Secret e os Olimpianos escrita por manu_s2


Capítulo 4
Caça a Bandeiraa Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71013/chapter/4

                 Capitúlo 4 : Caça a Bandeira Part 1

 

Quando acordei não estava na cama de cima do  beliche onde era meu lugar de dormir... eu estava na cama de Percy!

 

Putzzzz !! Foi a unica coisa que eu penseii, e me levantei o mais rapido que podia... Quando olhei para a cama de cima Percy estava dormindo...

 

A unica coisa sensata que eu pensei foi: eu devo ter caido no sono... e ele deixou que eu durmisse na sua cama e foi dormir na minha ...

 

Quando voltava a pegar no sono, uma trombeta de não ´sei lá a onde tocou.... aiiii que raiiivaa... se eu tivesse perto faria a pessoa engolir.... to morrendo de sonnoo.... a mãeeee

quero dormir. 

 

Depois de me arrumar, fui para o refeitório com o Percy, sentei na mesa com ele, mais não sabia qem que mesa extamente eu teria que sentar... o confusão.

 

- Então dormiu bem ? - perguntou ele.

 

- Dormi ... mais tava na cama errada. *_* -  eu falando com a cara mais vermelha que alguem poderia fazer.

 

- Ahh kkkkkkkkkkkkkk, você tem um sono pesado heim... você caiu no sono enquanto eu te explicava as coisas, resolvi deixar você dormir lá...

 

- kkkkkk não vou comentar... - enquanto eu falava isso Quiron se levantou e fez um barulho estranho para que nós prestasemos atenção.

 

- Bem queridos campistas... Hoje tera um evento muito especial... a caça  a bandeira... então chalés façam suas alianças e as 3h começaremos... e há um útimo aviso o chalé de poseidon e o chalé de atena ja estão aliados.... - disse ele . Caça a bandeira?? senti q vou me machucar!

 

- Mais por que ??? - disse alguem da mesa de atena.

 

- Por motivos óbvios... a uma campista que é dos dois chalés. - disse o Quiron ... ele podia tentar ser um pouquinho menos óbvio.

 

- Como é isso de caça a bandeira?? -  perguntei a Percy.

 

Antes que ele podesse me responder, alguem de nem suspeito onde gritou :

 

- Quiron... há um problema em a Secret participar da caça ! - filho da mãe... mais eu não to afim de participaarrr *_*

 

- Qual seria esse problema Clarisse? - disse ele.  Agora é questão de honra que eu participe.

 

- Ahh tinha que ser a Clarisse - disse o percy

 

- Ela é uma deusa, tem poderes... muito mais facil para ela acabar com a caça... não seria justo!-  disse a tal de Clarisse

 

- Primeiro: Ela não tem comando e conhecimento sobre os seus poderes. Segundo: Ela é uma campista como qualquer outro aqui. Então sem discusões! - disse ele.

 

- Eu acho que seria um desafio a mais, a não ser que você esteja com medo Clarisse! - Disse a Annabeth ... Aii agora eu amooooo ela. [ N/A sei que tem um erro de portuguese mais eu acho mais binitinho assim]

 

- Hummmmmm - disseram todos ... acho que é um modo de dizer "tomaaaa, eu ficava quieta, um chamo pra briga"... eu riaaa só isso que eu consiguia fazer *_* 

 

                                 (Continuaaaa )

 

 

 

Aiii estou super animada para escrever, a continuação... mais ficoo pouco motivada sem os cometárioss ....

 

ENTÃoOoOoOoOoO

 

Comentttteeeeeeeeeeeeee e faça um escritora felizzzzzzzzzzz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret e os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.