Escola de Animes-Interativa escrita por JessicaFerraz25


Capítulo 61
Pequenas Grandes Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Nem demorei tanto, é que eu to tentando melhorar minha escrita, vocês notaram?????? :3 Por favor me falem que deu para notar.... bem aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709634/chapter/61

Jeshika pov's on
Aoi: Mas... e ai? Como se sente?
Jeshika: Como um gato falante.
T.Gold: Já passou 4 horas, não devia ter feito algum efeito?
Do nada a Tai Hito chegou com as irmãs dela no quarto, ela tava com uma cara de quem queria estar morta.
Rin: GATINHO!!
Minako: QUE FOFOOOOO.
Ai não... A Rin me pegou e começou a me abraçar que na verdade era esmagar.
Jeshika: Tai Hito, me salvaaaaa....socorrooooo.
TH: Era pra minha mãe vir pegar elas amanhã, mas como elas tão gostando de ficar aqui e as ferias tão chegando elas vão ficar aqui, arg....
Jeshika: Socorro....
Minako: Gatinho falante....
Rin: One-sama, o gatinho fala e ele te conhece.
TH: Vão brincar com o gatinho e deixem a one-sama descansar um pouco, mais tarde brinco mais com vocês.
Jeshika: Eu te odeio....
TH: E eu preferia quando você miava. Ah! A Propósito eu encontrei uma garota que te conhecia e disse que ia chegar amanhã, mas se adiantou... coisa assim.
Enquanto isso a Rin e a Minako me disputavam.
Jeshika:Ai.... PAREM DE ME PUXAR!
Eu virei pra Tai Hito.
Jeshika: Deve ser a Shenzi.
Todos: Quem?
Do nada alguém invadiu nosso quarto! Chutaram a porta ai ela ficou lá.... toda escancarada, e adivinhem! Era a Shenzi
Shenzi: MANA!
Ela gritou pulando em cima da Kyna quase derrubando-a.
Kyna: Pera, Pera, Pera! Você me chamou do que!? Volta essa fita!
Shenzi: eu devia ter explicado antes de pular em cima de você, né? Hehe, bem.... Eu sou a Shenzi! Sua IRMÃ CAÇULA!
Kyna: Oi? Que? Pera.... Que?
Se a Kyna está com uma cara confusa a gente então não sabe nem o que dizer....
Jeshika: Olha.... dessa eu não sabia e nem esperava....
Kyna: Ta bom... Se eu não sabia que você era minha irmã como você sabe? E eu nunca te vi na Pizzaria e você não parece com um Funtime.
F.Penalty: Eu também nunca a vi, ela realmente não é uma Funtime.
Shenzi: Eu sou de uma franquia de outro estado, mas acabei sendo transferida, e no transporte eu encontrei a bio da maioria dos animatronics e BOOM! Achei a minha e a sua bio, e segundo ela somos irmãs! Depois quebrei soube disso eu tive que te encontrar, né? Eu por acaso era amiga online da Jeshika E e durante de uma de nossas conversas ela contou uma das maluquices que aconteceu aqui envolvia uma limusine desgovernada, Ou algo assim...
Nós olhamos pra Raven.
Raven: Que?
Shenzi: Depois disso eu fiz minha matricula pra ano que bem, mas já posso ficar aqui
Kion: Wow... É muita coisa para processar ...
Shenzi: Ah! A Mangle também é nossa irmã.
Nesse momento a Kyna engasgou com o vento e começou a tossir.
Kyna: E O QUE!?
TH: Ah! Vai.... Você e a Mangle até vão, porque vocês são parecidas. pakas,mas a Shenzi.... Pra começar ela é uma leoa e você uma raposa....
Shenzi: Eu também li a bio do Foxy, ele é irmão de algum Kion.
Deasa vez o Kion que engasgou e começou a tossir.
Kion: COMO É!?
Shenzi: Você que é o Kion?
Kion: É, sou eu
A Shenzi começou a ficar próxima do Kion, ele começou a se enclinar pra trás e ela se enclinando pra frente para perto do rosto dele.
Shenzi: Já falaram que você é bem bonito?
Kion: Eh..... Valeu?
F.Penalty: Olha a audácia dessa garota....
Eu olhei pra Kyna, ela meio que começou a explodir.
Kion: Se importa em se afastar um pouco?
Shenzi: Já que você pediu com jeitinho.
Ela ta realmente cantando o Kion na cara dura?
TH: Quem vai contar pra Ela?
Aoi: Acho que a Kyna mesmo, porque ela está a ponto de explodir.
Shenzi: Vamos sair algum dia desses, talvez até hoje mesmo, que tal?
Rin&Minako: O KION TÁ NAMORANDO COM A MENINA NOVAAAAAA!!!
TH: Fiquem quietas! Não se metam.
Lungs: Esse é o momento que eu pego a pipoca pra gente, né?
Yunita: Yep.
Kion: Não valeu, eu tenho nam-
Shenzi: Ah! Vamos!
Itane: Olha o bicho doido indo lá
A Kyna começou a puxar a Shenzi pelo braço
Kyna: Vamos bater um papo "mana"
TH: POLÊMICAAAAA
Jeshika:Sabe o que é engraçado? Ela não argumentou sobre eu ser um gato e falar....
Todos: Realmente
A Kyna arrastou a Shenzi pra fora do quarto, uns 3 minutos depois elas voltaram, mas enquanto não voltavam ficou aquele silêncio.
Kyna: Voltamos!
A Kyna entrou arrastando a Shenzi.
Kyna: Já que você se inscreveu só pro ano que vem sinto muito por você, porque nós temos aula, provas inclusive! Então temos que ir.
TH: As nossas aulas acabaram por hoje....
Kyna: MAS A GENTE TEM QUE FAZER AQUILO!
Nakuro: Não, a gente não tem que fazer nad-AI!
A Najime deu tipo um tiligrama na Nakuro.
Nakuro: Sim, sim aquilo......ai....
Ela falou claramente com dor.
TH: Então vamos logo fazer "AQUILO!"
Elas disse o "aquilo" imitando/zuando a voz da Kyna e fazendo aspas com os dedos.
Rin: E o que a gente vai ficar fazendo?
TH: Sei lá, vocês podem ficar umas horinhas sem fazer cagada na escola, né?
Yukine: Duvido muito.
TH: Eu sei! Mas vamos fingir que podem!
Shenzi: Posso ir junto?
Kyna: Você vai se entediar, sabe? Nós não vamos fazer nada de interessante, só estudar, então..... até mais......mana.... Ah! Toma conta das irmãs da Tai Hito, por favorzinho.
Shenzi: Claro....
Kyna: Que bom, tchau.
Nós saímos do quarto.
Itane: E pra onde a gente vai?
Kyna: Pra qualquer lugar longe dela.
Ivor: Da pra ver que elas se deram super bem.
Jeshika: Você não vai poder evitar ela pra sempre.
Kyna: AH! MAS EU VOU SIM!
A gente passou o dia evitando a irmã da Kyna, não só esse como o seguinte, o seguinte, o seguinte e o seguinte..... Ei! Adivinha Só? EU NÃO SOU MAIS UM GATO! UHUUUUUL! O bagulho fez efeito só no terceiro dia, porém nem tudo é rosas.... a Shenzi continua dando em cima do Kion descaradamente.... o Kion tenta evitar, e tudo mas ela vive agarrada no braço dele. Eu e a Tai Hito estávamos procurando o Kion, ele estava com minhas anotações do trabalho.
TH: Você sabe onde ele está pelo menos?
Jeshika: Nope, vou torcer que ele vai estar no armário dele.
TH: Você conhece o requisito "mandar mensagem?".
Jeshika: Ele não me responde, então vamos caçar ele.
TH:Puta merda.
Jeshika: Que foi? Achou el-MEU PAI AMADO, SANTA MARIA MADALENA!!!
Quando eu olhei pra frente estava o Kion e a Shenzi se beijando na frente do armário dele..... eh....
Jeshika: Q-quem vai contar pra Kyna?
Kyna: Me contar o qu-
Eles se afastaram e ficamos nós 3 com cara de pamonha, até que o Kion virou pra gente.
Kion: K-Kyna, não é o que parece, é só que...
Kyna: Tá legal, eu já entendi.
Ela saiu correndo e ficamos nós duas.

Kion: Não, espera! V-vocês precisam falar com ela.
TH: FALAR O QUE!? NÓS VIMOS!
Jeshika: Só me da minhas notas
Kion: Não, é que-
Shenzi: É melhor eu ir...
Ela passou do meu lado, eu tive uma vontade de empurrar ela, mas eu não fiz isso, só a ignorei.
Jeshika: Minhas.... notas....
Eu falei pausadamente.
TH: DA LOGO ESSAS NOTAS QUE EU NÃO QUERO NEM OLHAR NA SUA CARA! Arg, que se dane eu vou pro quarto, quando consegui as notas desse babaca, vai lá me encontrar....
Ela saiu andando.
Jeshika: Notaaaaaas....
Ele suspirou.
Kion: Certo...
Ele abriu o armário, pegou as notas e me deu.
Jeshika: Valeu, eu vou indo
Kion: Jeshika-
Jeshika:O HORIZONTE ME PEDE PRA IR TÃO LONGEEEEEE!!! SERÁ QUE EU VOOOOOOU?
Eu comecei a cantar alto e sai andando , ignorei ele é fui pro quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... como vão? Surpresos? Não? Okay....;-;

















Notaram a diferença da minha escrita? ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Animes-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.