Broken Routine escrita por Dominique Slorrance


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Finalmente né? Eu finalizei esse capítulo há um tempo mas queria já adiantar a história e tal. Não consegui muito mas ok, vida que segue hauhauahau.

Amo escrever essa fic então me perdoem por ser assim hihi ♥
E ah, vi que a fic conseguiu alguns acompanhamentos, obrigada pelo apoio de vocês, é muito importante pra mim!!

O capítulo ta pequenininho mas foi feito com amor shuashauhsua, acho que o próximo vai ser um tantinho maior, apesar da intenção é eles serem curtinhos mesmo.

Sem mais delongas, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709606/chapter/3

— Sasuke, conheça a Hinata-chan! — Naruto indicava a menina de olhos claríssimos, fazendo o Uchiha revirar os olhos.

— Naruto — começou com a voz irritada. —, eu não sei se você sabe, mas estudo aqui há mais tempo que você, então não preciso que me apresente ninguém. — olhou de esguelha para a menina, que agora estava com o rosto extremamente vermelho. Talvez de vergonha, talvez de raiva, Sasuke não se importava.

Naruto franziu o cenho, coçando a cabeça confuso e pensativo.

— Então por que você não tem amigos? — indagou, o tom denota que é uma pergunta completamente ingênua de sua parte.

— Porque eu não quero. — respondeu grosso, se virando para ir embora.

— Ne, ne, mas eu sou seu amigo, né? — Naruto o acompanhava com os braços na nuca, numa posição relaxada.

Mais uma vez, Sasuke rolou os olhos.

— Não, você é um fardo que eu estou sendo forçado a carregar desde ontem. — bufou.

— Sasuke, você é tão chato! — reclamava. — Espera! A Hinata! — olhou para trás a procura da garota, mas ela já estava de costas andando ao lado de um rapaz de cabelos longos em direção contrária à deles.

— Você é tão idiota que esqueceu da menina pra me seguir, usuratonkachi — provocou.

— Ahhh, não esfrega na cara, teme! — Sasuke se controlou para não soltar uma risada, apenas se contendo em menear a cabeça negativamente. — Falar nisso, qual a próxima aula? — perguntou enquanto sentavam-se no banco que o Uchiha ficava durante os intervalos.

Nenhum dos dois tinham dinheiro para comprar algo e não trouxeram nada de casa.

— Biologia — respondeu sem vontade, sentindo a sonolência vir com força. Praguejou mentalmente que não deveria ter ido dormir tão tarde terminando de ler aquele livro.

— Esqueci de fazer o dever — Naruto admitiu, batendo a mão na testa. — Você me empresta o caderno?

— Tanto faz. — praticamente murmurou, encostando a cabeça contra a parede atrás de si, fechando os olhos.

Tentou até cochilar, mas fazer isso com Naruto ao seu lado era pedir demais.

Na sala de aula, observou o recém-amigo copiar ansioso e rapidamente as respostas de seu caderno enquanto o professor, por ordem de chamada, chamava cada aluno para dar o visto na atividade.

Aquele momento era peculiar, já que não emprestava seu caderno para ninguém.

Mas o que verdadeiramente quebrou sua rotina de uma maneira um tanto incomum, foi o sentimento de preocupação que sentiu pelo Naruto se ele não terminasse antes de ser chamado.

Riu de nervoso, pois de todas as pessoas existentes no universo, realmente não esperava gostar daquele ser humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a gente até tenta mas não tem como não gostar do narutinho né sasuke? hahah

espero que tenham gostado, lembro que uma leitora comentou q sentiu falta de personagens femininas além da mikoto e eu introduzi a hinata pra deixar claro que elas existem ajdskdfjksfhdf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Routine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.