Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 27
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/27

EDWARD POV

Já havia se passado um ano, Thomas já estava grandinho e hoje finalmente seria meu casamento com Bella.

Ajeitei a gravata e suspirei impaciente,já tinha mais de vinte minutos que eu estava ali em pé ao lado do padre esperando ela chegar.

-Será que ela desistiu?-Emmett perguntou sorrindo.

-Isso não tem graça e ela não faria uma coisa dessas comigo.

-Tem certeza?

-Cala a boca. -Rosalie bateu em seu braço. -Não ta vendo que ta deixando ele mais nervoso.

-Ta bom, vou ficar calado. -passou a mão pelo braço reclamando baixinho. Escutei a musica começar a tocar e as portas da igreja se abrirem, finalmente ela havia chegado.

Thomas entrou na frente carregando as alianças e depois veio ate mim ficando do meu lado, Bella veio logo em seguida sendo acompanhada por Phill o namorado da minha mãe, ate que ele era um cara legal.

Bella estava perfeita e pude ver as lagrimas caindo dos seus olhos, beijei sua mão e ela sorriu. O padre falou o de sempre e depois colocamos as alianças.

-Pode beijar a noiva. -disse sorrindo. Nos beijamos e todos aplaudiram.Alice pegou Thomas e saímos sendo cobertos de arroz.

-Finalmente casados. -falei quando já estávamos dentro do carro.

-Finalmente. -sorriu apertando minha mão.

-Onde quer passar a lua de mel. -beijei sua mão e ela sorriu mordendo os lábios.

-Não sei talvez Paris.

-É uma boa idéia. -me inclinei um pouco encostando nossos lábios.

-E o Thomas, onde ele vai ficar?

-Com minha mãe ou com a Alice.

-Não podemos levá-lo?

-Bella. -parei de lhe beijar. -É nossa lua de mel, não podemos levar nosso filho.-sorri e ela retribuiu.

-Ta bom, mais é melhor irmos logo.

-Por quê?

-Não sei se vou agüentar ficar mais tanto tempo sem você. -beijou meu pescoço e eu entendi imediatamente do que ela estava falando.

-É bom se segurar. -apertei sua cintura puxando seu corpo pra cima do meu.

-Se você parar de fazer isso, eu prometo que vou tentar. -mordeu os lábios. O carro parou e eu lhe dei um beijo rápido para enfim sairmos do carro.

A festa estava perfeita e toda hora Alice, Rosalie e minha mãe insistiam que nós tirássemos fotos. Thomas estava triste sentado no colo de Bella que acariciava seus cabelos.

-O que foi amor?-me aproximei ajoelhando-me em sua frente.

-Não quero que vocês vão.

-Não vamos ficar por muito tempo, é só uma semana. -Bella sussurrou beijando sua cabeça.

-Pois é amor, só uma semana e você vai ficar com a vó e as suas tias.

-Mais mesmo assim, eu não posso ir?

-Não. -sorri beijando sua testa. -Mais você vai ver que uma semana passa voando.

....

E passou mesmo, nossa lua de mel foi perfeita mais durou pouco tivemos que voltar e eu fui tratar dos problemas da empresa enquanto Bella só ficava em casa cuidando do Thomas e eu preferia que fosse assim sempre,não gostaria que ela fosse trabalhar.

Cheguei em casa depois de mais um dia chato e cansativo naquela empresa e encontrei Bella sentada no sofá com Thomas dormindo em suas pernas.

-Oi amor. -lhe beijei e ela sorriu retribuindo.

-Oi.

-Quer que eu leve ele pro quarto?

-Quero. -peguei Thomas no colo e subi as escadas sendo seguido por ela. Coloquei ele na cama e liguei o abajú.

-Boa noite amor. -beijei sua testa e sai do quarto fechando a porta.

-Tenho uma coisa pra te contar. -Bella estava atrás de mim e mantinha os braços cruzados me olhando seria.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa?

-Não nada de grave mais é uma coisa importante.

-E o que é?

-Vem, eu te mostro. -pegou minha mão me levando pro quarto. Sentei na cama enquanto ela foi ao banheiro e depois voltou com alguma coisa nas mãos. -Olha. -me entregou sentando do meu lado.

Eu conhecia muito bem o que era aquilo, um teste de gravidez e as linhas vermelhas indicavam  aquilo que eu mais esperava.

-Você ta grávida.

-É.

-Eu não acredito. -sorri jogando o teste do meu lado e puxei-a para o meu colo lhe abraçando.             

-Você gostou?-perguntou incrédula.

-É claro que gostei, vamos ter mais um filho e o Thomas vai ganhar um irmãozinho.

-Ou uma irmãzinha.

-Ou os dois.

-Gêmeos? Eu acho que não agüento.

-Agüenta sim, você é forte. -segurei seu rosto entre minhas mãos e lhe beijei.

                                        

                                        9 Meses depois

A gravidez dela foi tranqüila e depois de nove meses Nancy nasceu, sim era uma menina e Thomas adorou ela que só parava de chorar quando ele a pegava no colo.

-Acho que ela prefere você do que a gente.-Bella murmurou sorrindo enquanto Thomas balançava Nancy nos braços.

-Eu sou o melhor irmão do mundo. -sorriu orgulhoso.

-Concerteza você é. -baguncei seus cabelos e ele ficou com raiva.

-Ta na hora de dormir. -Bella levantou da cama e pegou Nancy dos braços de Thomas.

-Boa noite mãe. -deitou na cama se cobrindo com o lençol.

-Boa noite. -beijou sua testa.

-Boa noite pai.

-Boa noite. -fiz o mesmo que ela e depois liguei o abajú desligando a luz. Depois de deixarmos Nancy no seu quarto fomos para nosso.

Depois de tomar banho Bella deitou só de toalha do meu lado e fechou os olhos sorrindo.

-O que foi?-perguntei acariciando seu rosto.

-Eu nunca pensei que seria tão feliz assim.

-Nem eu.

-É tanta felicidade e amor que eu acho que não cabe mais em meu coração.

-Cabe sim, ainda temos muitos filhos pela frente.

-Vamos ficar só com nosso príncipe e nossa princesinha. -sorriu deitando a cabeça em meu ombro.

-Ta bom. -passei o braço ao redor do seu ombro a puxando para mais perto e beijei seus cabelos.

-Eu te amo tanto Edward. -murmurou.

-Eu te amo mais. -suspirei fechando os olhos.

5 Anos Depois

Hoje era o aniversario de cinco anos de Nancy e não podia ser um dia mais feliz pra ela mais infelizmente era um dia terrível para Bella. James e Victoria sairiam da prisão hoje e ela não conseguia pensar em mais nada só nisso.

-Você ta bem mamãe?-Nancy perguntou sentando no colo dela.

-Estou sim amor. -beijou a testa dela.

-Você ta triste, foi alguma coisa que eu fiz porque se foi me desculpa.

-Claro que não foi você.

-Então vem comer bolo comigo, o Thomas e o papai. -levantou do colo dela e a puxou pela mão ate nós.Bella sentou do meu lado e eu abracei seus ombros lhe dando um selinho.

-Tenta esquecer isso ta bom.-sussurrei em seu ouvido.

-Vou tentar. -forçou um sorriso.

....

Quando a festa acabou e as crianças foram dormir e eu fui ajudar Bella a arrumar a bagunça.

-Ele não vai fazer nada contra eles Bella.-falei terminando de lavar a louça.

-Eu sei.-suspirou me abraçando por trás.-Mais eu tenho medo.

-Não precisa ter sabe que eu estou aqui pra te proteger e tem mais dez seguranças lá fora vigiando a casa. -é eu tinha contratado seguranças, tinha que prevenir a segurança da minha família.

-Obrigado. -sorriu me abraçando mais forte. -Sabe o que eu quero fazer agora.

-Não. -balancei a cabeça negando e senti seu sorriso abafado em minhas costas.

-Quero fazer amor em cima do balcão. -olhou pra mim mordendo os lábios.

-Mais as crianças estão lá em cima.

-É só não fazermos barulho. -segurou a barra da minha camisa a levantando. -Não esta com medo, esta?-ergueu a sobrancelha me olhando seria.

-Claro que não mais e se eles acordarem?

-Como eu já disse, é só não fazermos barulho. -tirou minha camiseta por completo e começou a distribuir beijos do meu pescoço ate meu peito.

Arfei segurando seu rosto o puxando para mim e finalmente uni nossos lábios, segurei sua cintura e a sentei no balcão. Não foi preciso tirar nossas roupas por completo, só afastei sua calcinha pro lado e introduzi meu dedo indicador em seu interior úmido.

Bella gemeu fechando os olhos e tombou a cabeça pra trás. Ataquei seu pescoço, mordendo e sugando sua pele.

-Vai deixar marcar. -ela arfou mordendo minha orelha.

-Não tem problema. -sorri voltando a lhe beijar. Ela tirou minha calça e depois minha cueca e finalmente nos unimos.

-Eu te amo. -Bella sussurrou quando finalmente o ápice nos atingiu.

-Eu também te amo. -voltei a lhe beijar.

                                                    Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não é o que voces esperavam mais eu fiz o melhor que eu pude =D
Dedico a Nancy a Kah_Nanda que sempre me pediu um bebe =D

Obrigado por não abondonarem a fic,amo todas voces do fundo do meu coração.

Não fiquem triste porque a historia acabou tenho varias outras pra vcs lerem e talvez quem sabe eu posto bonus nessa,vai depender dos reviews que vcs me derem.
bjsss