Amálgama — Interativa escrita por Meire Connolly


Capítulo 8
A calmaria do rio.


Notas iniciais do capítulo

Hello guys!

Entõnnn, antes de tudo, FELIZ NATAL!! É muito legal postar um capítulo em pleno Natal assim, vocês não fazem ideia. Como tá indo o Natal de vocês? O meu está bem de boasss. Ontem eu fui numa ceia que teve na casa de uma tia, que tinha uma sobremesa maravilhosa, divina (eu queria mesmo era ficar em casa, mas tinha boatos de que talvez eu ganharia um presente - o que é super milagre, pois só ganho presente dos meus pais e em casa - é, eu tenho que abrir na manhã do dia 25 por conta da minha little sis de oito anos que ainda acredita em Papai Noel, o que é bem legal de se ver, garotada, de verdade). Anyway, e hoje acho que voltaremos na casa da mesma tia, e eu estou com a menor vontade de ir. Mas eu vou. Porque eu tenho que comer sobremesa e socializar (ah propósito, não ganhei o presente que os boatos espalharam, mas ela me prometeu dar no Ano Novo porque ele não tinha chego ainda. Okayy).

Mas okay. Como vocês estão?

Eu vou ser bem simplória hoje também, porque quero dar uma notícia maravilhosa e péssima e discursar sobre. Masssssss, antes de tudo, queria agradecer a Antiga Romântica por ter recomendado a fanfic. OBRIGADA!!! É muito importante que eu veja que vocês estão gostando do que eu faço, mesmo com esses atrasos chatos, mas que são necessário para mim.

Okayy, o capítulo ficou pequeno hoje. É porque essa é a metade do capítulo que eu postaria. Mas a outra metade não ficou pronta, e eu iria ter que acabar a metade da metade (sacaram?) então decidi postar só a metade pronta. Jesus quantas metades (usem um quarto se for necessário). Por isso ficou curto assim, e por isso que só tem um personagem apresentado. Na verdade são dois.

O primeiro é o Jason, que é realmente o rapaz que participa do Clube e tudo mais; e o segundo é o Jonathan que é o irmão gêmeo do Jason (sim, gêmeosknefjvn - adoro). Assim, o Joe (a.k.a. Jonathan) é um personagem secundário, como a Avery, o Finn, o Ethan, e por ai vai. E não, ele não é um personagem criado por mim. A criadora do Jason é a mesma criadora do Joe, okayy? Okay.

— Jason Castiel Grant (filho do Gênio e de uma humana chamada Helena Grant), 4º Ano, no clube é o Scorpio.
— Jonathan Cesar Grant (filho do Gênio e de uma humana chamada Helena Grant), 4º Ano, não faz parte do Clube (mas sabe da existência dele).

Boa leitura e até mais o///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710463/chapter/8

Capítulo 8. A calmaria do rio.

Don't Stop

"A vida do homem é como um jogo de dados; se você não tira o número que gostaria, você deve mostrar suas habilidades para obter o melhor do número que tirou."

— Terêncio.

Abertura

 

Jason Castiel Grant não estava nervoso. Muito pelo contrário, o filho do Gênio estava super animado pro jogo. Sendo um dos principais jogadores do time, Jason realmente estava adorando a atenção que estava recebendo. Qual é, quem não gosta de um pouco de atenção demasiada?

— Jace, meu grande jogador — o treinador Jenkins gritou ao fundo do vestiário, aparecendo com uma prancheta em mãos e um sorriso no rosto. Jason sabia muito bem o motivo. Ele e Ethan eram as estrelas do jogo (sempre eram, isso era um fato), e com Norwood fora da jogada, eles teria que dobrar o trabalho. — Como está se sentindo? — indagou colocando a mão no ombro do loiro assim que se aproximou o suficiente.

O filho do Gênio abriu um sorriso.

— Nunca estive tão preparado em toda a minha vida.

Convencido? Um pouquinho.

— Oh, isso é ótimo de ouvir! — Jenkins basicamente gritou, e logo em seguida o filho da Branca de Neve apareceu ao lado dos dois. — Ethan, onde você estava? — o homem basicamente berrou, e Jason teve de segurar a risada ao ver a cara assustada de Ethan fitando o treinador. — Você está atrasado! — o homem acusou.

— Mas nós combinamos estar aqui as sete — o rapaz argumentou, e logo Jenkins fitou o seu relógio. — São seis e cinquenta — o loiro prosseguiu, e Jenkins percebendo o deslize, ficou mudo.

— Okay, meus bons rapazes — começou, dando um tapinha no ombro de Jason e depois no ombro de Ethan. — Arrebentem hoje, nosso time precisa de vocês! — e gritou um urra antes de sair andando dali o mais rápido possível.

Jason soltou a gargalhada que estava presa em sua garganta, tendo a certeza de que o Treinador ouviu, mas não ligou muito para esse fato. No geral, ele era a estrela do Tourney, aquele que todos gostariam de ser, e que todas gostariam de ter um pedaço. E também aquele que nunca falhava com o time. Jason tinha certeza de que desde quando ele tinha entrado no time, eles não haviam perdido um jogo sequer.

— Muita tensão? — Ethan indagou virando o rosto para Jason, que assentiu levemente. O filho do Gênio ajeitou sua bermuda azul, e voltou a sentar-se no banco, pegando seu tênis branco e seu par de meião azul. Deus, como Jason odiava aquelas meias! Elas eram horríveis, ele tinha que falar para Ben mudá-las o mais rápido possível.

— Dá pra sentir no ar — Jason comentou, logo erguendo a mão, e então a fechando e fitando Ethan. — Consigo até pegá-la — brincou, abrindo a mão, e então a abanando, fazendo Ethan soltar um sorriso. — Mas onde você estava? — o outro indagou.

— Eu não estou atrasado — Ethan respondeu revirando os olhos e indo em direção ao seu armário, que sorte ou azar, era ao lado do de Jason, o qual fez somente o movimento de virar o corpo para poder continuar com seu questionamento que ele sabia a resposta.

— Bem, em seus padrões, você está atrasado — ele argumentou com um sorriso de canto, colocando a meia em um pé. — Geralmente é você quem abre o vestuário, foi realmente estranho chegar aqui e não te ver — completou ainda com um sorrisinho de canto, pronto para esconder assim que Ethan virasse.

— Eu só estava resolvendo uns problemas — o menino respondeu parecendo bem receoso ao dizer isso, e mexendo em seu armário, como se estivesse fazendo coisas aleatórias só para não pegar o uniforme e virar-se para Jason.

— Hoje é sábado? — Jason rapidamente mudou de assunto. Sabia muito bem como chegar onde queria. E queria muito descobrir o que estava acontecendo com Ethan. Claro, ele fazia ideia. Mas gostaria de ouvir dos lábios do menino.

Ele pode ver Ethan revirar os olhos, mesmo de costas.

Oh, ele sabia muito bem onde Jason queria chegar.

— É sexta, e eu tenho certeza de que você sabe disso — o filho da Branca de Neve respondeu, virando seu corpo para Jason e sentando-se ao lado do rapaz, colocando seu uniforme ao lado acima do banco.

— Eu só queria tirar uma conclusão aqui — Jason falou de forma inocente. — Eu não sabia que Sarazal havia ganhado um novo apelido, e que vocês haviam avançado um passo na relação — concluiu ainda de forma inocente, e virou o rosto para poder observar Ethan revirar os olhos. — Eu tenho certeza de que ela não gostaria de ser os problemas — continuou, e Ethan o fitou.

— Pode parar, ok? Entendi seu ponto, mas eu não estava com Sarazal — admitiu, com a voz forte.

— Oh, claro, era o Lobo que estava com a Corça, eu sempre esqueço, desculpe — o menino rapidamente falou, e Ethan lhe deu um soco no ombro, fazendo Jason gargalhar. — Cara, eu nunca vi uma relação tão complicada como a de vocês — admitiu ainda rindo.

— Eu tenho quase certeza de que nós não estamos em uma relação — Ethan concluiu com a voz firme, e as mãos ocupadas retirando seu all star e sua bermuda azul.

— Oh claro, eu esqueci também dos sagrados sábados, onde vocês sempre se encontram no La Bouff, e ficam se agarrando durante a noite inteira, para no domingo fingirem que nem se conhecem — completou e recebeu um fuzilar de olhar de Ethan, que fez apenas Jason soltar um riso. — Claro, nenhuma relação — completou colocando a outra meia.

— É... Ah, confuso, eu não sei — Ethan soltou de repente, o que fez Jason parar de fazer o que estava fazendo e virar-se para encarar o menino. Eram extremamente raros esses momentos onde eles conversavam sobre coisas íntimas, e Jason não sabia se estava muito a fim de fazer isso. — Eu adoro ficar com ela, mas... Sei lá, eu imagino que seria estranhamente estranho nós ficarmos durante a semana, sabe?

— Só porque ela é filha da Gothel? — Jason arriscou. Não cortaria a onda de Ethan agora. Se ele quisesse falar sobre a estranha relação que possuía com Sarazal, que dissesse. Jason o ouviria (não de tão boa vontade, mas ouviria).

— Não, não é por isso — Ethan negou, voltando a colocar a meia azul no pé. — Eu não sei explicar, Jason, acho que nunca pensei nessa possibilidade — concluiu, não erguendo o rosto para fitar o amigo.

— Hei, algum de vocês viram o meu desodorante? — Jonathan rapidamente apareceu na frente dos dois. O irmão gêmeo de Joe estava somente com a bermuda azul, as meias e os tênis nos pés. Seu cabelo ainda estava úmido, e por algum motivo, ele estava suando. Nervosismo, talvez? Ou estivesse acabado de sair da área da sauna.

— Hum... Não, na verdade não — Ethan respondeu fitando Joe por alguns segundos antes de voltar a colocar seu par de tênis.

— Pode pegar o meu — Jason falou apontando para o seu próprio armário. Joe assentiu, voltando pro armário do irmão e procurando o desodorante. — Você não deve ter tirado daí e colocado em algum lugar? — o rapaz perguntou juntando as sobrancelhas, fitando as costas suadas e vermelhas do irmão. Estranhou. Porque elas estariam vermelhas?

— Não, não me lembro — Joe suspirou, pegando o desodorante e espirrando por cada axila, antes de voltá-lo no armário do gêmeo.

— Okay, e onde você estava? — Jason indagou diretamente, e Joe deu um sorriso sacana.

— Na sauna. Adivinha o que está acontecendo lá? — perguntou ainda com o sorriso, e Jason conseguiu imaginar desde dois jogadores se agarrando até uma grande orgia. Depois apenas negou com a cabeça. Não seria algo que ele estava pensando. — Algumas líderes estão fazendo massagem, e senhor, aquilo é maravilhoso — é, definitivamente não era algo que Jason estava pensando. Sentiu-se estranhamente satisfeito por causa disso.

— As líderes? — Ethan rapidamente indagou, deixando de esta tão concentrado em seu próprio uniforme. Jason soltou uma risada nasalada, enquanto via a cara de espanto dele, e a de Joe também. — Todas as líderes? — reforçou a pergunta, e Joe franziu as sobrancelhas. Ele realmente não conseguia lembrar se estavam todas lá.

— Só responda se a Sarah está ou não lá — Jason rapidamente pediu, recebendo um empurrão de Ethan com um brinde de cara feia, o que só aumentou a vontade do menino de rir.

— Oh, Sarazal... — Jonathan rapidamente entendeu, cruzando os braços e fazendo cara de pensativo. — A Sarah estava ou não lá? — indagou a si mesmo, mas os dois rapazes conseguiam ver que era apenas um jogo.

— Só responda logo, caralho! — Ethan esbravejou, fazendo os gêmeos rirem. O loiro apenas bufou, pegando o restante de seu uniforme e saindo dali o mais rápido que podia. E Jason tinha certeza de que ele iria à sauna só para confirmar se sua ficante-não-ficante estava lá.

— Cara, eu não sabia que a relação deles estava nesse nível — Jonathan falou após se recuperar do ataque de risadas.

— Nem eu — Jason confirmou, voltando pro irmão. — Mas ela está lá ou não?

— A Sarazal? — perguntou só recebendo a confirmação do irmão. — Você realmente acha que a Sarazal estaria fazendo massagem nos jogadores no calor? — indagou, e Jason assentiu.

— É faz sentindo, não é o perfil da Sarah — admitiu dando de ombros, e voltando a colocar seu tênis direito.

— Okay, eu vou voltar pra lá antes que elas partam — comentou, dando duas batidinhas no ombro de Jason e saindo de lá.

Jason apenas sorriu, amarrando seu cadarço e internamente torcendo para que aquele fosse um bom jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?

Gente, eu tava numa ansiedade para postar esse capítulo, vocês não fazem ideia. Okay, antes de tudo, eu quero dizer que não significa que a Sarazal está tendo esse lance com o Ethan que eles vão continuar durante toda a fanfic, okay? Eu sei que muitos (acho que todos, se eu não me engano) colocaram como estado civil solteiro, buttt, pessoal, a fanfic é minha, okay? A história é minha e se eu acho que se o seu personagem começar a história tendo um lance com alguém vai fazer sentido pro resto da história, então ele vai ter esse lance com o alguém.

Meu senhor, eu pareci extremamente rude agora.

Okay, essa não foi a intenção, mil perdões pessoal. O foco é: desde o início eu já estou fazendo coisas que no final vai fazer um sentido tremendo, e para certas coisas, eu realmente irei modificar certas coisas. Mas não se preocupem, okay? Nem todo o casal que aparecer por agora continuará até o final. É só pra dar o tcham e iniciar as tretas (quem não gosta?).

Agora, eu tenho uma ótima e uma péssima notícia. A ótima notícia é que eu PASSEI PRA SEGUNDA FASE DA FUVEST, ARBHEBFWHFWMF morri. Eu sinceramente não sei como dei conta de fazer isso (deve ter sido boa macumba), massssssss, eu passei. Eu não tenho muitas esperanças, mas como a concorrência está baixa, eu realmente estou me esforçando para passar. Porque, quem sabe, não é? A esperança é a última que morre. Mas o fato é, com todo esses estudos que eu estou tendo, e também com a leitura dos livros (que são análises também) [são livros que caem na prova, antes que perguntem], eu realmente estou dando um tempo do computador. Hoje, como é Natal, tirei uma folga (mas daqui a pouco volto a ler Mayombe), e por isso vim aqui postar pra vocês. Mas até a prova gente, realmente não vai dar para postar. Porque, não é só escrever. É escrever, fazer o banner, procurar os gifs, procurar a música, procurar a frase, e tudo isso realmente demora. Além de que para escrever eu preciso de tempo.

Enfim, eu falei tudo isso só para complementar o fato de que eu não vou postar mais na fanfic até o dia 11, que é o último dia da prova da FUVEST. No dia 12, eu postarei um capítulo para vocês, e depois no dia 14 ou 15, voltando a rotina normal das postagens aos finais de semana. Mas... Até lá nada teremos aqui pessoal, e eu realmente sinto muito por isso. Mas é que eu preciso me esforçar, e eu preciso estudar de verdade. Se eu não passar, não passei, oras, mas ao menos eu tive a certeza de que eu tentei, de que eu me esforcei o tanto que eu poderia ter me esforçado. É bem melhor ter esse sentimento no peito do que aquele "e se". Eu realmente espero que vocês entendam o motivo desse pequeno hiatus temporário e não me abandonem por conta disso. Eu juro que assim que eu fizer a prova da fuvest não terá mais nada, e eu poderei finalmente erguer os braços e gritar férias e me doar 100% aqui. Mas até lá, eu realmente não poderei fazer nada. De vez em outra eu possa aparecer por aqui e responder alguns comentários (porque ihul, está tudo acumulado novamente!), mas só isso mesmo.

E eu realmente espero que vocês me entendam do jeito que eu entendi muitos de vocês. A vida social é mil vezes mais importante que uma fanfic num site ai. Passar numa faculdade é o meu futuro, escrever talvez não. Por isso eu realmente espero que vocês não fiquem bravos nem nada. Eu não estou desistindo da fanfic (por mais que, senhor, com todo esse drama que eu estou fazendo parece muito), okay, só dando uma pausa temporária. Dia 12 acaba, eu prometo.

Agora comentem (seus personagens dependem disso) e nos vemos no dia 12, ou nos comentários para alguns de vocês. Amo muito vocês pessoal, e feliz natal!

P.s.: comam muito, porque nós merecemos ;)

Bye, bye o//

E VÃO PRA PASÁRGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama — Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.