Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 23
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/23

-Não vai me convidar para entrar?-perguntou com aquele sorriso idiota dele no rosto.

-Não.-tentei fechar a porta e ele empurrou entrando.

-Hum casa bonita.-cruzou os braços olhando ao redor.-E você continua linda como sempre.-tentou pegar em meu rosto.

-Vai embora ou eu vou chamar a policia.

-Ótimo! Chame Bella e você sai daqui agora mesmo e nunca mais vai ver seu querido Edward.

-Eu casei com ele,não pode mais me levar.

-Duvida? Um casamento em las Vegas não vale nada.

-É claro que vale.

-Quer ir no tribunal provar isso?

-Não.

-Foi o que eu pensei.

-O que você quer em?

-Nada só vim visitar a minha sobrinha preferida...O Mike ainda fala de você e ele ta doente.

-O que aconteceu?-meu coração ficou acelerado.

-Não sei,podia ir visitar ele.

-Tenho que falar com Edward primeiro.-que concerteza não iria deixar.

-Não será preciso.-a porta bateu.Olhei pra ele que me encarava com as sobrancelhas franzidas.-Porque ele ta aqui?

-Edward...

-Só vim visitar.-James me cortou.-Mais já estava de saída...Ah! parabéns pelo filho,aposto que não ia querer que acontecesse algo de ruim com ele.

-Isso é uma ameaça?

-Claro que não.-sorriu.-Tchau Belinha.-piscou pra mim antes de ir embora.

-Você esta bem?-Edward segurou meu rosto entre suas mãos.

-Estou.

-E ele?-pegou Thomas dos meus braços.

-Esta,James não tocou nele.

-Ainda bem...Ele voltou vocês dois não estão mais seguros.

-Eu tenho você pra me proteger.

-Mais só eu não é o suficiente.

-Não deveria estar trabalhando?-tentei mudar de assunto.

-Esqueci uma coisa.

-O que?

-Nada de mais.

-Se fosse nada de mais você não teria voltado para buscar.

-Vai visitar o Mike?-mudou de assunto olhando para Thomas e acariciou seus poucos cabelos.

-Se você deixar.-preferi deixar assim não queria brigar.

-Vou com você.

-Agora?

-É.

-Mais e a empresa.

-Ela fica pra depois,vamos.

-Tenho pegar minha bolsa.

-Não precisa dela.-pegou a chave depois minha mão e saímos de casa.

...

Não demorou muito pra chegarmos na casa deles suspirei profundamente antes de sair do carro.

-Quer mesmo entrar lá?-Edward perguntou.

-Quero.-peguei sua mão livre.Ele tocou a campainha e logo a porta abriu.

-Ora ora se não é a Bella desaparecida,voltou pra casa foi?-era Victoria.

-O James falou pra mim vim visitar o Mike.

-Ele não ta aqui,ta no hospital.

-Qual?-disse Edward.

-Não lembro.-deu de ombros.

-O que você quer pra dizer onde ele ta?

-Hum que tal dinheiro,sei que você é muito rico Edward.

-Ele não vai te dar nenhum centavo.

-Não me lembro de falar com Você Bella.

-Diga logo onde ele esta ou eu vou chamar a policia.

-Chame.-deu de ombros.

-Sua vaca.-Edward segurou meu braço antes que eu avançasse em cima dela.

-Vamos embora.-me levou para o carro.

-Edward você tem que fazer alguma coisa.

-Quer que eu faça o que? Não vou agredir uma mulher.

-Então chame a policia!

-E ela vai fazer o que,em Bella.Não temos provas pra chamar a policia.-colocou Thomas na cadeira no banco de trás e depois entrou no carro.Suspirei entrando também.-Vamos dar um jeito ta bom,eu prometo.-apertou minha mão.

...

-Ele já dormiu?-Edward perguntou assim que entrei no quarto.

-Já.-tirei a roupa indo pro banheiro.Depois de um banho demorado sai do Box e me enrolei na toalha Edward estava sentado no vaso e me olhava de cima a baixo.

-O que foi?-corei prendendo o cabelo em um coque.

-Nada.-levantou se aproximando de mim.-Seu aniversario é semana que vem,não é?

-É.

-Quer viajar?

-Pra onde?

-Não sei,você escolhe.-me abraçou por trás.

-E o Thomas?

-Ele pode ficar com a Alice.

-Não acho uma boa idéia.

-Porque? Não confia na Alice?

-Eu confio o problema é que ele ainda é muito novo e agora que o James apareceu.

-Vamos Bella,eu prometo que nada de ruim vai acontecer com nosso filhote.

-Não chama ele assim.-fiz bico.

-Ta bom,o nosso precioso.-Me beijou.

-Bem melhor.-virei de frente pra ele colocando os braços ao redor do seu pescoço.

-Sua pele esta tão macia.-beijou meu pescoço.

-Não faz isso.-murmurei fechando os olhos.

-Porque?-acariciou minhas costas e logo depois senti a toalha descendo pelo meu corpo ate os pés.-Vamos torcer para que o Thomas não acorde.-me pegou no colo.

-Tomara que você seja ouvido.-beijei seu pescoço e depois mordi sua orelha.Ele gemeu me levando pra cama e logo tirou suas roupas.

Deitou-se sobre mim beijando meu colo e depois meus seios,arfei fechando os olhos e segurei seus cabelos mantendo sua cabeça ali.Minhas pernas foram colocadas ao redor da sua cintura e antes que ele esteve dentro de mim.Thomas chorou.

Gargalhei vendo a cara que Edward fez.Ele bufou colocando a boxe e depois um calção e saiu do quarto.

-Bella!-me chamou depois de alguns minutos.Levantei vestindo a camisola e corri ate o quarto.

-O que foi?

-Ele quer mamar.-me entregou ele.

Sentei na cadeira e desci a alça da camisola e ajeitei Thomas nos braços. Depois dele mamar quase o resto da noite inteira coloquei ele pra dormir e voltamos pro quarto.Edward nem esperou entramos por completo dentro dele e já me agarrou.

-Espera.-empurrei ele procurando um pouco de ar.

-O que foi?

-Eu to cansada,não pode esperar ate amanhã?

-Claro! Eu espero.-entrou no quarto irritado.

-Edward...

-Vou dormir na sala.-pegou o travesseiro.

-Edward,desculpa.

-Boa noite.-saiu do quarto fechando a porta.

....

Desci pra tomar café e encontrei um bilhete na porta da geladeira.

Vou passar o dia fora

Ass.:Edward.

Suspirei abrindo a geladeira e peguei o míngua de Thomas depois esquentei e levei pra ele no quarto. Fiquei o dia todo sentada no sofá com Thomas nos braços e assistindo TV.

O telefone tocou algumas vezes mais eu não atendi.Comi todos os chocolates que tinha no armário e quando estava quase dormindo a porta abriu e Edward entrou.

-Pensei que fosse dormir fora.-levantei indo ate ele.

-Não podia deixar vocês aqui sozinhos.

-Ainda esta com raiva?

-Claro que não.-me pegou pela cintura.-Eu te amo sua bobinha e jamais poderia ficar com raiva de você.

-Você já ficou uma vez.

-Quando?

-Não lembro.Bom Não tem problema.Agora vou colocar o Thomas pra dormir e você trate de tomar um banho.

-Sim senhora.-zombou subindo as escadas.

Depois de amamentar Thomas coloquei ele pra arrotar e depois pra dormir.Entrei no quarto e Edward ainda estava no banheiro,sorriu mordendo os lábios e tirei a roupa entrando no Box junto com ele.

-O que...-cortei ele cobrindo sua boca com a minha.

-Preciso te recompensar por ontem.-desci os lábios por seu pescoço dando leves mordidas.

Ele gemeu segurando minha cintura com força e me virou prensando-me contra a parede. Fizemos amor a noite inteira e no outro dia quando acordamos uma coisa horrível tinha acontecido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!