Im Outta Love escrita por Mah Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa história baseada na música I'm outta love da cantora Anastasia. Espero que gostem. No total vão ser 4 pdv's (ponto de vista), mas apenas 2 personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71068/chapter/1

Íris’s PDV

 

Era mais uma das minhas noites. Estava na melhor danceteria de Nova York e  estava bombando. Era uma das minhas noites de folga. Trabalho aqui como DJ... DJ Anne.

Meu nome? Íris. Sou mais uma filha da noite. Uma vampira sedenta por prazer. Nada, nunca me satisfaz. Nada, ninguém pode me parar.

Já era umas 3:30 quando finalmente o vejo do outro lado da pista sentado em um das mesas com uma bebida na mão e um cigarro na outra olhando pra mim, como se me devorasse com os olhos.

 

Jason’s PDV

 

Eu havia acabado de chegar na Silver Night Life, a danceteria mais famosa da cidade. Entrei e já peguei uma bebida, escolhi uma mesa com uma boa vista da pista e acendi um cigarro. Não demorou muito pra algumas aparecerem tentando alguma coisa... adoro vadias, mas como aqui circulava de tudo resolvi esperar pra não pegar qualquer desesperada por sexo.

Já havia se passado algumas horas e eu já tinha pego umas três, mas ainda não estava satisfeito. Só quando eu estava na minha terceira bebida que a vi. Cabelos vermelhos como fogo, uma calça jeans super colada, um tomara-que-caia branco. Seios fartos e cintura fina, um lindo corpo com curvas na medida certa.

Quando ela me viu a reconheci, é a DJ mais bem paga daqui. Eu já venho observando ela de varias festas e sempre quis incluir ela na minha lista e hoje ela não me escapa.

 

Íris’s PDV

 

Ele realmente não era de se jogar fora. Tinha cabelos negros e curtos, olhar penetrantes. Não era do tipo muito magro e nem muito bombado, era o ideal.

Ele se levantou da mesa deixando a bebida la e jogando o cigarro para o lado e veio andando na minha direção.

Chegou dançando comigo e logo foi puxando assunto

:- Oi... achei que era você a Dj da noite

:- Hoje é a minha folga

:- É a folga, mas vem para o trabalho igual!?

:- Pois é... fazer o que se o trabalho é divertido

Ele realmente era muito bonito, olhos claros, voz sedutora e com um charme matador. Ele sabia como chegar sem ter de dar uma de quem não quer nada.

Já estávamos dançando de um jeito mais provocativo quando ele me chamou pra beber algo.

Sentamos no bar e ele escolheu um wisky com energético e eu uma tequila, mas sem limão.

:- Faz muito tempo que trabalha aqui?

:- Acho que faz uns oito meses

:- Humm... e o que o seu namorado acha de você trabalhar aqui?

Que truque mais velho pra saber se sou comprometida

 

Jason’s PDV

 

Eu usei um dos truques mais velhos pra saber se ela estava comprometida.

:- O dia em que eu tiver um namorado é bom que ele se conforme com o que eu gosto de fazer

Apenas rimos... a resposta foi muito boa. Ficamos conversando um tempo ali e bebendo. Ela me assustou um pouco quando pediu a tequila sem o limão. Pelo que vejo eu não vou me arrepender dessa.

Depois de um bom tempo conversando consegui convencer ela a irmos a um lugar mais reservado. Estava pensando em ir direto para o motel, mas achei melhor o meu apartamento. Chegando lá abri um vinho e comecei a fazer um clima para seduzi-la e ela foi correspondendo. Não demorou muito para que estivéssemos aos amassos e indo ao meu quarto.

A noite realmente foi muito boa, eu acertei na escolha. Eu acordei com ela debruçada em meu peito. Assim que ela abriu os olhos me deu um sorriso e um beijo, então levantou indo ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou? Deixe um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Outta Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.