Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 13
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/13

-Olha se não é o famoso Edward Cullen.-Falou com deboche.

 

-E você é James.-falei do mesmo jeito,ele sorriu e levantou a mão apertando a minha.

 

-Aposto como veio falar sobre sua querida Bella.-cruzou os braços.-Eu não sou bobo sei que esta com ela a algum tempo.

 

 

-Como...

 

-Sigo os passos dela.-me cortou.-Mais nunca consegui pega-la para a sorte dela.

 

-Desgraçado.-cerrei os dentes fechando as mão em punhos.

 

-Controle a sua raiva playboy não pode fazer nada a guarda dela ainda é nossa.

 

 

-Não por muito tempo.

 

-Ah não será pra sempre afinal em quem o juiz vai acreditar numa adolescente problemática ou nos tios que a amam e fazem de tudo para tirar a sobrinha das drogas.

 

-Seu...-avancei em cima dele mais chegou um carro me impedindo de quebrar a cara dele.

 

 

 

Voltei pra casa furioso,Bella estava na varando conversando com minha mãe passei por elas sem falar nada,entrei no quarto chutando a primeira coisa que eu vi não demorou muito e Bella entrou fechando a porta.

 

-O que aconteceu?-perguntou.

 

 

-Nada.-afrouxei a gravata sentando na cama.Bella ficou me olhando por longo tempo em silencio.

 

 

-Não acredito que você fez isso...Me prometeu que não faria nada.-Saiu do quarto batendo a porta não demorou muito e ela voltei indo na direção do closet.

 

 

-O que esta fazendo?-perguntei vendo ela jogar as roupas dentro da mochila.

 

 

-Vou fugir como eu sempre faço.

 

-Não você não vai.-tomei a mochila dela.-Para com isso ta bom,você vai ficar e vamos resolver isso juntos.

 

-NÃO EDWARD!-gritou.-Eu to cansada disso,não iremos resolver nada porque não tem nada pra resolver,eu prefiro ir embora do que ver você morto.

 

-VOCÊ NÃO VAI!-também gritei a assustando.

 

-Não é meu pai.-pegou a mochila.-E não venha atrás de mim.-saiu do quarto.

 

-Bella volta aqui.-puxei seu braço e a joguei contra a parede fazendo ela gemer de dor,nunca fui um homem violento mais estava cego de raiva.-EU JÁ DISSE QUE VAI FICAR!-gritei apertando seus braços.

 

 

-PARA COM ISSO ESTA ME MACHUCANDO.-Gritou tentando se soltar.

 

 

-Ei Edward.-Emmett entrou no quarto e me puxou.-O que é isso cara?

 

-Me solta.-desvencilhei me de seus braços e antes de pegar Bella novamente,ela saiu correndo,corri atrás dela que não olhou pro lado antes de atravessar e um carro a atropelou e depois foi embora.

 

-Deus,Bella.-corri ate ela que estava desmiada e sangrando.

 

 

 

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo post só se tiver bastante reviiews.