Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei... escrita por CilaZago


Capítulo 26
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/709584/chapter/26

 

Revelação:

A mulher diz:

— Meu nome é...

Pollis quatro meses depois...

A cidade estava em festa, o casamento de Samira com Echo deu vida a cidade que ainda estava em luto pela perda de Clarke, mesmo ela tenho morrido sobre a bandeira de Azveda ela era considerada uma heroína, graças a ela, todos os clãs perceberam que lutar entre si na levaria em nada, muitas coisas mudaram após s derrota da segunda montanha, foi descoberto tudo que eles estavam planejando para destruir Pollis, com ajuda do povo do céu, as armas foram distribuídas igualmente para todos os clãs, Aby soube aproveitar os equipamentos de medicina para ajudar a todos, muita doenças que não tinham cura como catarata e problemas simples de coração... Raven usou os veículos para transportar os doentes...

Na torre Samira estava toda nervosa, nesse momento Nia entra e diz:

— Se acalme Samira... Desse jeito você vai ter um ataque...

A loira olha para tia e diz:

— Eu não consigo...

Nia sorri e diz:

— Você esta linda...

Samira sorri e responde:

—Obrigada... Espero que Echo goste...

Nia seria comenta:

— Se ela não gostar e uma tola...

Samira rindo:

— Oh tia quando a senhora quer e toda sentimental...

Nia fica seria e diz:

— Se você contar isso alguém eu nego ate o fim dos meus tempos...

Nesse momento Nia, lembra-se de Clarke a loira era sempre que a provocava nesse sentido, Samira percebe e diz:

— Você lembrou-se dela não foi...

Nia sorri triste e diz:

—Sha... Eu sinto falta de suas provocações...

Samira sorri e diz:

— Eu sei... Eu também, afinal agora não tenho mais que me preocupar se ela vai voltar inteira ou com um pedaço faltando...

Nia ria e diz:

— Você lembra-se daquela vez que um pulma foi visto perto de uma escola... Clarke no mesmo instante foi a caça dele...

Samira ri depois diz:

— Sha... Foram às quatro horas mais perturbadoras da minha vida... E depois ela chega com um ar de vitória... E logico com uma cicatriz enorme...

Samira ri alto e diz:

—Verdade... Echo teve que segurar ela, quando você ia cuidar dela... Afinal você nunca foi muito gentil nessas horas...

— E com certeza... Ela sabia os riscos de sair e deixar e  me deixando assim nervosa...

Nesse momento alguém bate a porta Nia responde:

— Entre...

Nesse momento Kalisse entra e diz:

— Esta tudo pronto...

Ela olha para Samira e diz:

— Você esta linda Samira...

Samira sorri e agradece então Nia diz:

— Vamos...

Enquanto isso nos arredores de Pollis uma pessoa caminhava entre a multidão... Ela vai para uma taberna senta e fica ouvindo a conversa que era aflorada em sua volta...

— E um dia de festa... A princesa Samira vai se casar...

Outra mulher sorrindo diz:

— Echo e uma mulher de sorte...

—Sim... Mas, e tão injusto afinal hoje também faz sete meses da perda de Wanheda...

—Sha... Mas, todos sabem Wanheda era uma pessoa que apesar de carregar a morte ao seu lado, sempre presou a vida, acho que foi por isso que elas resolveram se casar nesse dia...

Então um homem grita:

—UM BRINDE A WANHEDA...

Todos gritam o nome de Wanheda, a pessoa sai da taberna e continua a passear pela cidade, Pollis estava viva, crianças corriam pela cidade, muitos clãs estavam na cidade, mas, por incrível que parecia todos conviviam em plena harmonia, ate mesmo Azveda andava por Pollis com tranquilidade...

Então um toque de trombeta ecoa na cidade, era o sinal o casamento iria começar... Todos começam a ir para frente da torre, na frente dela tinha sido construído uma enorme plataforma, nesse momento Lexa surgi e diz:

— Povo de Pollis... Estamos aqui para cerimonia de união de Samira e Echo da Nação do Gelo...

Todos aplaudem e gritam de alegria... Lexa continua...

— Hoje faz sete meses que um grande inimigo caiu diante de Pollis e Azveda... Perdemos muitos nessa batalha e como todos sabem Wanheda foi uma delas, mas, como ela mesma sempre disse... Chegaria o dia que não teríamos mais que sobreviver, mas, sim viver nossas vidas com alegria e amor... Amor que muitos de nos sempre pensou que era fraqueza, mas, com a força de Clarke provou-se uma força maior que tudo...

Todos prestavam atenção no discurso de sua Heda, ela completa o discurso dizendo:

— Então hoje em vez de celebrar a morte, vamos comemorar a união de duas almas que se encontraram nesse momento de dor...

Lexa aponta para a entrada da torre então surgi Samira e Echo...

Elas ficam a frente de Lexa e a jovem Heda diz:

— Samira princesa da Nação do Gelo... Quando eu te conheci, eu presumi que você era uma inimiga, mas, com o tempo percebi que era uma jovem que amava seu povo, lutou ao lado de sua hodnes ate o fim... No momento que você mais sofreu a vida lhe deu outra oportunidade de amar... Você fez bem Samira... Clarke com certeza iria apoiar essa sua decisão...

Samira sorri e agradece...

— Mochof Heda...

Lexa olha para Echo e diz:

—Echo general da Nação do Gelo... Por muitas vezes eu tive a chance de lutar contra a você em algumas batalhas, hoje fico feliz ao ver que nunca você perdeu a vida sob minha espada, sei que seu amor por Samira e verdadeiro... e por sorte conseguiu viver após Nia descobrir sobre seu amor por sua sobrinha...

Echo ri e diz:

— Sha Heda... Eu tive sorte...

Lexa termina dizendo:

—Então como sua Heda eu tenho a honra declarar que pelas leis de Pollis estão casadas... Alguém ter algo a declarar contra essa união...

Tudo parecia calmo então uma voz grita:

—EU TENHO...

Eles olham para a pessoa ela estava com um capuz cobrindo o rosto, Lexa olha para ela e diz:

— Quem e você para interferir nesse casamento...

Nesse momento o capuz e retirado e todos ficam surpresos e Lexa diz:

— Clarke.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Perdi... Mas, Depois Ganhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.