Apenas Um Sorriso escrita por LoriLSC


Capítulo 4
A discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710035/chapter/4

Apenas um sorriso Ep. 4
Eu e o Leo ficamos parados, um olhando pro outro até escutar passos vindo do corredor, primeiro entrou meu pai e logo atras dele com uma cara não muito boa... Samy
— Filha!!!
— Paii!!! - Eu corri e pulei nele
— Oi Hoshi... - Falou Samy com um tom de que não gostou deu ter chegado...
— Samy... - Falei no mesmo tom
— Nos temos tanto pra te contar - Falou a Lia alegremente
Nos fizemos um passeio pelo esconderijo subterrâneo e falaram tudo pra mim, até mesmo que o Leo ta namorando a Samy... Já faz muito tempo, eu ainda gosto muito dele, eu gosto dele mesmo esses 4 anos sem falar com ele, mesmo sem ver ele, mesmo sem saber se ele mudou...
— Ei Hoshi a lider quer falar com você! - Falou a Lia
— Onde é que ela ta?
— Vem comigo!
— Okey
Chegamos a uma sala totalmente sem janelas (e olhe que a gente não tava no subterrâneo)
— Ola Hoshi - Falou uma mulher de cabelos loiros,curtos e olhos verdes com um franja na frente deles - Estávamos querendo saber o que você sabe fazer.
— Eh... Eu sei lutar
— Otimo, então vamos enviar você para lutar com um prisioneiro! Ele tem os poderes de ler mentes, cuidado.
—Ok - Ha ha e eu tenho o poder de bloquear pensamentos
Quando eu estava indo pra sala de treinamento eu me encontrei com o Leo
— Hoshi...
— Desculpa eu to ocupada, tenho que ir pra sala de treinamento
— Eu sinto muito, a Samy foi a unica que me ajudou esse tempo todo e eu me apaixonei por ela novamente... Você me abandonou! Você nem mandou noticias! EU ACHEI QUE VOCÊ TAVA MORTA!!!
— Eu não tinha nada pra avisar! Se você gostasse de mim não ia me esquecer e muito menos trocar sua melhor amiga por essa garota idiota!
— Você não é mais minha melhor amiga! Você me abandonou. Vai me dizer que você não me esqueceu?! Porque se você não tivesse me esquecido não iria me fazer sofrer tanto!
—... IDIOTA! VOCÊ ACHA QUE FOI O ÚNICO QUE SOFREU NISSO?! EU NÃO SEI COMO AINDA GOSTO DE VOCÊ! - Sai correndo chorando ate a sala de treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!