Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette escrita por GMCASTRO


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE/ BOM DIA/ BOA TARDE!
Aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710449/chapter/19

“Mais uma vez Ladybug e Chat Noir salvaram Paris de mais um ataque...”

Marinette desligou o seu computador, levantou da cadeira para guardar as suas coisas enquanto era observava pela Tikki que tentava fala com ela, porém, a mesma não estava com vontade de ouvi-la. Logo, o celular da azulada tocar.

— Marinette, o seu ce...

— Deixa toca! Não quero falar com ele! – ela a interrompeu enquanto pegava o Oliver com muito cuidado, pois o mesmo estava com a pata quebrada – A Lila tinha razão... – murmurou.

— Marinette! A senhora Chamack chegou! – Sabine a chamou.

— Já estou descendo! – azulada suspirou e colocou o Oliver na caminha dele – Se esconde, Tikki!

A kwami vermelha assentiu. Marinette sai do seu quarto e vai ao encontro da senhora Chamack que a esperava junto de sua filha, Manon.

...

Adrien andava de lá para cá com o celular na mão. Ele ligava para Marinette pela décima quinta vez de tarde, mas a mesma não atendia. Desde daquele acontecimento, Marinette não trocou nenhuma palavra se quer durante as aulas e ficou o evitando até que um akuma apareceu, fazendo com que Ladybug e Chat Noir aparecessem para salva o dia.

“É a Marinette, deixa o seu recado. Biii! Hehehe...”

O loiro jogou o celular na cama e passou as mãos no cabelo, totalmente frustrado. Plagg comia o seu camembert, pois não adiantaria ele falar alguma coisa que já estava acontecendo.

— Ela não quer falar comigo, Plagg! O que faço? – perguntou sentando na cama.

— Nesse exato momento... nada – disse voltando a comer.

— Não sei o porquê que eu ainda peço a sua ajuda... – ele suspirou – Você só pensa em comer.

Apesar do Plagg não demonstrar interesse no assunto, o mesmo estava preocupado principalmente com a mestiça.

Logo, Adrien deve que sair para uma sessão de fotos que ocorreria no parque. Chegando no local, o fotografo já estava lá com a sua equipe. O jovem Agreste se aproximou da equipe e começaram os ensaios. Quando ele fazia as poses que eram pedidas pelo fotografo, ouviu uma voz conhecida.

— Manon, espere a gente! – era Marinette junto com Alya e Manon.

— Caham... – Adrien olhou para fotografo com um sorriso nervoso.

A jovem Cheng estava com a Manon em sua casa até que a sua melhor amiga, Alya, apareceu lá dizendo que tinha uma novidade e a mesma sabia o que era, então, Marinette falou para morena que estava ocupada. Porém, a morena não desistiu.

MARINETTE

Estava cuidando da Manon quando a campainha toca, fui atender e era a Alya que veio entrando e dizendo que tinha uma novidade, e eu sabia o que era. Porém, não queria saber e então, usei a Manon como desculpa para não ir ao parque.

No entanto, como conheço a Alya, ela não aceitaria e ficaria insistindo até euzinha ceder. E foi o que fiz, mas não vou falar com ele.

Saímos de casa e fomos para o parque, Manon segurava na minha mão até soltá-la.

— Eu quero sorvete! – disse ela animada e sai correndo em direção ao carinho de sorvete.

— Manon, espere a gente! – digo enquanto Alya me seguia.

— Quero de chocolate! – fala a pequena, dando seus olhos de boneca. Dou uma risada baixa e compro o sorvete.

— Também vou quere! – Alya fez, ou melhor, tentou fazer uma carinha fofa. Compro o sorvete para ela também – Obrigada, amiga!

Fomos nos sentar embaixo de uma árvore, Alya e eu ficamos conversando enquanto limpava de vez em quando a Manon que se lambuzava no sorvete. Logo o celular da minha amiga começa a toca e a mesma atende.

— Oi, mãe... agora? Ok, tchau! – ela desliga e se levantar – Amiga preciso ir, minha mãe está me chamando.

— Tudo bem, mais tarde a gente se fala! – ela vai embora e depois olho para Manon – Vamos para casa?

— Quero ir no carrossel! Por favor! – Manon fez os olhinhos de boneca, o que fez me lembra um pouco da minha infância.

Flash Black On.

Era época de verão, corria alegremente pelo que parecia um quintal. Lembro que usava um vestido rosa de alcinha e que segurava um cata-vento, olhava para trás e dizia:

— Quelo ver se consegue me pegar, papai! – ouço a risada do meu pai.

Continuo correndo até que sinto suas mãos na minha cintura, me levantando para cima.

— Te peguei! – ele dá um giro e faz cócegas em mim, e rio bastante até que ouvimos a porta ser aberta.

— Amores, cheguei!

— Mamãe!! – saio do colo do papai e vou correndo em direção da mamãe, que abriu os braços para um abraço.

— Oi, princesa! O que você e o papai estavam fazendo?

— Brincando!

Ela me pegou no colo e olhou para o papai que se aproximou da gente com um sorriso.

— Oi amor! – ela deu um selinho nele – Tudo pronto para hoje à noite?

— Quase, só saber onde a nossa pequena vai querer?

— Huh? – olhava para meus pais, confusas.

— Mari, como é seu aniversário... seu pai e eu queremos que você escolhe o que quiser – disse a mamãe.

— Escolher? – perguntei.

— Sim e pode ser qualquer coisa – fala meu pai.

— Qualquer coisa? – eles assentiram e fiquei pensando até que lembrei de algo – Quelo ir ao parque de diversões!

— Parque de diversões?!

— É! Eu quelo ir! Por favor, papai! – faço bico e a minha mãe rir.

Papai suspirou e sorriu.

— Faço tudo por você... ou melhor, por vocês!

Flash Black Of.

— Marinette... MARINETTE! – saio dos meus pensamentos e olho para baixinha.

— Me desculpe, Manon – falo colocando a minha mão na minha cabeça quando olho para outro lado, Adrien estava vindo para cá – Vamos para o carrossel! – pego na mão dela e fomos em direção ao brinquedo.

*Horas depois*

— Tchau, Mari! – aceno para pequena e fecho a porta, aliviada.

Vou para cozinha, pego alguns biscoitos para Tikki e café para mim, subo para o quarto e procuro a minha kwami.

— Tikki? – olho ao redor do quarto e não a acho, vou para varanda e encontro a pequena olhando para o céu que já mostrava as estrelas.

Aproximo dela e sento ao seu lado, coloco o prato em sua frente sem dizer nada. Olhávamos para estrelas enquanto eu tomava o meu café, o silencio foi quebrado pela voz de Tikki.

— Marinette?

— Huh... – respondo ainda tomando café.

— Sei que você está brava comigo por não ter contado que sabia... – Eu suspiro antes de olha-la.

— Olha Tikki, não estou brava com você e sim comigo pois não estou sendo cautelosa com meus segredos – olho para céu – Me lembro toda vez que os meus pais ou alguém ficava me avisando sobre isso.

— Você lembra dos seus pais? – perguntou ela e abaixo a cabeça.

— Só lembro de alguns detalhes deles... – continuo com a cabeça baixa – Lembro dos olhos azuis acinzentados do meu pai e olhos azuis como o mar de minha mãe, lembro dos abraços que eles me davam, lembro do sorriso deles e... – sinto as lágrimas escorrem pelo rosto – Lembro que algumas pessoas falavam que eu era a mini B...

— Mini B? Não era mini cópia? – perguntou a minha kwami confusa.

— É, mas não lembro o porquê mini B – digo dando de ombros.

— Talvez esteja relacionado com seus pais! – uma voz conhecida entrou na conversa, fazendo a azulada se assusta um pouco – Boa noite, My lady! Como estás?

— Chat! – corro até ele e o abraço – Eu estou bem, agora com você aqui – ele sorrir – Então, o que faz aqui?

ADRIEN

Depois das sessões de fotos, tentei falar com a Mari. Porém, a mesma “fugiu” de mim e voltei para o local onde a equipe estava. Mais tarde, fui para casa de My princess como Chat Noir.

Assim que cheguei, vi ela e a sua kwami no terraço. Ambas não me viram chegar, me aproximo delas devagar enquanto ouço a pequena kwami vermelha fala.

— Sei que você está brava comigo por não ter contado que sabia... – My lady está brava com ela? O que a pequena sabia?

— Olha Tikki, não estou brava com você e sim comigo pois não estou sendo cautelosa com meus segredos – Segredos?! Ela tem mais um segredo?! – Me lembro toda vez que os meus pais ou alguém ficava me avisando sobre isso.

Avisando sobre o que?

— Você lembra dos seus pais? – Marinette abaixou a cabeça.

— Só lembro de alguns detalhes deles... – ela continuou com a cabeça baixa – Lembro dos olhos azuis acinzentados do meu pai e olhos azuis como o mar de minha mãe, lembro dos abraços que eles me davam, lembro do sorriso deles e... – eu sabia como era muito difícil isso, mas para ela sentia que era bem pior... – Lembro que algumas pessoas falavam que eu era a mini B...

Mini B?! O que isso significar???

— Mini B? Não era mini cópia? – perguntou a kwami confusa.

— É, mas não lembro o porquê mini B – deu de ombros.

— Talvez esteja relacionado com seus pais! – dei um palpite ao lembrar que a minha vó dizia que eu era parecido com a mamãe. Vejo que tinha se assustado ela – Boa noite, My lady! Como estás?

My lady olhou para mim e sorriu.

— Chat! – se levantou e veio em minha direção, abraçando-me – Eu estou bem, agora com você aqui – sorrir com que ela disse – Então, o que faz aqui?

Respiro fundo.

— Eu não estou mais aguentando a fica longe de você, My lady – falo enquanto acariciava a sua bochecha – Sei que você está com raiva de mim nesse momento, mas aquilo foi armação.

— Do que você está falando, gatinho? Não estou entendo – ela perguntou confusa.

— Você vai entender, mas agora... quero que feche os olhos – Mari ainda me olhava confusa – Por favor!

Ela suspirou e fez o que pedi, coloquei a minha mão para cobrir seus olhos e aproximei o meu rosto do dela.

— Plagg, desligar! – digo e começo a desfazer a minha transformação enquanto beijava a Mari, peço passagem com a língua e a mesma concede. Seguro firmemente a sua cintura, separo do beijo após da falta de ar. Olho para ela e falo – Pode abrir os olhos, My princess.

Tiro a minha mão e a mesma abri os olhos lentamente até que começa arregala-los.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

— A-Adrien?!

— Olá, My lady!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita... o que será que vai acontecer a seguir?
Comentem...
Criticam...
Compartilhem...
Favoritem...
Ou que quiser, menos plágio!
Até!