficou conhecida como Black Lady devido a sempre usar vestidos da cor preta. Com o passar do tempo Chibiusa e Akies se tornaram grandes amigas e desse laço d confiança a Dra. Scarlett viu a possibilidade de completar o processo de alteração das memórias da Chibiusa, mas para isso teria de usar toda sua influencia para conseguir todas as informações sobre os Flacker tanto que quando conseguiu chamou Akies e contou a ela quem realmente era a garota com quem ela tinha tanta amizade, Akies por sua vez não poderia acreditar que aquela garota era na realidade uma arma militar, mas aceitou os termos da Dra. Scarlett tanto que quando pode retornar a Genetics disse a jovem Chibiusa que estaria sempre ao seu lado não importava o que fosse acontecer.

Akies e Chibiusa com o tempo foram se tornando a cada dia mais e mais próximas podendo ser comparadas a dupla de Pandoras mais poderosa de toda a Genetics que era Ticy e Chiffon de forma que até chegaram a cogitar a possibilidade das duplas se enfrentarem no Carnival do ano seguinte, mas não passavam de especulações, pois tanto Akies quanto a Chibiusa não estariam no nível das Top 1 e 2 do ranking do 5 ano da academia. Akies era considerada uma das melhores Finishers do 3° Ano sendo até mesmo a Top 1 do Ranking da Genetics do Sul, sua aparência remetia as mais belas modelos de New England estando em perfeita forma no auge de seus 17 anos embora parecesse ser bem mais velha por causa da sua sedutora beleza feminina que a remetia a uma mulher com idade entre 20 a 24 anos o que lhe deu o apelido de Seductive Gangster por sua forma cruel e sedutora de lutar. Era dona de um gênio cheio de mistérios onde escolhia as pessoas das quais se aproximava como que se estivesse julgando quem merece ou não sua amizade ao ponto de que algumas pessoas a admiravam, mas outras tinham medo pois ela sempre conseguia demonstrar uma certa crueldade em seus golpes mais poderosos. Chibiusa ou “Black Lady” como ficou conhecida praticamente não saia do lado de sua amiga pelo fato de que as outras estudantes tinham receio de se aproximar dela por causa da sua proximidade com Akies mesmo assim ainda tinham muitas pessoas na academia que a admiravam não apenas por sua beleza mas pela delicadeza de seus movimentos em combate, mas a jovem Chibiusa tinha suas particularidades e a maior delas era sua Weapon que era totalmente diferente da pois era um cetro com um cristal em seu topo  o que dava a ela a habilidade única de conseguir anular um campo de freezing em um raio de 150 a 200m algo que nem mesmo os mechas de suporte eram capazes de fazer se não estivessem em grupo aquela era realmente uma habilidade excepcional para uma pandora do primeiro ano e até mesmo de toda a academia, mas como sempre modesta Chibiusa nunca se vangloriava por tal habilidade deforma que até ficava sem jeito quando questionada pelas outras alunas sobre como ela conseguia fazer aquilo.

O tempo foi passando e aos poucos tanto Chibiusa quanto a própria Akies iam evoluindo de forma rápida tanto que um dia em uma visita a Genetics Central conheceram as Pandoras da elite Roxanne Elipton conhecida como The Immortal e Charles Bonaparte que era chamada de The Tempest Phoenix além de outras pandoras muito habilidosas como Elaine Slayer e Rana Linchen, mas a tensão maior ficou entre Charles e Chibiusa que ficava nítido pela forma como se olhavam afinal elas haviam se enfrentado quando Chibiusa ainda era um Sailor onde mesmo ela não se lembrando deste combate sabia que já teria encontrado aquela garota em algum lugar ou momento de sua vida, mas não conseguia se lembrar com perfeição do que teria acontecido entre elas, porem decidida e sendo uma Decoy desafiou a própria Charles para uma luta de treinamento tanto que Charles não hesitou em aceitar tal desafio embora fosse uma Finisher. Essa sim seria uma luta interessante entre a recém-chegada e uma Legend Pandora tanto que não perderam tempo indo em direção ao Centro de Treinamento em VR da academia onde se prepararam para tal desafio. Charles por sua parte estava calma com relação a sua adversária afinal ela já a teria vencido uma vez então não teria dificuldade em repetir tal feito mesmo ela estando mais “adulta” do que no seu ultimo encontro. Chibiusa por sua vez estava nervosa apesar de sua convicção de que venceria a com facilidade sua adversária, mas Akies estava preocupada, pois em toda a Genetics nenhuma outra garota havia conseguido vencer a talentosa Charles Bonaparte  tanto que avisou sua amiga para que tomasse cuidado naquela luta  que mesmo sabendo de suas habilidades  ela era extremamente astuta e inteligente. Logo o conflito entre Charles e Chibiusa se inicia sob os olhares de Roxanne e Akies, mas além delas havia mais três garotas que assistiam da sala de comando daquela área com a intenção de analisar precisamente a corajosa novata.

Confiante da vitória Charles fora surpreendida pela sua adversária que mesmo resistindo aos constantes ataques ferozes de sua Phoenix Tempest conseguiu vencê-la usando uma técnica que se assemelhava muito a Illusion Turn da Chiffon, mas em uma versão muito menos “polida” mesmo assim era muito avançado para ela. Chibiusa mesmo ferida tinha orgulho de seu feito pois vencer uma Pandora daquele nível não era algo que se via todos os dias, mas havia algo de errado com ela que apenas foi constado nos relatórios médicos após essa luta. Seus níveis de corrosão com relação ao Proto Stigma estavam acima do normal de forma que embora não desse a perceber em seu corpo dava a entender que em algum momento ela entraria em colapso tanto que antes que pudesse retornar para junto de sua melhor amiga Akies ela fora levada diretamente ao laboratório Satan onde a colocaram em animação suspensa para que pudessem entender por quais razões o Proto Stigma estaria a tendo essa aversão ao corpo dela. Após Chibiusa ter sido levada para o laboratório Satan Akies recebeu a visita das duas cientistas mais renomadas do Projeto Pandora a Dra. Scarlett da qual já conhecia e a Dra. Ai Adachi considerada a mais importante com relação a pesquisa sobre Stigmas que a levaram até sua amiga, mas antes que ela pudesse entrar ambas explicaram o que estava acontecendo com sua amiga o que a deixou preocupada a ponto de exigir que pudesse vê-la imediatamente o que foi atendido logo depois. Akies ao entrar na camará onde Chibiusa estava viu sua amiga dentro de um tubo “dormindo” olhava e via que ela tinha leves espasmos como se seu corpo estivesse tentando despertar, mas a  maior preocupação da Akies estava por vir pois alguns minutos depois pode-se ouvir uma explosão na entrada do laboratório junto com som intenso de um combate feroz mas o que ninguém poderia prever é que no meio disso Chibiusa despertasse mas dessa vez seu jeito doce teria sido deixado de lado dando lugar a uma guerreira da qual não poderia ter misericórdia tanto que rapidamente apenas com a força de sua mente ela rompe o vidro daquele tubo se libertando e indo em direção aquele combate que seria o reencontro entre irmãs de sangue mas agora não eram mais assim.

Após a derrota para as Pandoras e o sequestro da jovem Chibiusa, Usagi não queria aceitar de forma alguma o que tinha acontecido de forma que estaria disposta a ir atrás de sua irmã não importando o que fosse, mas a maior pergunta entre elas era “Como chegar até New England?” tal missão não seria nada fácil se pensar que elas eram inimigas mortais da Slyfer Corporation porem elas tinham consigo a jovem e genial Ami Mizuno que sugeriu que elas fossem para lá usando um dos cruzadores de recursos que vinham para extrair recurso de Drawath mas a questão seria quem iria pilotar tal nave e foi nesse ponto onde Haruka seria a mais indicada para tal missão porem embora elas estivessem com seu plano preparado ainda precisavam se recuperar de seus ferimentos o que levaria um certo tempo. Enquanto algumas das Sailors se recuperavam as que ainda tinham condições continuaram a defender as jovens garotas do recrutamento forçado para o Projeto Pandora chegando até mesmo ao limite de sua resistência mesmo com a ajuda externa de Luna e Mamoru Chiba, mas nada as faziam desistir. Havia se passado um mês desde o confronto entre Sailors e Pandoras deforma que aquelas que estariam feridas finalmente já tinham condições de voltar a lutar teria chegado o momento de irem atrás de sua companheira executando o plano que Amy teria traçado sendo assim sem perderem tempo foram até um dos hangares onde ficavam os cruzadores que iam para New England, estavam cientes de que era algo arriscado tomar a força uma daquelas naves afinal ficavam muito bem protegidos por soldados do exercito desta forma o único jeito de passar seria na troca de turnos e mesmo assim teria de descobrir qual das naves iriam partir no momento de sua invasão para não levantarem suspeitas. Elas não poderiam partir todas deixando Drawath sozinha pois seria imprevisível novos ataques afinal suas habilidades teriam despertado o interesse da corporação rival a Slyfer de forma que teriam começado a atacar o leste de Drawath afim de conseguir chamar a atenção delas, essa era uma decisão difícil porem Usagi foi direta e disse que precisava de todas elas juntas para essa missão e que com a saída das Sailors Drawath ficaria segura por um tempo afinal os ataques estavam ocorrendo por causa de seus atos de resistência e mesmo que aquilo fosse doloroso era necessário tanto que em um ato de coragem conseguiram executar o plano e em um cruzador partiram em direção a New England onde ao chegarem vestidas como civis exceto Ami e Usagi que se disfarçaram de cientistas na intenção de se infiltrarem no principal laboratório do Projeto Pandora para assim conseguirem resgatar a jovem Chibiusa.

Não fora nada fácil para elas estarem em New England devido à quão avançada era aquela cidade em vista de Drawath, mas se saíram bem nisso pelo menos as outras, mas Usagi e Ami tinham um desafio maior, pois o laboratório ficava exatamente na Genetics Central. Ao chegarem a te lá não dava para saber se por ironia do destino ou simples sorte elas viram a Dra. Ai Adachi junto de suas auxiliares a mover uma garota daquele local que seria quem elas tanto procuraram, mas ela estaria diferente demais o que as fez se questionarem se era verdade tanto que pensavam ser outra garota, mas o comentário de uma pandora fizera suas suspeitas se tornarem certezas e a Pandora que teria feito tal comentário seria Akies Flacker a melhor amiga da própria Chibiusa. Logo de alguma forma as duas correram para saber para onde a estariam levando mas de nada conseguiram naquele momento era algo sigiloso demais para seus disfarces logo ao cair da noite se juntaram as outras Sailors onde contaram que a Chibi Moon estaria viva porém algo nela estaria diferente. Ainda reunidas na principal praça da cidade Minako teria contado que havia conversado com uma garota estranha de físico forte, mas ao mesmo tempo muito bonita dona de longos cabelos pretos com tatuagens em seus braços onde no meio da conversa ela teria mencionado um laboratório onde as Gêmeas guardariam seus maiores avanços não só na medicina como também em questões militares onde desta forma poderia ter sido para lá que teriam levado a Chibi Moon, após terminar de contar Minako disse que a mulher disse a ela que esse laboratório estaria localizado ao leste da cidade e que sua entrada todas as manhãs é iluminada pelos primeiros reios de sol sendo assim sem muito esperar elas foram em direção ao tal local onde ficaram a aguardar até que sol nascesse, fora uma espera de certa forma longa onde elas se revezavam para assim ficarem de olho caso tivesse alguma movimentação diferente além de se manterem em sigilo para as outras pessoas que ali passavam logo o dia amanheceu e realmente as informações d Minako estavam certas os primeiros raios de sol iluminavam a entrada de um maravilhoso prédio de entalhes em mármore e platina digno da mansão de um rei logo estavam prontas para atacar mas não seria o melhor momento fazer isso pois poderiam dar muito alarde Setsuna teria dito mas Usagi não queria mais esperar tanto que foi direto ao ataque passando facilmente pelas defesas primarias do complexo mas o que ela não esperava era encontrar resistência e não de uma pessoa qualquer mas sim de uma das melhores Pandoras conhecidas a temida Chiffon “The Unmatched Smiling Monster” Fairchild que não hesitou em ataca-la com tudo o que tinha logo o confronto entre ela na entrada do Laboratório Satan fez com que a Black Lady despertasse e fosse em direção a batalha mas logo ao chegar daria de cara com a Usagi que teria reconhecido a feição de sua irmã mas não era mais a doce e carinhosa Chibiusa tanto que sem hesitar disparou a sangue frio com eu cetro uma rajada de plasma extremamente poderosa onde se não fosse a agilidade de Hotaru e Makoto Usagi estaria em pedaços por causa daquele golpe. Logo a Black Lady dispensou a Chiffon da batalha deixando apenas que Cassandra ficasse ao lado dela de forma que as duas dariam conta de vencer aquelas insolentes garotas mas do lado de dentro do laboratório a Dra. Scarlett Ohara observava atentamente sua criação que até o momento teria se provado ser um sucesso fora do comum enquanto que para Usagi que chorava gritando a plenos pulmões que era sua irmã Chibiusa não ouvia e começava sua ofensiva contra aquelas que um dia chamou de companheiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Blood Moon - Extreme Warfare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.