A Primeira Páscoa de Nessie escrita por a_carlie_carol


Capítulo 1
A páscoa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70992/chapter/1


Pov Rosalie

   Todos haviam saído hoje e estávamos apenas eu e minha querida sobrinha Nessie. Eu estava em frente a janela olhando a chuva cair em Forks. Grande novidade chover em Forks. Mas enfim enquanto isso eu penteava meus lindos e macios fios loiros que a Renesmee fez o “favor” de molhar enquanto eu dava banho nela. Mais o fato é que depois de eu gritar tanto ela já estava quase chorando e eu resolvi perdoa-lá.

   Tirei os olhos da janela e a olhei, ela estava nesse sofá a mais de uma hora vendo os desenhos sobre a páscoa. Ovos de chocolate: Eca! Ela me chamou com as mãozinhas e eu andei até ela, sentei-me ao sofá e ela colocou uma das mãos em meu rosto perguntando:

–“Como vamos comemorar a páscoa se não comemos chocolates tia Rose? E o coelhinho, será que se eu pedir outra coisa ele vem do mesmo jeito?”

Tá ai uma boa pergunta, nós nunca comemorávamos a páscoa, porque obviamente nem comiamos chocolate. E quanto ao coelho, o que eu sei é que esse treco nem existe, mais eu não posso dizer isso a ela depois de uma maratona de desenhos com coelhos.

–Eu não sei lindinha, mais vamos dar um jeito de comemorar e quanto ao coelho, você deveria perguntar ao seu pai, ele pode ler a mente do coelho e te responder depois.

Eu não sei como Edward vai responder essa, mais eu tinha que vingar meu cabelo de alguma forma e se alguém tinha que frustrar a Nessie a respeito do coelho, seria ele ou a Bella, eu é que não seria culpada por acabar com os sonhos de uma criança.

–Tá bom...

Ela não estava lá muito feliz com a resposta mais is ter que servir.

Peguei a pequena no colo e fiz cócegas enquanto ela ria e gritava:

–Para tia Rose, para!

–Eu não sei, pra mim está divertido

–Para tia, por favor!

Parei e sorrimos uma para a outra.

–Ei que tal brincarmos um pouco antes de você dormir?

–Já sei. E dizendo isso ela saiu correndo escada acima indo em direção ao quarto do pai, onde ela guardava alguns de seus brinquedos. Pela barulheira que veio lá de cima ela ia trazer metade do quarto.

Ela desceu alguns minutos depois toda atrapalhada cheia de Barbies e seus respectivos acessórios. Arrumamos nossa brincadeira no tapete felpudo da sala, e brincamos até eu ver e ouvir um bocejo disfarçado de Nessie.

–Acho que já está na hora de alguém dormir

–Quem? Ela falou disfarçando

–A senhorita. Disse ao mesmo tempo em que começava a juntar as coisas para levar lá pra cima.

–Mais eu não quero dormir. Ela encostou em mim e me mostrou uma imagem dela brincando e vendo TV enquanto o tempo passava.

–Não vai acontecer, vamos levar as coisas lá pra cima e depois você vai pra cama.

–Ah tia Rose

–Ah Renesmee

Ela sorriu e levamos juntas as coisas pro quarto do Edward.  Entramos no closet de Edward e peguei um pijama com estampa de coelhos que Nessie tanto queria usar. Ela colocou o pijama, abriu uma gaveta e pegou um par de meias com coelhos rosa. Depois de colocar as meias eu a peguei no colo e a coloquei na grande cama. Eu a estava cobrindo com o edredom quando ela levanta e coloca a mão em minha bochecha mostrando um coelho de pelúcia que estava na estante. Eu peguei e a entreguei.

–Tia Rose?

–Sim. Eu disse enquanto sentava ao seu lado mexendo em seus cachos.

–Pergunta pro papai sobre o coelho?

–Claro

–Boa noite tia

–Boa noite Nessie

Eu a cubro, ela se ajeita e em poucos minutos apenas posso ouvir seus batimentos cardíacos e sua respiração calma de que já adormeceu.

Desço e me sento no sofá ligando a TV e colocando no canal de moda. Mais ou menos meia-hora depois ouço passos. Posso distinguir como Emmett, Alice, Jasper e Esme voltando do passeio de caça.

Pov Alice

Eu passei o dia todo focada em pegar presas maiores na caça, mais agora que estou chegando em casa começo a perceber que estamos com um problemão. Como comemorar a páscoa? A gente podia dar uma festa? Acho que não, pois ovos de chocolate pra nós é idiotice e se levarmos coelhos, vai virar o nosso lanchinho de páscoa.

–O que houve Alice? –Jasper sentia as emoções e provavelmente já sabia que eu estava meio preocupada.

–Você já vai saber, mais não é nada pra se preocupar muito.

Ele beijou minha testa e continuamos o caminho até em casa.

Foi só eu abrir a porta e já sabia até o que viria.

–Não sei Rose mais vamos dar um jeito.

Emmett, Esme e Jazz ficaram com aquela cara de que não entenderam nada. Emmett deu um selinho na Rose e falou:

–Será que dava pra incluir a gente na conversa?

–É que Nessie quer comemorar a páscoa. Eu disse.

–E como não comemos chocolate não sabemos como. Rosalie continuou

–E ainda tem a parte do coelhinho. Terminei.

–A gente podia dar umas pelúcias a ela e fazer um amigo oculto. Disse o Jazz

–Amigo oculto de novo, eu não agüento mais amigo oculto, é amigo oculto no natal, no ano novo, no ultimo dia de aula, no primeiro dia de aula, no dia da independência, aniversário de Forks, aniversário do baseball, dia de ação de graças, dia da república, e agora na páscoa?! Eu não agüento mais amigo oculto!

–Filho e o que você sugere, amigo oculto é divertido.

–Pela vigésima vez no ano não.

–Por que não esperamos Carlisle, Bella e Edward para discutirmos isso.

–Tem razão mãe. Disse Jazz

Podia ver que Carlisle ia chegar em quinze minutos e Bella e Edward em meia hora. Enquanto isso eu e Rose ficávamos no sofá vendo a TV enquanto Em e Jazz imploravam para colocar no canal de esportes. E nós discutíamos enquanto Esme tentava parar nos. Depois de pontuais 15 minutos ouvi o barulho da Mercedes de Carlisle, Esme já tinha desistido da nossa briga indo limpar a sala de “reunião” e vi o que Rosalie tramava. Pisquei pra ela e assim que Carlisle entrou ela soltou:

–Carlisle, eu e Alice cansamos de ver TV, então se quiser o controle... E eu estendi a mão com o controle.

Ele pegou e disse:

–Obrigada meninas. Meninos, como foi o dia?

Era que nem master card a cara deles, não tinha preço, eles desistiram e sentaram ao lado de Carlisle pra ver TV com ele e em um minuto iam contar sobre a reunião.

Pov Emmett:

Filhas de uma boa mãe essas meninas, sacanagem não colocar na ESPN e ainda dar o controle pro Carlisle.

–Caçamos muito e eu peguei o maior urso.

–Que bom filho

–Pai já sabe da reunião? Jasper tem que se meter só porque eu disse que era melhor, era verdade mesmo.

–Não, que reunião?

–Renesmee quer saber como vamos comemorar a páscoa.

Ele já ia abrir a boca pra responder quando a Charlatã de parque de diversão diz:

–Amigo oculto não serve.

–Então vai ser o que?

–Não sabemos, por isso a reunião. Disse Rose

–Quando é a reunião?

–Assim que Edward e Bella chegarem.

–OK

Pov Jasper:

As meninas subiram pro meu quarto e de Alice, enquanto eu e Emmett assistíamos o noticiário com Esme e Carlisle, porque elas armaram pra nós e deram o controle ele. Elas agora provavelmente estavam falando de quando vão as compras, eu nem sei onde elas vão colocar tanta roupa, porque o meu closet e de Alice está lotado de roupas que ainda nem usamos, mais vai impedir minha pequena de comprar. Pra melhorar eu é que sempre vou segurar as sacolas, na próxima não vou sozinho, Emmett vai junto nem que seja arrastado.

 Enfim, essa história de páscoa me preocupou, não sei mesmo como festejar o evento.

Nota mental:

1-            Ver se a banda Simple Plan tem alguma música da páscoa

2-            Se não, mandar essa sugestão para o site da banda

Idéia!

–Ei Emmett vamos lá pra fora treinar uns golpes?

–Demoro!

–Não acho uma boa ideia.

–A gente não vai morrer, mãe. Disse Emmett

–Mesmo assim é melhor tomar cuidado

–Está bem, mãe. E dizendo isso, eu soltei uma onde de calma sobre ela.

–Mais voltem assim que Edward e Bella chegarem.

–Tá. Emmett disse e nós dois acenos para Carlisle e Esme que nos corresponderam.

Quando estávamos um pouco longe, ouvi Esme gritar comigo:

–Assim não vale Jasper. Ela se referia aos meu poderes. Ouvi Carlisle rir e meu irmão e eu começamos nossa luta.

Pov Bella

 Eu e Edward decidimos que hoje era o dia de ir na cachoeira... Deixamos Nessie na Mansão Cullen e adivinha?Rosalie ficou toda feliz e cheia de planos para a menina segundo Alice .Edward comprou um carro novo ontem,o carro tem um nome estranho,é algo tipo lhamasgar, laburgar, Lamborguine é algo assim. Fomos para o carro,mandamos um “tchau” para o resto da família Cullen e fomos para a cachoeira.A cachoeira estava vazia, apenas eu e Edward, curtimos bastante e da próxima vez iremos trazer Renesmee, na hora de voltar pegamos um grave engarrafamento e Edward parecia preocupado:

–Bella, Nessie..

–Renesmee!

–Isso ,Renesmee esta preocupada com a páscoa e a família também....o que iremos fazer na páscoa?

–Não sei... Que tal amigo oculto?

–Ninguém agüenta mais um amigo oculto nesse ano.

–Sei lá... Vamos ao Shopping comprar um ovo par Renesmee e qualquer coisa agente da para ela no dia da páscoa...

–Okay.

Paramos no primeiro shopping que vimos e ficamos em duvida, tinha tanta variedade, enquanto escolhia o ovo para Renesmee Edward estava conversando com  Ângela e o Bem,que também estavam no shopping,fui até eles falar com a Ang:

–Ang!Oi!

–Oi Bella!

–O que faz no shopping?

–Vim passear com o Ben. E você o que faz no shopping?

–Oi Ben... Vim comprar um ovo para Renesmee.

–Legal, você e Edward terem adotado essa menina.

–Nós há amamos, como se fosse nossa filha de sangue.

–Que bom.

–Agora tenho que ir,ainda nem decidi que ovo levar.

–Okay,tchau Bella.

–Tchau Ang.

Depois de 1 hora escolhendo o ovo decidi levar o da Barbie, vinha com uma Barbie,Nessie ia adorar. Peguei o ovo e o paguei, Edward já estava ficando irritado, pois sabia que a família estava nos esperando ansiosos. Então fomos embora e peguemos mais engarrafamento. Enfim chegamos à casa dos Cullens e a Reunião ia começar.

Pov Carlisle

Desde que cheguei do hospital, assistia ao noticiário com meus filhos, Emmett e Jasper, e com minha esposa que veio juntar-se a nós depois. Há alguns minutos meus filhos foram “brigar” lá fora, mesmo com os protestos de Esme. Daqui a alguns minutos teríamos uma reunião de família, assunto: páscoa. Nessie gostou da data e não sabemos como comemorar. Pensando em Nessie, onde estão Edward e Bella que até agora não voltaram.

–Alice. Eu chamei.

Ela desceu a escada e antes que eu pudesse perguntar se os dois iriam demorar, ela respondeu:

–Eles já estavam perto quando Edward ouviu nossos pensamentos e os dois resolveram ir ao shopping comprar um ovo de páscoa para Nessie.

Eu já ia perguntar outra coisa, quando ela respondeu de novo.

–Eles sabem que ela não é fã de chocolate, foi mais pela experiência que ela teria.

–Hum...

Ela subiu até onde estava Rosalie e eu pude ouvir o barulho de roupas sendo jogadas no chão. Sinto que esse mês a fatura do cartão de crédito vai ser grande com essas duas arrumando o closet.

Voltei a atenção e vinte minutos depois ouvi o barulho da Ferrari de Bella, as meninas desceram e foram direto para a sala de “jantar”, me levantei do sofá e dei a mão para Esme que me acompanhou até a sala de jantar, enquanto eu puxava a cadeira para a mesma sentar-se e interpretei como Jasper e Emmett adentrando a casa. Sentei-me e logo em seguida pude ver Bella e Edward entrando na sala.

Todos se acomodaram nas cadeiras e falei:

–Bem... Todos sabem o motivo desta reunião e eu gostaria de saber se alguém alguma sugestão, com exceção do amigo oculto que já foi retirado com a justificativa de muita repetição. Alguém?

Alice levantou a mão e acenei com a cabeça pra ela.

–Poderíamos ir à Itália?

–Alice e o que exatamente a Itália tem a ver com a páscoa? Emmett perguntou o que todos queriam saber.

–Nada, mais, vai ter a liquidação se sapatos, e sapatos italianos são maravilhosos.

Todos olharam incrédulos para Alice que se defendeu:

–Era só uma ideia... A gente pode pensa em outra coisa se vocês preferem...

–Outra sugestão, por favor. Falei

Rosalie olhou pra mim e lhe dei a palavra:

 -Emmett, eu sei que não é o que você quer, mas amigo oculto é nossa única solução.

–Mais a gente faz isso sempre.

–Ninguém mais? Perguntei.

Ao nenhum membro da família se pronunciar conclui:

–Então, será amigo oculto, de novo.

Emmett bufou um “Argh” e Edward fez uma cara de que não gostava e no mesmo momento todos olharam Alice.

–Eu só vi que ele ia ler os pensamentos de Nessie, o que ele viu eu não sei.

–Ela está sonhando com coelhos e com Jake, o quer dizer que seja lá o que façamos, ela vai querer trazê-lo aqui.

–Ahhhh não, o cachorro não. Rosalie.

–Rose querida, Nessie vai querer ele aqui e você sabe que não vai ter jeito. Esme disse.

–Rose você deu a melhor ideia. Edward disse e todos o olhamos em sinal de explicação.

–Inimigo oculto, é tão obvio que nem pensamos.

–Todos concordam? Perguntei

Todos assentiram com a cabeça e terminei:

–Então amanhã, Bella liga pra Jake, e assim que o mesmo chegar faremos o sorteio.

Todos levantaram, Bella e Edward levaram Nessie pra casa, no dia seguinte tiramos os nomes para a brincadeira e amanhã, páscoa, seria o dia.

Pov. Emmett

É hoje! Páscoa! Já arranjei um presente e meu inimigo oculto vai “amar”, que vontade de pensar o nome dele e imaginar a cara dele quando ele ver. Mas meu irmão já chegou, junto com Jake, Nessie e Bella, e ele não pode ler isso. Por que do jeito que ele é, provavelmente já sabe quem a Bella e a Nessie tiraram. Minha sobrinha está com Alice e minha Ursinha em nosso quatro com a Barbie que veio no ovo de páscoa que ela ganhou do “coelho”, cujo ovo ela jogou no lixo.

Eu? Eu e Jasper estamos jogando PS3 desde ontem à noite, ninguém nos tira da frente dessa tela, eu vou ganhar, estamos com o mesmo placar, vivemos empatando quando jogamos, porém, no final eu vou ganhar.

É agora, chegou o momento da minha virada e... a tela ficou preta.

–Jasper o que você apertou?

–Nada, pensei que tivesse sido você!

Ouvimos um pigarro e quando olhamos pro lado, nos deparamos com Nessie segurando a tomada da TV. Filha de uma boa mãe, logo quando eu estava virando.

–Puxa Nessie, não podia esperar eu ganhar do Jasper?

–Não tio Emm, vovó Esme pediu pra chamar vocês, mais vocês nem prestaram atenção quando eu falei.

–E, quem disse que você ia ganhar Emmett?

–Eu estava virando o jogo obviamente.

–Não estava não, eu estava virando...

–Quem estava virando era eu...

Ouvi alguém falando algo, não devia ser comigo.

–Qual é Emmett, eu ia ganhar...

–Não ia, não...

–TIOS!!!!

–QUE??? Respondemos em uníssono

Ela apontou a família que nos observava, como se fosse obvio e sentou-se entre nós dois. Vi que todos estavam com os presentes nas mãos e pensei: “Acho que devo ir buscar o meu”

–Sério, nem reparamos que só faltava você.

Olhei pro lado e Jasper já segurava o presente, o espertinho nem me contou.

–Dá pra ir logo Emmett? Disse Alice

Ô baixinha irritante, vo te contar hein...

–Vai logo. Disse Rose e lá fui eu escada acima, voltei com meu embrulho do Barney e eles reviraram os olhos.

–Que foi agora?

–Vem de uma vez. Disse Jasper

Estressados esses aí, fui à velocidade humana aos 90 anos e depois de muita reclamação, cheguei ao meu lugar, que agora tinha Jake ao meu lado, com a sobrinha em seu colo. E após me sentar Carlisle começou a baboseira:

–Hoje, é a primeira vez que comemoramos a páscoa, então espero que nossa brincadeira, o inimigo oculto, não tem a intenção de ofender, apenas intreter-nos...

  Não dá simplesmente pra dizer: “Quem tá a fim de começar?”

–... Então espero que todos entendam que é apenas uma brincadeira e que não levem o que acontece...

Nessie encostou a cabeça no cachorro, se eu pudesse dormir como ela, esse seria o momento, discursinho chato esse. Será que só ele não reparava que ninguém prestava atenção...

–... aqui hoje, para brigas futuras e ao fim de minhas breves palavras, gostaria de dar inicio ao nosso primeiro amigo oculto, então quem será o primeiro?

Como o esperado, ninguém reagiu e Bella propôs um sorteio, que Alice previu que teríamos Rose como vencedora, então a ursinha levantou-se e falou:

–Bem... Eu nunca pensei que ficaria feliz em ter que comprar algo pra essa pessoa, mais... Devido (what?) as circunstâncias, eu adorei comprar isso. Eu tirei... o cachoro!

Ela pegou o embrulho e jogou pra ele enquanto gritava: -Pega totó!

Ele abriu e demos de cara com duas tigelas de águas e comida, em uma líamos totó e na outra, fido. Foi inevitável (eu não sei o que é isso mas eu ouvi a Esme falando outro dia) não rir.

Ele não fez uma piada, que pena, ele apenas riu e ficou em pé. Ele tinha um embrulho nas mãos e disse:

– Eu ia comprar algo que meu amigo oculto odiaria, porém eu resolvi fazer a minha boa ação do milênio com essa pessoa, sendo assim. -Pensa rápido e ao mesmo tempo jogou o embrulho pra Rose que o pegou no ar.

Ela fez uma cara pro Jacob de: “WFT de boa ação do milênio” e abriu o pacote, assim que ela viu o que tinha dentro, seja lá o que isso for, ela mandou um olhar matador pro Jake.

–Como você pode ver loira, eu estou contribuindo para exterminar sua burrice. E Todos pudemos ver um pedaço da caixa de tinta de cabelo escuro. Eu ria mais alto que todos, era a coisa mais engraçada do século. Silencio esquisito esse, olho ao redor e todos olham de mim pra Rose, olha pra Rose e é melhor eu para de rir se quiser continuar... vivo.

Pov Edward

Eu não queria estar na pele do Emmett agora, a Rose está realmente brava. Eu ria da situação quando Carlisle se pronunciou:

–Acho que alguém vai ter que se voluntariar para continuar o jogo. Todos se entreolharam e olharam pra Carlisle e os pensamentos eram:

“Quem sabe no do ano que vem” Alice
 “Eu nem estou aqui” Renesmee
 “De jeito nenhum” Jasper
“ Acho melhor não” Esme
 “Que horas começa a maratona dos padrinhos mágicos?” preciso dizer quem pensou isso. Olhei pó Emmett que murmurou um: Que é? Como se fosse a coisa mais obvia do mundo. E todos olharam para Carlisle:

–Tá eu começo

“Droga, droga” Eu nem sabia que ele era capaz de pensar essas coisas, mas deixa né.

–Eu tirei uma pessoa muito querida nessa casa, eu tirei a Nessie.

Ela se levantou pegou o embrulho enquanto Bella pensava

“É Renesmee, Renesmee, qual a grande dificuldade?”

Deixei-a pensando e observei minha filha, assim que ela abriu o presente olhou para o avô com uma cara de: tá doido cara. E pensou: “Okay, o queeu vou fazer com isso agora” e tirou o presente do pacote, era um pote daquelas papinhas que Carlisle tentou a fazer comer, sem sucesso é claro. Ela jogou o presente onde estava sentada e disse: -Já volto

Os olhares se dividiram entre mim e Alice, que respondeu: Foi buscar o presente dela.

Dois minutos depois ela voltou com um pacote bem grande e disse:

–  Meu inimigo oculto é a vovó e dizendo isso Renesmee pegou o pacote abriu e jogou o conteúdo no tapete da sala. Esme congelou assim que viu terra sendo derramado em seu tapete felpudo e Nessie olhou para a avó com cara de santa. Era impossível descrever a cara dos outros, todos sabiam que o tapete era sagrado e minha filha sujou ele na maior cara de pau. Nessie ainda olhava ansiosa para a avó quando a mesma disse:

–Era só uma brincadeira afinal. Ela tentou parecer que não se importava mais por dentro se prometeu nunca mais se meter numa brincadeira dessas.

–Então, acho que é minha vez, bem... eu tirei o Jasper. Ela sorriu e estendeu o presente a ele, preocupada se ele não ia se magoar muito

Ele obviamente sentiu as emoções de Esme(n/a: O importante é que emoções eu vivi! Eu não resisti, desculpa) e disse: -Não se preocupe.

Com essa eu ri muito internamente, Esme deu uma chapinha pro Jazz. A cara dele era impagável, o Emm teve coisa a ver com isso, ele está rindo demais. Não posso crer, ele espalhou em Forks o boato de que Jazz tem um cabelo que parece miojo. Acho que Esme caiu nessa.

–Minha vez. Eu tirei um chato que se acha melhor que eu e não tem muita massa cerebral.

–Mas quem é? Emmett perguntou pensando em quem seria.

Todos olharam pro Emm, ele encarou todos ainda com duvidas, até que a Rose reagiu deu um pescotapa nele e disse: É você retardado!

Ele pegou o presente e pensou: “O que seria massa cerebral? É um tipo de miojo novo? Esme que sabe dessas coisas de mercado, depois pergunto para ela.”

Ele abriu um envelope grande com várias assinaturas, onde encima líamos: Jasper Hale melhor que Emmett Cullen, tinham duzentas assinaturas. Eu não sei onde ele conseguiu isso mais o Emmett não gostou.

POV Bella

OMG! Esse inimigo oculto está tudo! Mas agora era a vez do Emmett, ou seja, MEDO. Ele segurava seu presente embrulhado com o papel do Barney e disse:

–Meu amigo oculto tem cabelo, tem olhos dourados, e é vampiro! Ele ainda não se tocou que todos que faltavam eram assim.

–Emmett seu idiota, todos aqui são assim! Alice disse.

–Mas eu jurava que vocês iam acertar assim, bom, então vou dar a melhor dica: É quadrado!

–Papai!

–Nessie. Edward disse.

–Tio Emmett que me disse outro dia. Ela disse isso apontando para o tio.

–Emmett, poderia para de ensinar essas coisas a minha filha?

–Deixa de ser sem graça Bella. Mas de fato eu tirei o Ed e como eu sou um irmão muito generoso, eu tenho dois presentes e enquanto você curte o primeiro eu dou um jeito no outro. Toma Nessie!

 Ele jogou o embrulho nas mãos dela. E se mandou. Ela desembulhou e um livro? Livro? Desde quando Emmett dá livros. Só pude ouvir os gritos de Renesmee pulando no sofá tentando pegar o livro de Edward, quando ele senta ao meu lado com Renesmee tentando pegar e eu leio a capa: O que acontece quando estou na casa do vovô Charlie ou em La Push com o Jake.

O.O

Vou matar o Emmett e CRAC! Barulho vindo da garagem, Cara do Edward não muito boa, Alice muito espantada, só pode significar uma coisa. Emmett destruiu um carro do Edward e usou o livro pra distrairmos.

–E eu cai feito um idiota. Edward murmurou.

Emmett misteriosamente não voltou e Edward continuou:

–Arranjar algo pro meu inimigo oculto oi difícil, mais eu consegui, eu tirei o Carlisle.

Carlisle pegou o embrulho e tirou de dentro um papel, ele fez uma cara de que não gostava, mas que também não se importava. Era o documento que dizia que Edward havia trancado a faculdade de medicina. E de repente todos olhavam pra mim e para Alice, o que quer dizer que só sobramos nós duas. Eu entreguei meu presente aos mesmo tempo que ela me deu o seu.

–Ahhhhh! Nós duas gritamos ao mesmo tempo em que jogávamos os presentes longe. 

–Como você pode me dar isso? Ela perguntou

–Como você me deu isso? Eu perguntei e começamos a rir

A família inteira olhando pra nós como se fossemos retardadas e dissemos:

–Que é?

Eles reviraram os olhos e começaram a conversar.

Fim.

O Emmett, bem, ele apareceu dois dias depois e Edward foi obrigado a perdoa-lo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois eu posto o bonus com os presentes .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Páscoa de Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.