Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette escrita por GMCASTRO


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL, GALERA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710449/chapter/10

Paris amanheceu parcialmente nublado, com previsão de cair neve. Marinette estava saindo de casa, sonolenta, pois a mesma tinha chegado em casa às 6:00 da manhã por causa de um problema que ocorreu na caçada.

A jovem estava encostada no poste, esperando o sinal fechar para os carros e poder ir à escola. Assim que abriu o sinal para os pedestres, a mesma atravessou e quando estava preste a subir as escadas, ouve um som baixo. A menina olhava para os lados tentando saber de onde vinha, desce do primeiro degrau e segue o som até perto do arbusto, onde tinha uma caixa de papelão.

O som estava vindo dentro da caixa e sem pensar duas vezes abriu. Marinette arregalou os olhos e logo sorriu. Um gatinho preto miava, parecia que estava com fome, com frio e com medo.

— Oi... calma, eu vou cuidar de você! – cuidadosamente, ela o pegou e tirou o seu cachecol rosa, colocou nele para que o mesmo ficasse confortável. Tikki saiu de sua bolsinha.

— Marinette, a aula! – azulada pegou o celular que marcava 6:50, sua aula começava às 7:30.

— Vai dá tempo, Tikki – ela se levantou com o gatinho em seus braços – Mas, primeiro preciso leva-lo ao veterinário para saber se está tudo bem com ele.

A kwami vermelha assentiu e voltou para bolsinha de Marinette enquanto a mesma começou a caminhar em outra direção.

Nesse momento, a limusine de Adrien chega no local. O loiro de olhos verdes sai do carro e olha para residência de sua amada, onde ver os pais dela saindo. Fico se perguntando se ele deveria ou não? Logo, foi tirado do seu pensamento por alguém o chamando com uma voz irritante e enjoativa. Chloe.

— ADRIIEEN!!!! – o garoto suspirou de tédio ao receber o abraço da loira mimada.

— Oi, Chloe – disse desanimado.

Pouco depois, chegou o Nino que se aproximou do amigo para cumprimenta-lo (a loira mimada não estava mais lá). Eles foram para sala, conversando diversos assuntos. Alya tinha chegado e senta em seu respectivo lugar enquanto verificava o seu blog.

O sinal bateu e Adrien olhava para porta da sala, esperando que uma certa pessoa de cabelos azulados e olhos azuis entrasse, mas nada. O jovem Agreste suspirou e o seu melhor amigo, Nino, percebeu.

— Cara, você está bem? – perguntou.

— Hã? Sim, estou bem – sorriu forçado.

— Cara, sou seu melhor amigo! Pode me contar, o que te incomoda? – Adrien suspirou.

— Não é nada, Nino! – logo a professora entrou na sala.

Marinette corria pelas ruas de Paris para chegar na escola, ela ainda estava segurando o filhotinho de gato em seus braços enquanto corria. Assim que chegou perto do prédio, colocou o gatinho dentro de sua mochila e tirou alguns livros para que o mesmo ficasse confortável.

— Vamos, Marinette! Você já está atrasada! – fala Tikki.

Azulada pega a sua mochila e entra no colégio, ela sobe as escadas correndo e chega perto da porta. Abri calmamente a porta, sua professora Ms. Mendeleiev estava dando aula de matemática (já que ela é professora de Física, Ciência e Matemática no Colégio Françoise Dupont). A jovem Cheng tenta não chamar atenção dela e entra de fininho na sala, todos os alunos já estavam acostumados com os atrasos da garota. Chloe aproveitou da situação.

— Oi, Marinette! Bom dia! – a professora Ms. Mendeleiev parou que estava escrevendo no quadro e olhou para Cheng.

— Qual é a sua esculpa para os seus atrasos, senhorita Cheng? – perguntou cruzando os braços. Chloe a olhava com um sorrisinho no rosto, a jovem Cheng sentia vontade de sufoca a loira mimada.

— Desculpe, prometo não me atrasar de novo – a professora revirou os olhos.

— Nunca faça promessas que não possa cumprir! – nesse momento passou uma lembrança na cabeça da azulada.

Flash Black On.

Marinette estava sentada em um chão no canto de seu calabouço, ela olhava para o nada com olhos arregalados e com medo. Logo ouviu sons de passos se aproximando do local e a mesma sabia de quem era, uma mulher alta, magra, cabelos curtos e loiros. Ela usava roupas elegantes, a menina se encolheu enquanto a mulher abria a porta do calabouço (pois, a mesma sabia o que ia acontecer).

— Como você está, pequena? – a loira sorriu diabolicamente para Marinette que se encolheu ainda mais de medo daquela mulher – Você me desobedeceu de novo, Angel – disse enquanto pegava um alicate – Sabe, o que acontece se você me desobedecer né?

— Por favor.... eu não... eu não faço mais isso! Prometo! – fala Mari com olhos marejados.

— Angel... Angel... nunca faça promessas que não possa cumprir – a loira se aproximou da menina junto com o alicate.

— Não! Por favor! Não! – dizia ela já chorando de medo – NÃO, POR FAVOR! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!

Flash Black Of.

— Marinette! MARINETTE! – azulada se assustou e olhou para Ms. Mendeleiev que estava com uma cara fechada – Vai logo se sentar ou vai para diretoria!

— D-Desculpe... – a menina foi rapidamente para seu lugar e ficou de cabeça baixa, sem falar com ninguém.

Alguns minutos se passaram e logo chega o intervalo, Alya estava guardando o seu material enquanto azulada estava desenhando em seu caderno. Adrien observava a menina com um sorrisinho, perto da porta enquanto esperava o seu melhor amigo.

Marinette sentia que estava sendo observava, ela levantou a cabeça e seus olhos se cruzaram com os olhos verdes de esmeralda. Adrien deu uma piscada para ela que a mesma sentiu suas bochechas ficarem vermelhas e voltou abaixar a cabeça para voltar a desenhar. Alya observou os dois e deu um sorriso malicioso.

— Então, vamos? – disse Alya. Azulada a olhou.

— Não, vou ficar aqui mesmo. Pode ir! – a mesma cruzou os braços – Por favor!

— Tá bom, depois eu volto – ela assentiu e seus amigos saíram. Adrien perguntou sobre a Marinette – Eu não sei, Adrien. Ela só quer ficar sozinha, mas com certeza ela pode estar querendo dormir já que a mesma estava quase caindo de sono nas aulas.

Adrien concordou e resolveu deixa-la descansar.

Lila estava na sala enquanto observava a jovem Cheng, ela esperou que todos saíssem para ficar às sós com a garota. Assim que os alunos saíram, ela se levantou e caminhou em direção à Marinette que a mesma estava dando comida para o gatinho.

— Oi, Marinette né? – a Cheng olhou para Lila com dúvida – A gente nunca se falou antes, não é? – ela assentiu. Lila ouviu um miado e olhou para um gatinho preto que estava com a cabeça para fora da mochila da garota – Ele é seu?

—  Bem... eu o encontrei em uma caixa de papelão hoje, ele foi abandonado.

— Então, você se atrasou por causa dele? – Marinette assentiu. Ela estava começando a gostar um pouco da Lila, só um pouco.

Ficaram conversando as duas até a Lila pede para tirar uma foto delas mesmas, Marinette concordou e tiram uma foto. O sinal bateu e Lila saiu do lugar de Alya, se despediu da azulada e foi para o seu canto enquanto olhava para foto. Alya e os meninos entraram na sala, sentaram em seus lugares e assim aulas foram se passando até chegar a hora de ir para casa.

Marinette pegou as suas coisas e saiu da sala junto de Alya quando o loiro de olhos verdes se segurou no braço da azulada, fazendo a mesma olha-lo.

— A-Adrien?

— Marinette, queria saber quando vamos fazer o trabalho? – azulada fez cara de confusa e o mesmo percebeu – O trabalho de Literatura da professora Bustier que é para próxima semana que vem.

— Droga, esqueci do trabalho – falou Marinette batendo na própria testa. Alya balançou a cabeça dando um sorrisinho – Desculpe, Adrien.

— Está tudo bem, Mari – ele sorriu – O Nino separou o que nós podemos fazer e nós dois tínhamos combinado de fazer o trabalho hoje em minha casa às 16:00, tá bom para você? – perguntou.

— S-Sim... está ótimo! Quero dizer, incrível! Não é... – Marinette começou a ficar atrapalhada, o Agreste achou aquilo engraçado e fofo de sua amada.

— Ok, te vejo mais tarde! – Adrien beijou na boca da menina que corou na hora e se afastou, correndo e entrando no carro.

A melhor amiga de Marinette estava de boca aberta, não acreditando no que aconteceu enquanto azulada olhava para o nada, ela estava paralisada com que acabará de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Ladybug: O Passado Obscuro de Marinette" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.