Gêmeas escrita por Dinha Barone


Capítulo 1
O Início...


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa historia é um pouco antiga, eu ainda não terminei mas tenho uma boa parte dela pronta.
Aproveitem :3
PS: qualquer dúvida deixe nos comentários que esclarecerei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710196/chapter/1

Baalberith é apaixonado por Sophia há séculos. Sempre a vê perto do lago. Aquele rosto lindo e aquela voz adorável o encantavam. Queria declarar-se, mas não podia. Ele era um demônio e ela um anjo. Era um amor totalmente impossível.

 Certo dia Baal encontra sua amada a beira de um lago, resolve se aproximar e conversar com ela.

—Olá, belo dia não acha?- perguntou ele.

—Oi- disse ela se virando para olhá-lo- O dia está belo mesmo.

—Bom, meu nome é Baalberith, prazer em conhecê-la.

— Meu nome é Sophia. O prazer é meu.

—Bom, percebi que tens uma voz adorável, posso ouvi-la cantar?

Sophia canta para Baal com um pouco de receio. Percebeu que havia um ser maligno se aproximando, mas quando de virou viu que havia bondade nos olhos dele. Era diferente dos outros demônios. Ela não sabia o que ele tinha de especial, só sabia que seus olhos âmbar mostravam que ele não era totalmente mal.

— Tenho lembranças boas quando escuto seu canto. Me faz lembrar de quando cantava no céu no coral celestial.

Lembrava de quando era um anjo. “Lembranças boas” dizia, realmente eram...

Um tempo depois Sophia se apaixonou por ele. Eles se encontravam todos os dias. Certo dia ela se declarou para ele e os dois resolvem ter um romance escondido que duraram séculos. Durante esse período, Sophia engravida. Eram duas meninas Ada e Abigail. Baalberith quase enlouquece com a noticia que seria pai. Sophia fica muito feliz, mas preocupada também. O que aconteceria quando as crianças nascessem?

 Certa manhã, Sophia sente muitas dores e grita. Ele então corre em direção de sua amada muito empolgado. Suas filhas estavam a ponto de nascer. Como elas seriam? Quem seria parecida com ele? Não havia palavras para descrever tamanha emoção...

—AAAAAAAAAAH!!!

Foram duas horas para as duas nascerem. Temeluch, o anjo guardião dos recém-nascidos ajudou com o parto. Foi bem cansativo e longo, mas as meninas nasceram saudáveis.

Abigail era a mais forte, grande e parecia seu pai. Ruiva dos olhos amarelados e algumas sardas, assim como Baal. Enquanto Ada era menor, magra e parecia sua mãe. Loira dos olhos azuis, também possuía uma pele aveludada e era bem pálida. As duas definitivamente não se pareciam nem um pouco. Não pareciam ser irmãs.

O tempo passou e Abigail era maldosa e possuía os poderes de seu pai, uma criança hiperativa e agressiva. Gostava de se transformar em um dragão vermelho e assustar sua irmã. Ada era bondosa, sempre curava as pessoas ao seu redor com seu poder. Era muito inteligente, porem ingênua. Sempre caia nas armadilhas de Abigail. Uma criança calma e gentil, ao contrario de sua irmã. Podia se transformar em um dragão branco, mas não sabia usar essa habilidade como Abigail.

Em uma manhã ensolarada, as gêmeas estavam brincando perto do lago de pega-pega, quando de repente o céu escureceu e um vento muito forte veio em direção delas. Sophia e Baalberith já sabiam o que estava acontecendo e temiam por esse dia. Eles pegaram suas filhas no colo e tentaram fugir com elas, mas o vento impediu que isso acontecesse e cortou as asas de Sophia. A mesma caiu e derrubou uma de suas filhas. Baal ficou aterrorizado e lembrou-se de quando o mesmo aconteceu com ele há anos atrás. As meninas estavam assustadas e choravam muito.

De repente uma luz muito forte no céu apareceu, anjos vinham em direção da terra. Um ser semelhante ao homem estava sentado em seu trono, a luz não deixava sua face visível. O céu estava em fúria. Do chão brotava seres malignos, a revolta do inferno também era grande. Uma guerra estava prestes a acontecer.

 As crianças foram descobertas e a guerra seria para matá-las. Anjos e demônios lutariam contra si pela alma delas. A morte delas seria necessária para o equilíbrio entre o céu e o inferno. As almas delas ficariam presas na terra, elas não tinham um lugar. Não pertenciam nem ao céu e nem ao inferno. Eram hibridas sem lar.

 Durante a batalha, Sophia e Baal tentam entregar as gêmeas para Temeluch. Sophia consegue entregar Ada para ele, que foge com a menina. Enquanto isso, Baalberith é pego por três arcanjos: Miguel, Raguel e Gabriel, antes de chegar a Temeluch. A batalha foi interrompida quando Abigail foi capturada juntamente com seu pai. Como punição, Sophia foi levada para o inferno como prisioneira e lá sofreria as punições que Lúcifer quisera. Baalbetih foi para o céu com o bebê e dois demônios que estavam o defendendo. Receberiam a punição de traição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai acontecer?
Até semana que vem... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.