Meu Nerd escrita por SRoch


Capítulo 3
Você ainda vai me agradecer.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um trecho curto, mas eu decidi postar logo, para me entrar em uma nova fase da história espero que vocês gostem, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710411/chapter/3

Ha semanas que Malcom escolheu infernizar a minha vida, a todo o instante alegando que eu estou gostando "do Nerd que estuda com ele"
Deiz de quando achar alguém bonito é sinônimo de gostar?
não bastando isso, ainda tinha que pagar a aposta, que envolve fazer os seus deveres,ouvir Calipso falando do nojento do meu irmão, servir de vela para mamãe não desconfiar,arrumar o que ele chama de quarto, e comprar as suas "necessidades"-Poster da Taylor Swift.-Enfim eu estava cansada e ainda faltava 3 semanas para o fim da aposta, e tinha uma maldita prova de biologia para amanhã.
–Annabeth-Malcom entrou eufórico, com seus cabelos loiros molhados jogados de lado, e com um sorriso de lado.
–Você não pode simplesmente entrar no meu quarto, e se eu tivesse me trocando?
Ele deu de ombros.
–Nada de mais.
Taquei um dos meus livros em sua direção, que ele facilmente segurou.
–Você tem uma péssima mira, irmazinha.
Revirei os olhos.
–Você não deveria sei lá está meditando na sua vida triste, e tentando se contentar com sua aparência horrível?
Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.
–Você já foi melhor em me xingar.

–E respondendo a sua pergunta.
–Eu não perguntei nada.
Ele me ignorou
–Eu estava na aula de natação, e me veio uma idéia.
–Legal
–E como eu sei que você está curiosa
–Nem um pouco-voltei a atenção ao meu livro de biologia.
Ele puxou meu livro.
–Já sei como você vai pagar a aposta.
Puxei o livro de volta, e o olhei sem entender.
–Pensei que já estava pagando.
–Não, pensou errado.
–Mas e os trabalhos, cara eu arrumei seu quarto, e isso por nada.
–Claro que não foi por nada-ele assanhou meus cabelos.-Você fez isso porque você é uma ótima irmã.
Suspirei exasperada tirando sua mão do meu cabelo.
–Eu te odeio.
Ele acenou com descaso.
–Continuando é bem simples na verdade você tem um mês, para conquistar o coraçãozinho do Percy.
–O que?-gritei-Voce tá louco, não vou fazer isso-, falei o empurrando para fora do quarto.
Ele me em pediu de fechar a porta na sua cara, segurando meus pulsos.
–Ou você faz isso, ou o seu precioso ursinho vai parar no armário da Rachael Elizabeth Dare, com um bilhetinho.
Sentir a cor fugir do meu rosto.
–Como você. ..?
–Sei que você tem um ursinho e que se chama Teddy, não interessa, ou você faz isso ou a Rachel vai adorar receber seu urso de presente.
–Você não faria isso.
Ele deu um sorriso sarcástico, que me fez ter vontade de quebar todos os seus dentes.
–Vai pagar para ver.
–Você sabe que a qualquer momento eu posso dizer para a mamãe que você tá com a Calipso e acabar de vez com essa aposta.
Ele assentiu.
–Mas eu sei que você não vai fazer isso.
–E porque você acha isso?
–Você nunca ia querer destruir a felicidade do seu irmazinho aqui.
Suspirei derrotada.
Ele estava certo.
–E aí?
–Você é o único irmão mais velho que empurra sua irmazinha, em cima de um garoto.
Ele passou as mãos no cabelo receoso.
–Vai por mim, você ainda vai me agradecer.
Ele me deu as costas, me encostei na porta,sentindo sua madeira fria entrar em contato com minha pele,tendo a certeza que isso ia dar merda.
****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara amo o Malcom ♥
E pelo que tenham gostado, isso amigos agora que a zoeira começou.
Beijos darks.
Ps:Não sei se vocês perceberam a cada capítulo tenho mudado a capa da fanfiction, e quero continuar fazendo isso, se tiverem alguma imagem que de certo com a história me envie por mensagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.